Caldeirão da Bolsa

No meio da minha pesquisa de empresas...Small Cap IMMR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 16/4/2008 19:09

assim que puderes postar um grafico agradecia... um abraço. tem-se portado bem ultimamente...

Registado: 12/3/2008 22:06

por salvadorveiga » 15/4/2008 14:22

Scorpio Escreveu:Hummmm...

Também já olhei para ela. Mas está fortemente pressionada por aquela LTD. O facto de ter abortado aquele breakout do dia 8 de Abril também não me deixa pensar em entrar sem uma quebra consistente desse valor (ou então bem mais abaixo).

É mais uma daquelas... os fundamentais tão lá todos, mas... :roll: :roll:

Mais logo tento postar um gráfico.

Abraço.

Agradeço se o vieres a fazer... ;) assim posso olhar para ela com outros olhos...

Já agora, por onde tu negocias acções tens acesso a ela ? Nas que eu tou a pensar aderir (BEST PRO ou BullingPRO) nenhuma tem acesso a esta acção... apenas o BIG no site pareceme ter...

por Scorpio » 15/4/2008 10:56

Hummmm...

Também já olhei para ela. Mas está fortemente pressionada por aquela LTD. O facto de ter abortado aquele breakout do dia 8 de Abril também não me deixa pensar em entrar sem uma quebra consistente desse valor (ou então bem mais abaixo).

É mais uma daquelas... os fundamentais tão lá todos, mas... :roll: :roll:

Mais logo tento postar um gráfico.

Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

No meio da minha pesquisa de empresas...Small Cap IMMR

por salvadorveiga » 15/4/2008 1:49

Esta empresa tem como clientes os gigantes da industria dos telemoveis. A emrpesa desenvolvemétodos de tornar a experiencia do utlizador com o telemovel mais agradável, etc. Tem a patente de uma função desenvolvida que começa a ser incorporada nos ultimos telemoveis da nova geração - alias essa patente ganhou-a em tribunal contra a Sony e se a Sony andava atras da patente é porque provavelmente valeria um bom $$$.

Clientes como LG, Nokia, Samsung, entre outras sao clientes desta empresa. Possui cerca de 700 patentes no que consta a industria dos telefones.

Para alem dos prós anunciados: a empresa com uma capitalização bolsista de 230 milhoes de dolares iniciou agora um plano de compra de acções própria no valor de 60 milhões. Cerca de 25% o que constitui que acredita feemente no seu negócio e que poderá vir a ter bons resultados.

A acção desde o inicio do ano, com os deslizes dos mercados, levou literalmente "uma chapada" de 60 % do valor pelo que se encontra barata... P/E de 1.8 :roll:

Nos telemoveis europeus que são mais avançados que nos EUA, já muitos telemoveis incorporam sistemas desta empresa, e a tendência tem vindo a revelar-se de subida com ainda um mercado grande por explorar.

NOTA - esta tecnologia q tem vindo a sobressair no entanto (Haptics nos ecras LCD) apesar de começar a ter grande tendência em aplicações nos novos teelemoveis tem muitos outros usos noutras áreas nomeadamente na area da medicina de onde advém a maior parte das receitas desta empresa, assim como na area automovel e cinematografica.

Deixo aqui o que é o Haptics: http://www.youtube.com/watch?v=UcKqyn-gUbY

Contras - a incerteza que reina no futuro. Com os revenues a estarem estabilizados nos ultimos anos... não há conhecimento de um grande plano.

Mais uns rácios:

PER - 1.8
PBV - 1.4
PRice/Sales - 6.2
Market Cap - 220 ml

52 week low - 4 Abril À volta dos 6 dollars e 50

Se alguem desejar postar um gráfico estejaa avontade se bem que esta é uma empresa para longo prazo e com risco de ganhos fortes mas tambem perdas fortes.

cumps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, Pmart 1 e 127 visitantes