Dax 16/04...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Hora do almoço, tempo de fugir do sol... Eles dizem que das 12h ás 16h faz mal estar na praia...
A minha praia tem sido mt diferente e a elas nem vê-las ... Quem me dera Zguibz...
A menina parece estar com pouca força, está tudo à espera dos resultados ás 13:30h, até eu...
Tudo aponta para uma abertura em alta mas está um dia meio estranho e tudo pode acontecer.
Abraços e bjs

A minha praia tem sido mt diferente e a elas nem vê-las ... Quem me dera Zguibz...

A menina parece estar com pouca força, está tudo à espera dos resultados ás 13:30h, até eu...
Tudo aponta para uma abertura em alta mas está um dia meio estranho e tudo pode acontecer.
Abraços e bjs
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
scpnuno Escreveu:
P.S. Isto foi meio "telegráfico", mas é o que se arranja - cadê o zguibz, o fiodor, etc??? Essa malta almoça e pira-se?
Pirar-me eu?
Nunca!!!
O Fiódor sim, esse não tem palha no ninho e aproveita todos os bocadinhos pa ir pra praia ver as gajas

Quanto ao DAX, eh pa tou mais como o Jaor, é que andam aí uns touros que saõ dificeis de abater!

Mas não ponho de parte a tua visão, e se queres que te diga, dáva-me bem mais jeito.
A ver vamos...
beijinhos e abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Caro Jaor
Em primeiro lugar, parabens.
Em segundo, obrigada. Eu sei que tu sabes que eu sei que não te é nada facil colocar os gráficos e fazes sempre esse esforço. Obrigada, amigão.
Em terceiro, se me permites uma opinião pessoal baseada no indicador IC29 (que tem estado virado a sul) eu acho que vais passar pelos 6590 em direcção aos 6490 mais depressa do que chegar aos 6690. Mas isso sou eu e os meus indicadores, que não são nada de confiar.
Beijocas
P.S. Isto foi meio "telegráfico", mas é o que se arranja - cadê o zguibz, o fiodor, etc??? Essa malta almoça e pira-se?
Em primeiro lugar, parabens.
Em segundo, obrigada. Eu sei que tu sabes que eu sei que não te é nada facil colocar os gráficos e fazes sempre esse esforço. Obrigada, amigão.
Em terceiro, se me permites uma opinião pessoal baseada no indicador IC29 (que tem estado virado a sul) eu acho que vais passar pelos 6590 em direcção aos 6490 mais depressa do que chegar aos 6690. Mas isso sou eu e os meus indicadores, que não são nada de confiar.
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax 16/04...
Bom dia,
( ok, finalmente
..um homem já não pode dormir até mais tarde..
)
acredito que tudo vão fazer para o levar acima dos 6.690 pts e que caso o não consigam, vai ser um sinal, muito forte, de falta de força aliás, basta reparar no que aconteceu no dia 12/03..não entrou e no dia seguinte..pimba...vamos indo e vamos vendo...
Cmpts
( ok, finalmente

acredito que tudo vão fazer para o levar acima dos 6.690 pts e que caso o não consigam, vai ser um sinal, muito forte, de falta de força aliás, basta reparar no que aconteceu no dia 12/03..não entrou e no dia seguinte..pimba...vamos indo e vamos vendo...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.34 KiB) Visualizado 487 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: