Imposto de Mais Valias
2 mensagens
|Página 1 de 1
Acções internacionais
Na declaração do IRS da compra e venda de acções do DAX, IBEX e outros mercados internacionais, é feita no mesmo anexo para as nacionais?????
Agradecia se alguem me souber esclarecer sobre este assunto.
Agradecia tambem que me esclarecessem sobre as comissões de compra e venda de acções, se estas devem ser inglobadas no anexo da declaração de mais valias???
Obrigado
Agradecia se alguem me souber esclarecer sobre este assunto.
Agradecia tambem que me esclarecessem sobre as comissões de compra e venda de acções, se estas devem ser inglobadas no anexo da declaração de mais valias???
Obrigado
Imposto de Mais Valias
Existindo mais valias em compra e venda de acções e menos valia em produtos derivados . No modelo G as mais ou menos valias em acções resultam da inscrição na coluna de aquisição e realização ( Quadro 8 ) , no entanto em produtos derivados só existe uma coluna , para CFD´s ( 901 quadro 9 anexo G) , não percebendo eu como se declararam as menos valia , visto aparentemente o impresso só contemplar mais valias.
Caso a situação fosse inversa seria fácil , na medida em que o diferencial entre a aquisição e realização poderia dar valor negativo ( Quadro 8 ) e positivo no (Quadro 9 ) . A situação inversa não estou a ver como se contabiliza .
Muito obrigado antecipadamente pela resposta.
Caso a situação fosse inversa seria fácil , na medida em que o diferencial entre a aquisição e realização poderia dar valor negativo ( Quadro 8 ) e positivo no (Quadro 9 ) . A situação inversa não estou a ver como se contabiliza .
Muito obrigado antecipadamente pela resposta.
- Anexos
-
Mod3AnxG.pdf
- Modelo G de IRS
- (210.33 KiB) Transferido 196 Vezes
- Registado: 3/4/2008 16:00
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 440 visitantes