Dax 03/04 ...
16 mensagens
|Página 1 de 1
DAX_anual
embora com quadros economico/financeiros distintos, mas como as razões nem são aqui chamadas, é uma visão bem clara...
Cuidados com os pesadelos...
Boa noite.

Cuidados com os pesadelos...

Boa noite.
- Anexos
-
- dax_anual.jpg (53.99 KiB) Visualizado 695 vezes
- Registado: 3/12/2002 19:50
Foi pena esse "entalanço" cook
Espero que pelo menos as férias tenham sido boas
Desejo-te bons negócios neste regresso a "arena"
E continua com as análises ao DAX . O pessoal agradece
..... cuidado é com a scpnuno que a especialidade da nossa querida coleguinha é destroçar completamente gráficos do DAX
a minha sorte é que ela não gosta no SP500 .... ehehehe
... já me safei
Um abraço

Desejo-te bons negócios neste regresso a "arena"

E continua com as análises ao DAX . O pessoal agradece

Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Boas:
De volta às lides, e fui (como o homem do charuto) completamente toureado.
Fui de férias com umas posições curtas, que fechei ontem à pressa, quase no máximo da sessão
Resultado, uma perda bem significativa, que me "roubou" uma grande parte do lucro dos últimos trades que tinham sido "porreiros, pá".
O meu gráfico, difere um pouco do Jaor, o suficiente para apresentar uma visão Bull.
Um toque nos 7050, é o que se segue....
Um fecho abaixo dos 6700, invalida esta análise.
Cumps e BN
De volta às lides, e fui (como o homem do charuto) completamente toureado.
Fui de férias com umas posições curtas, que fechei ontem à pressa, quase no máximo da sessão

Resultado, uma perda bem significativa, que me "roubou" uma grande parte do lucro dos últimos trades que tinham sido "porreiros, pá".
O meu gráfico, difere um pouco do Jaor, o suficiente para apresentar uma visão Bull.
Um toque nos 7050, é o que se segue....
Um fecho abaixo dos 6700, invalida esta análise.
Cumps e BN
- Anexos
-
- dax.png (14.97 KiB) Visualizado 828 vezes
Desculpem a pergunta eu sei que está fora do contexto. Eu costumo acompanhar o dax pelo streamer do big e pelo da Yahoo, no entanto há sempre disparidades em alguns casos significativas.
Para acompanhar o Dax nada melhor do que :
http://cs1.it-finance.com/CapitalSpread ... D&id=51157
Abraços.
Comecemos pelas perguntas...
não faço a menor idéia...não andam os 2 pelos 20/25m??
Galo Mor..upsss...
Olha, o programa que uso para actualizar os preços deixou de os meter e eu deixei de me preocupar com eles....péra aí...eu sei que é muito importante..sei disso, mas não tenho tempo para os andar a meter à unha...talvez um dia...quem sabe...até lá, só gráficos sem volumes
Agora o fecho:
nada de conclusivo...a meu ver, claro...
acredito que a quebra dos 6.660 pts ou dos 6.800 pts, determinem o que se vai passar no curtíssimo prazo...para os " bULL'S " , seria muito mau que o upswing ficasse por aqui...nesse caso, o cenário da Scpnuno começava a ganhar corpo ( não é deitar corpo..hó " pintora de gráficos usados " )..esperemos com calma e sem stress...
Abraço/Bjocas
e
Cmpts
Pintas25 Escreveu:Desculpem a pergunta eu sei que está fora do contexto. Eu costumo acompanhar o dax pelo streamer do big e pelo da Yahoo, no entanto há sempre disparidades em alguns casos significativas.
Por acaso alguem me consegue dizer qual dos dois tem menor Delay???? muito obrigado
não faço a menor idéia...não andam os 2 pelos 20/25m??
Pintas25 Escreveu:já agora e sem querer estar a abusar do Galo Mor será que poderias colocar um gráfico com os volumes?
Galo Mor..upsss...

Olha, o programa que uso para actualizar os preços deixou de os meter e eu deixei de me preocupar com eles....péra aí...eu sei que é muito importante..sei disso, mas não tenho tempo para os andar a meter à unha...talvez um dia...quem sabe...até lá, só gráficos sem volumes

Agora o fecho:
nada de conclusivo...a meu ver, claro...
acredito que a quebra dos 6.660 pts ou dos 6.800 pts, determinem o que se vai passar no curtíssimo prazo...para os " bULL'S " , seria muito mau que o upswing ficasse por aqui...nesse caso, o cenário da Scpnuno começava a ganhar corpo ( não é deitar corpo..hó " pintora de gráficos usados " )..esperemos com calma e sem stress...
Abraço/Bjocas
e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.2 KiB) Visualizado 979 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Urso ou curto, o que é facto é que me lixei! Fui de férias feito morcão... e deixei as posições abertas. Veio um touro enraivecido e ...
(Quanto ao almoço: Parece que o Ulisses sempre me deixa ir! Só agora, à ultima hora, é que estou a ter alguma disponibilidade (depois explico), mas parece que ainda cabe mais um. Espero que haja algum espaço decente para umas boas baforadas de "Hoyo de Monterrey". Até sábado!
)

(Quanto ao almoço: Parece que o Ulisses sempre me deixa ir! Só agora, à ultima hora, é que estou a ter alguma disponibilidade (depois explico), mas parece que ainda cabe mais um. Espero que haja algum espaço decente para umas boas baforadas de "Hoyo de Monterrey". Até sábado!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Deus!!
Podes fazer o favor de me fechar a boca, que assim ainda apanho uma indegestão de subprime??
Caro amigo, eu por vezes sou ou estou "ursa". V. Excia está "curto". Nada de confusões
Beijocas, Quico (andas sumido, não vais ao almoço...que se passa contigo, rapaz?)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Desta vez sem pegar contigo (para variar)
Se pegarmos só neste bocadinho do grafico, não dá ideia que ele possa fazer um "lower low" (ou lá raio ou que é que os srs chamam a um baixo-mais-em-baixo?
(lá eu vou levar roda de profeta da desgraça...)
Beijocas
e cumprimentos ao Secretário
Com um gráfico com tanto espaço cá em baixo, está-se mesmo a ver quem lá está à espera da queda...
Depois eu é que sou o "urso"!

- Anexos
-
- scp.png (145.47 KiB) Visualizado 1113 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Desculpem a pergunta eu sei que está fora do contexto. Eu costumo acompanhar o dax pelo streamer do big e pelo da Yahoo, no entanto há sempre disparidades em alguns casos significativas.
Por acaso alguem me consegue dizer qual dos dois tem menor Delay???? muito obrigado
- Registado: 7/1/2008 18:02
Até podes pegar no gráfico todo..o efeito é o mesmo
é uma possibilidade...caso se inície uma down swing(que ainda temos que confirmar) penso que, a zona do gap, vai determinar ou não, a ida lá abaixo...a ver vamos...
Bjocas

é uma possibilidade...caso se inície uma down swing(que ainda temos que confirmar) penso que, a zona do gap, vai determinar ou não, a ida lá abaixo...a ver vamos...
Bjocas
Desta vez sem pegar contigo (para variar)
Se pegarmos só neste bocadinho do grafico, não dá ideia que ele possa fazer um "lower low" (ou lá raio ou que é que os srs chamam a um baixo-mais-em-baixo?
Beijocas
Beijocas
- Anexos
-
- 1dax.jpg (23.69 KiB) Visualizado 1237 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Dax 03/04 ...
scpnuno Escreveu:JAOR Escreveu:Bom dia,
o que dizer??![]()
![]()
podemos estar perante o fim deste upswing...podemos estar a consolidar...enfim, as duvidas do costume ...uma cosia é creta, com força a menina não está..digo eu..
fica o gráfico actualizado...
Cmpts
Tu não troques de teclado, que não é preciso....
Se eu não soubesse que não é o teu genero até pensaria que aquilo...hummm ...seria assim tipo "frase com bolinha". Tás mesmo chateado com o Dax!
Beijocas
P.S. As meninas não foram feitas para terem força, foi para terem jeito....
para corrigir, foram precisas duas " editadelas" mas lá consegui..enfim, a idade...
quanto às meninas...olha, nem força nem jeito, eu penso

Bjocas
Re: Dax 03/04 ...
JAOR Escreveu:Bom dia,
o que dizer??![]()
![]()
podemos estar perante o fim deste upswing...podemos estar a consolidar...enfim, as duvidas do costume ...uma cosia é creta, com força a menina não está..digo eu..
Cmpts
Tu não troques de teclado, que não é preciso....
Se eu não soubesse que não é o teu genero até pensaria que aquilo...hummm ...seria assim tipo "frase com bolinha". Tás mesmo chateado com o Dax!
Beijocas
P.S. As meninas não foram feitas para terem força, foi para terem jeito....
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dax 03/04 ...
Bom dia,
o que dizer??
podemos estar perante o fim deste upswing...podemos estar a consolidar...enfim, as duvidas do costume ...uma coisa é certa, com força a menina não está..digo eu..
Cmpts
Editado a bold
o que dizer??

Cmpts
Editado a bold

- Anexos
-
- dax.png (13.35 KiB) Visualizado 1411 vezes
Editado pela última vez por JAOR em 3/4/2008 11:29, num total de 2 vezes.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 430 visitantes