PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Mas haverá interesse na fusão?
É que a marca Best, apesar de recente, tem valor. E eu não sei (porque não sou cliente) como funciona o BESNET.
Assim o Bes não tinha (e aqui corro o risco de ser injusto) uma verdadeira "banca on-line" - Como o BCP tem o Activo Banco 7.
Penso que pode perfeitamente manter as 2 marcas - O Best é barato manter como marca.
Quanto à informática e suporte ao cliente, sei que toda a plataforma é e sempre foi do Bes...
Realmente quando não há serviço lento eles são os mais rápidos e mais baratos a trabalhar (falo pro mim que não tenho um padrão comum de investimento - posso estar em bolsa um mês a fazer muitos negócios ou não fazer nenhum nos 2 meses a seguir, etc.).
Bons Negócios
Assim o Bes não tinha (e aqui corro o risco de ser injusto) uma verdadeira "banca on-line" - Como o BCP tem o Activo Banco 7.
Penso que pode perfeitamente manter as 2 marcas - O Best é barato manter como marca.
Quanto à informática e suporte ao cliente, sei que toda a plataforma é e sempre foi do Bes...
Realmente quando não há serviço lento eles são os mais rápidos e mais baratos a trabalhar (falo pro mim que não tenho um padrão comum de investimento - posso estar em bolsa um mês a fazer muitos negócios ou não fazer nenhum nos 2 meses a seguir, etc.).
Bons Negócios
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
Apesar da ultima década ter sido quase de constante Bull Market, só o ano passado é que o Best deu lucro, o que é um óptimo cartão de visita para um Banco.
Deve ser o Banco nacional pior gerido e com piores quadros.
Como cliente, a minha conta durou 2 meses aberta.
O Bava é que não é parvo.
Deve ser o Banco nacional pior gerido e com piores quadros.
Como cliente, a minha conta durou 2 meses aberta.
O Bava é que não é parvo.
- Registado: 24/3/2003 1:11
Re: PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo
master blaster Escreveu:...Será por isto que o BEST anda tão lento???hoje demoraram 10m
para me atender o telefone! ...
Boa tarde
A culpa não é da tua linha, mas mesmo do Best.
Alias, já foi escrito em topicos anteriores as lacunas que a pagina e streamer teem. Acho que a unica coisa que se aproveita e a plataforma.
De resto... Meu amigo... O barato sai caro!!!
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo
In "Jornal de Negócios"
PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo por 16 milhões de euros
A Portugal Telecom (PT) anunciou que vendeu, ao Espírito Santo Financial Group, 34% do Banco Best por 16 milhões de euros.
Em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT anunciou que chegou hoje a um acordo com o Espírito Santo Financial Group para a alienação da participação de 34% que a PT Comunicações detém no Banco Best.
"O valor de venda acordado é de 16 milhões de euros o que resulta numa mais-valia contabilística para a PT de cerca de 8,7 milhões de euros", adianta o comunicado.
A operação está agora sujeita à aprovação do Banco de Portugal, que já foi informado sobre o acordo, "a qual deve ser obtida até 30 de Agosto de 2008
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt"
Será por isto que o BEST anda tão lento???
hoje demoraram 10m
para me atender o telefone! (porque tinha mmo de falar com eles ao telefone pois quem me tira este contacto electrónico tira-me tudo - Em bolsa entenda-se!) 
PT vende posição no Banco Best ao Espírito Santo por 16 milhões de euros
A Portugal Telecom (PT) anunciou que vendeu, ao Espírito Santo Financial Group, 34% do Banco Best por 16 milhões de euros.
Em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT anunciou que chegou hoje a um acordo com o Espírito Santo Financial Group para a alienação da participação de 34% que a PT Comunicações detém no Banco Best.
"O valor de venda acordado é de 16 milhões de euros o que resulta numa mais-valia contabilística para a PT de cerca de 8,7 milhões de euros", adianta o comunicado.
A operação está agora sujeita à aprovação do Banco de Portugal, que já foi informado sobre o acordo, "a qual deve ser obtida até 30 de Agosto de 2008
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt"
Será por isto que o BEST anda tão lento???

"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], navaldoc, nickforum e 93 visitantes