Abertura efectiva dos mercados...
9 mensagens
|Página 1 de 1
salvadorveiga Escreveu:entao por exemplo se eu der uma ordem a noite qnd eles tiverem fechados, a minha ordem vai entrar para o leilao de minutos antes da abertura certo ? obrigado pelos esclarecimentos...
se deres ordem com data limite para o dia seguinte, sim, vai acontecer isso;
tenta o topico Inamovivel de "Questoes à iniciacao"; se calhar, tens lá já muitas respostas às tuas duvidas

beijos e abraços
fiódor Escreveu:O que tu estás a falar é do leilão que há antes da abertura e do fecho para consolidação de ordens de compra e venda. 5 min antes da abertura e 5 antes do fecho ás 16:35h. Ordens dadas não podem ser canceladas nestes períodos.
Cumps
Atenção que as ordens colocadas antes das 8:00 podem ser anuladas.
O que tu estás a falar é do leilão que há antes da abertura e do fecho para consolidação de ordens de compra e venda. 5 min antes da abertura e 5 antes do fecho ás 16:35h. Ordens dadas não podem ser canceladas nestes períodos.
Cumps
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Abertura efectiva dos mercados...
A minha pergunta é muito simples: o horário da bolsa de Lisboa. A partir de que horas é que se pode comprar digamos acções ? Sei que o horário de funcionamento é das 8 as 16.30 mas tambem sei que há qualquer coisa relativa a pre-abertura, ai nesse tempo negoceia-se ? E que ta-me a deixar com duvidas essas situacoes e qual a razao de acontecer...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 440 visitantes