CFD´s Duvidas ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Isto pode ser meio ignorante da minha parte... mas pronto...
Da para entrar quase ao mesmo preço ou um pouco acima do preço de fecho duma acção quando no outro dia é claro que vai disparar (por exemplo quando a Europa fechou muito negativa, os States fecharam bem positivos e a Ásia abriu bastante positiva)? Sei que a subida logo na abertura é devido à grande procura de acções mas ha-de haver pessoas que apanham acções ao preço de fecho... ou não?
É possível alavancar estas entrada logo no início da sessão? Alguém tenta ou faz isso? E qual a margem que dão para conseguir apanhar alguma coisa?
Da para entrar quase ao mesmo preço ou um pouco acima do preço de fecho duma acção quando no outro dia é claro que vai disparar (por exemplo quando a Europa fechou muito negativa, os States fecharam bem positivos e a Ásia abriu bastante positiva)? Sei que a subida logo na abertura é devido à grande procura de acções mas ha-de haver pessoas que apanham acções ao preço de fecho... ou não?
É possível alavancar estas entrada logo no início da sessão? Alguém tenta ou faz isso? E qual a margem que dão para conseguir apanhar alguma coisa?
Cumprimentos
Para veres a resposta à questão 1:
http://www.saxobank.com/?id=923&Lan=EN&Au=1&Grp=5
Quanto à questão 2, acho que os CFDs seguem o cash do índice, não o futuro.
Será que a diferença não é mesmo o diferencial dos futuros para o cash? No Nasdaq-100, o cash está nos 1808 e o futuro nos 1815 pontos, o que justifica o diferencial de cerca de 0.3% que indicas. Será isso?
Fibo
http://www.saxobank.com/?id=923&Lan=EN&Au=1&Grp=5
Quanto à questão 2, acho que os CFDs seguem o cash do índice, não o futuro.
Será que a diferença não é mesmo o diferencial dos futuros para o cash? No Nasdaq-100, o cash está nos 1808 e o futuro nos 1815 pontos, o que justifica o diferencial de cerca de 0.3% que indicas. Será isso?
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Isto responde à questão 3: http://cs1.it-finance.com/CapitalSpread ... D&id=51157
- Registado: 29/11/2007 2:33
CFD´s Duvidas ?
Boa noite,
Ao experimentar a plataforma do gobulling surgiu-me algumas duvidas relativamente ao instrumento CFD´s :
1. Qual o horario de negociação dos CFD´s ?
a. Para CFD de acções é o horario de funcionamento da bolsa respectiva?
b. e para indices ?
2. Relativamente aos CFD de indices o seu subjacente é os futuros do respectivo indice? Ao acompanhar o CFD do NAS reparei que o valor do CFD era diferente dos Fut do NAS que o BIG tem no streamer (uma diferençã de cerca 0,30%), apesar de o seu valor subir e descer practicamente simultaneamente nas duas plataformas.
Qual será o motivo ?
3. Onde posso ver Online os futuros do DAX ??
muito obrigado
Pedro
Ao experimentar a plataforma do gobulling surgiu-me algumas duvidas relativamente ao instrumento CFD´s :
1. Qual o horario de negociação dos CFD´s ?
a. Para CFD de acções é o horario de funcionamento da bolsa respectiva?
b. e para indices ?
2. Relativamente aos CFD de indices o seu subjacente é os futuros do respectivo indice? Ao acompanhar o CFD do NAS reparei que o valor do CFD era diferente dos Fut do NAS que o BIG tem no streamer (uma diferençã de cerca 0,30%), apesar de o seu valor subir e descer practicamente simultaneamente nas duas plataformas.
Qual será o motivo ?
3. Onde posso ver Online os futuros do DAX ??
muito obrigado
Pedro
- Registado: 22/3/2008 18:36
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], navaldoc, nickforum e 93 visitantes