Caldeirão da Bolsa

Será que sim???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Será que sim???

por MarcoAntonio » 25/3/2008 17:53

Presa35 Escreveu:Podia ter logo dito que as exportações decresceram 2%, mesmo tendo injectado montes de dinheiro.

Presa, as exportações (a estarem correctos os números) não decresceram.

Cresceram em ambos os anos e em termos absolutos cresceram quase o mesmo em ambos os anos...

Depois de ter crescido 9% não é tão fácil (por norma) algo voltar a crescer os mesmos 9%.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Resina » 25/3/2008 17:47

Os membros do Governo tem sempre o mesmo palavriado...
Pouco ou nada muda de mês para mês...
Só falam em numeros que pouco ou nada significam...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Presa36 » 25/3/2008 17:43

DCGOMES Escreveu:É mesmo "nosso": Tudo negro....nada positivo....

Para positivo já basta a publicidade enganosa ou enviesada das comunicações do Governo da Nação

Ok, o Artista tem razão.

É que achei piada por não dizer que diminuiu 2% o crescimento das exportações, mesmo tendo injectado montes de dinheiro.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por DCGOMES » 25/3/2008 17:36

É mesmo "nosso": Tudo negro....nada positivo....
"Na vida nada é garantido, apenas podemos cotrolar a nossa conduta, não a dos outros."

Registado: 21/5/2004 9:39

por artista_ » 25/3/2008 17:32

Presa35 Escreveu:
Resina Escreveu:.

Pinho relembrou o crescimento das exportações de 9% em 2006 e 7% em 2007, e salientou que no último ano o aumento se deveu a um investimento maior.

Podia ter logo dito que as exportações decresceram 2%, mesmo tendo injectado montes de dinheiro.

Digo eu,

Presa35

Nao decresceram, cresceram foi menos que no ano anterior, ainda assim cresceram... eu tenho mtas razoes para nao gostar deste governo mas tambem nao me parece correcto estar a deitar abaixo sem razao!!! :wink:

cps
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carf2007 » 25/3/2008 17:28

A função dos politicos é mesmo essa "mentir" :shock: , mas eu até acho melhor do que vir dizer a verdade, que "o país está de tanga"

Registado: 9/3/2007 23:32

por Presa36 » 25/3/2008 17:19

Resina Escreveu:.

Pinho relembrou o crescimento das exportações de 9% em 2006 e 7% em 2007, e salientou que no último ano o aumento se deveu a um investimento maior.

Podia ter logo dito que as exportações decresceram 2%, mesmo tendo injectado montes de dinheiro.

Digo eu,

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

Será que sim???

por Resina » 25/3/2008 17:14

Sócrates garante que "a crise orçamental está ultrapassada"
O primeiro-ministro, José Sócrates, garantiu esta tarde que "a crise orçamental está ultrapassada" e que os portugueses não precisam de se preocupar. O responsável adiantou que "o Estado não tem nenhuma razão para pensar que a situação se vai repetir".

--------------------------------------------------------------------------------

Germano Oliveira

O primeiro-ministro, José Sócrates, garantiu esta tarde que "a crise orçamental está ultrapassada" e que os portugueses não precisam de se preocupar. O responsável adiantou que "o Estado não tem nenhuma razão para pensar que a situação se vai repetir".

Durante a apresentação do Plano Estratégico para a Indústria Têxtil e Vestuário 2007-2013, Sócrates afirmou que, em 2005, quando chegou ao Governo houve muitas coisas que o preocuparam mas garantiu que agora "a crise orçamental está ultrapassada".

"Os portugueses escusam de se preocupar porque a crise está ultrapassada".

Sócrates adiantou ainda que "o Estado não tem nenhuma razão para pensar que a situação se vai repetir".

O líder do Executivo destacou o aumento de 4,2% das exportações, nomeadamente do têxtil, facto também sublinhado pelo ministro da Economia, Manuel Pinho.

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes