IRS - Anexo G
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IRS de fundos
leal Escreveu:No ano de 2007 comprei e vendi fundos de investimento que resultaram em mais e menos valias. Aqueles em que tive mais valias paguei 20% de IRS quando do resgate, estes 20% podem ser colocados em algum lado no IRS ? de forma a receber ainda algum ... é que se não, é um roubo ...
Penso que os fundos não se declaram no IRS, pois é logo feita a retenção na fonte.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
IRS de fundos
No ano de 2007 comprei e vendi fundos de investimento que resultaram em mais e menos valias. Aqueles em que tive mais valias paguei 20% de IRS quando do resgate, estes 20% podem ser colocados em algum lado no IRS ? de forma a receber ainda algum ... é que se não, é um roubo ...
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder
CerealKiler Escreveu:redhot Escreveu:ora então quem comprou e vendeu acções em 2007 só entrega irs a partir de 16 Abr? É isso?
E quem comprou em 2007 e ainda não vendeu nada? Também é a partir de 16 Abr? Ou só no ano em que vende?
Só no ano da venda.
É no ano da venda +1 , ou seja, se vendeu em 2007 declara em 2008, se vender em 2008 declara em 2009 e por aí fora...
- Registado: 1/4/2008 17:29
IRS - Anexo G
Estou para aqui a preencher o IRS 2007 com o programa das finanças (modelo 3).
Mas onde está o anexo G? Alguém sabe?
Só tenho no programa os Anexos A, H e J...
Mas onde está o anexo G? Alguém sabe?
Só tenho no programa os Anexos A, H e J...
Monkey Trader
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes