Titulo a seguir (seguindo a moda ) >>>>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
TDU
Resina Escreveu:Luka, realmente a Jm Falhou...
Volume muito baixo e pouco interesse no ultimo dia com direito aos dividendos...
está muito calma...
Amanha irá abrir a 4.83€....Abraço
Penso que o facto da JMT estar perto da forte resistencia dos 5€ deve estar a assustar muitos...

A TDU esta exactamente sobre o suporte dos 1.50 (fecho a 1.51 depois de um sinal interessante que mostrou muita gente olha para a TDU)

Para dar mais consistencia às subidas recentes, estas foram feitas com bastante volume...
(vou olhar de perto...)
(deixo-te o grafico)

- Anexos
-
- Teixeira Duarte : BUY ZONE
- TDU LP.PNG (241.25 KiB) Visualizado 579 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Luka, realmente a Jm Falhou...
Volume muito baixo e pouco interesse no ultimo dia com direito aos dividendos...
está muito calma...
Amanha irá abrir a 4.83€....
Abraço
está muito calma...
Amanha irá abrir a 4.83€....
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Linha ou zona
Ola Ulisses ....
Eu olho para a AT não como uma ciencia exacta mas como um método probabilistico.
Explico:
penso não é porque o titulo passa as linhas LT que "rompe" e vai cair por ai abaixo. Por isso prefiro falar de "zona de entrada" ou "zona de suporte" que "linha" de entrada ... se esta um milimetro mais abaixo ou mais acima .... (normalmente é pouco importante para mim) não me tenho dado mal com esta estratégia (mesmo se é bastante perfectivél (continuo a achar que compro no bom momento... mas sou um MAU VENDEDOR ... (NOBODY'S PERFECT ..)
ja agora fica a NOTICIA (fresca):
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=314712
e... BOAS FERIAS !!
um abraço,
luka
Eu olho para a AT não como uma ciencia exacta mas como um método probabilistico.
Explico:

ja agora fica a NOTICIA (fresca):
Deutsche Bank inicia Jerónimo Martins com "target" de 5,80 euros
O Deutsche Bank iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar", avaliando os títulos da empresa liderada por Luis Palha em 5,80 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
O Deutsche Bank iniciou a cobertura das acções da Jerónimo Martins com uma recomendação de "comprar", avaliando os títulos da empresa liderada por Luis Palha em 5,80 euros. O "target" atribui um potencial de subida de mais de 16% às acções da dona do Pingo Doce.
"A Jerónimo Martins identificou a Polónia como um mercado-chave para a sua expansão internacional. Esta foi uma movimentação estratégica de sucesso", refere o analista Jose Ruiz Solera, na nota de investimento emitida hoje, citada pela agência Bloomberg.
O banco alemão salienta que vê um "forte potencial" de crescimento do negócio da empresa portuguesa no mercado polaco, onde a Jerónimo Martins está presente através da cadeia de "hard discount" Biedronka.
Jose Ruiz Solera avalia as acções da Jerónimo Martins [Cot] em 5,80 euros. Este "target" confere aos títulos da distribuidora um potencial de subida de 16,9% face à cotação actual (de 4,96 euros). Esta margem de progressão das acções levou o Deutsche Bank a atribuir uma recomendação de "comprar" aos títulos.

http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=314712
e... BOAS FERIAS !!
um abraço,
luka
- Anexos
-
- La vai ela de novo na 2a feira...
- biedronka.png (8.33 KiB) Visualizado 1067 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Luka,
Gosto do teu estilo, é diferente e acho que tens um jeitasso para publicidade/vender o teu peixe. Acredita que digo isto sem qualquer tipo de ironia, sei que o estilo incomoda alguns mas eu sempre gostei. O que eu normalmente não compreendo são as linhas que traças. Por exemplo este canal... porque são colocadas as linhas ali? porque não mais inclinado ou menos, mais acima ou abaixo? Lt`s com apenas um toque podiam ser traçadas quase de qualquer maneira... dá ideia que traças uma de forma a que as velas fiquem todas acima, pegas na regua e no esquadro e traças uma paralela de forma a que as velas fiquem todas abaixo e está feito o canal?!?!? Caramba deve haver alguma coisa que te faz colocar as linhas naquele sitio... gostava de perceber o que?
Abraço,
Carrancho
Gosto do teu estilo, é diferente e acho que tens um jeitasso para publicidade/vender o teu peixe. Acredita que digo isto sem qualquer tipo de ironia, sei que o estilo incomoda alguns mas eu sempre gostei. O que eu normalmente não compreendo são as linhas que traças. Por exemplo este canal... porque são colocadas as linhas ali? porque não mais inclinado ou menos, mais acima ou abaixo? Lt`s com apenas um toque podiam ser traçadas quase de qualquer maneira... dá ideia que traças uma de forma a que as velas fiquem todas acima, pegas na regua e no esquadro e traças uma paralela de forma a que as velas fiquem todas abaixo e está feito o canal?!?!? Caramba deve haver alguma coisa que te faz colocar as linhas naquele sitio... gostava de perceber o que?
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Luka andava a pensar nisso...
Mas como ainda tenho a Portucel e queria ver se recuperava mais um pouco...
Para mim a grande surpresa foi a Semapa, que esteve no topo...
Mas como ainda tenho a Portucel e queria ver se recuperava mais um pouco...
Para mim a grande surpresa foi a Semapa, que esteve no topo...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Rentabilidade

- Anexos
-
- Rentabilidade.png (1.43 MiB) Visualizado 1405 vezes
Titulo a seguir (seguindo a moda ) >>>>>
Titulo a seguir (seguindo a moda ) >>>>> JERONIMO MARTINS
FUNDAMENTAIS >>
Seguindo a moda da subida pela "caça ao dividendo" (previsto para a proxima semana (2a feira dia da caça ao dividendo ... nestas coisas eu gosto de anticipar... )
a caça ao dividendo esta a funcionar este ano... basta ver a Semapa e a PTI que absorveram parte da variação devida ex-dividendo).
TECNICAMENTE >>>
Estamos sobre um novo BUY POINT
(mas o grafico vale mais que mil palavras...)
Jeronimo Martins entrada antes da caça ao dividendo ... mas num BOM MOMENTO TECNICO;;;

FUNDAMENTAIS >>
Seguindo a moda da subida pela "caça ao dividendo" (previsto para a proxima semana (2a feira dia da caça ao dividendo ... nestas coisas eu gosto de anticipar... )
a caça ao dividendo esta a funcionar este ano... basta ver a Semapa e a PTI que absorveram parte da variação devida ex-dividendo).

Jerónimo Martins paga dividendos a partir de 11 de Abril
A Jerónimo Martins vai pagar um dividendo bruto de 9,6 cêntimos por acção a partir do próximo dia 11 de Abril.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Jerónimo Martins vai pagar um dividendo bruto de 9,6 cêntimos por acção a partir do próximo dia 11 de Abril.
Segundo comunicado divulgado pela empresa junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a retalhista aprovou hoje, na sua assembleia geral anual, a distribuição de um dividendo bruto de 9,6 cêntimos por acção, excluindo as acções próprias em carteira.
"O pagamento do dividendo ocorrerá no próximo dia 11 de Abril, sendo que as acções passarão a ser transaccionadas sem direito ao mesmo três dias úteis antes dessa data" => (ou seja 2a feira é o ultimo dia ...)
TECNICAMENTE >>>
Estamos sobre um novo BUY POINT
(mas o grafico vale mais que mil palavras...)

- Anexos
-
- Jeronimo Martins entrar antes da caça ao dividendo ... mas num BOM MOMENTO TECNICO;;;
- JMT 1.png (241.25 KiB) Visualizado 1542 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 105 visitantes