IRS-Anexos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dividendos - IRS
Já agora, alguém me esclarece se temos de preencher o modelo G1 todos os anos para declarar os dividendos?
Há uns anos, quem possuia acções tinha de apresentar o IRS sempre na 2ª Fase (tinha de se preencher um modelo qualquer por causa dos dividendos), mas desde há 2 anos para cá, os bancos deixaram de enviar a "declaração dos dividendos" e penso que se passou a entragar o IRS na 1ª Fase (quem não transaccionou acções).
Obrigado.
Há uns anos, quem possuia acções tinha de apresentar o IRS sempre na 2ª Fase (tinha de se preencher um modelo qualquer por causa dos dividendos), mas desde há 2 anos para cá, os bancos deixaram de enviar a "declaração dos dividendos" e penso que se passou a entragar o IRS na 1ª Fase (quem não transaccionou acções).
Obrigado.
Não percebo NADA disto!
- Registado: 8/2/2008 23:57
Re: IRS-Anexos
pirata2008 Escreveu:Alguem me sabe informar qual o anexo a preencher para declarar as compras feitas nos mercados internacionais (IBEX, CAC, AEX).
Sera o mesmo para as nacionais - anexo G.
Bom dia e obrigado
Acho que é no anexo J,tens meter por paises.
Bons negocios.
- Registado: 29/11/2007 4:08
IRS-Anexos
Alguem me sabe informar qual o anexo a preencher para declarar as compras feitas nos mercados internacionais (IBEX, CAC, AEX).
Bom dia e obrigado
Bom dia e obrigado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 105 visitantes