Caldeirão da Bolsa

Fóruns do CB e do TF

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 14/4/2008 18:32

Caro Fogueiro,

Já várias vezes explicitámos as razões que nos levaram a tomar tal medida. Além disso, pessoalmente, senti várias vezes revolta pela forma como os Administradores do Caldeirão foram várias vezes humilhados nesse fórum.

No Caldeirão, jamais admitimos que se maltrate alguém de outro fórum. Mais, o que se passa nos outros fóruns a nós não nos diz respeito, por isso nem sequer queremos que se venha para aqui discutir o que lá se passa.

Mantemos relações cordiais com todos os restantes fóruns, com essa excepção.

Não vemos quaisquer razão para mudar a nossa postura e a nossa política. Somos felizes aqui. Como dizia o outro... "Deixem-nos trabalhar" porque nós não chateamos ninguém. Só queremos o nosso cantinho.

Se quiseres prosseguir este debate fá-lo, por favor via MP ou mail, já que estas questões desviam o Caldeirão do que é verdadeiramente importante: Os mercados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Fóruns do CB e do TF

por Fogueiro » 14/4/2008 18:16

Hoje houve mais uma troca de galhardetes entre os fóruns do CB e do TF.

Nunca intervim, em situações anteriores, mas achei agora que o meu silêncio pode ser interpretado como desinteresse pela relação entre os dois fóruns.

É obvio que os Membros de ambos os fóruns só têm a ganhar com a colocação de links de notícias/análises/informações que surjam no outro, e podem até ser importantes para as suas tomadas de decisão.

Terá havido razões, no passado, para que esses links, quando para posts do TF, apareçam no CB substituídos por ***.

Mas, se as houve, acho que actualmente deixou de existir qualquer razão útil para que o CB mantenha os ***s, até porque o inverso não se verifica e seria simpático e bom para todos, a meu ver, que revissem essa decisão.

Nota: não é um pedido de esclarecimentos: é apenas a minha opinião e sugestão.
"Thinking is really the hardest work, that is why so few people do it." -- Henry Ford

"Imagination is more important than knowledge." -- Albert Einstein

Imagem

Registado: 10/11/2002 2:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, Pmart 1 e 124 visitantes