Off Topic (de fim de semana) um aplauso a Socrates
karlitos Escreveu:estou completamente de acordo...
ja vi caes desses literalmente a passear os donos (nao deveria ser ao contrario?)
e ja estive numa situaçao complicada, em que um pitbull se virou para mim e mesmo com o dono a manda-lo parar o cao nao queria saber...
e digo-vos é das situaçoes que assusta é ter um animal daqueles a rosnar e a mostrar os caninos... é intimidante!!!
O que é que querias??? Os cães nunca gostaram dos gatos!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
A lei peca por tardia.
Há muitos anos que estes cães já deveriam ter sido proibidos.
Quanto sofrimento e mortes já se teriam evitado...
Além disso, começa a difundir-se entre os delinquentes o uso destes cães (cada vez mais, na zona onde vivo, vejo gente - jovens ao jeito de gangs - com estes cães, o que em parte é explicado pela facilidade com que se obtêm e pela multiplicação que têm tido nos últimos anos)
Há muitos anos que estes cães já deveriam ter sido proibidos.
Quanto sofrimento e mortes já se teriam evitado...
Além disso, começa a difundir-se entre os delinquentes o uso destes cães (cada vez mais, na zona onde vivo, vejo gente - jovens ao jeito de gangs - com estes cães, o que em parte é explicado pela facilidade com que se obtêm e pela multiplicação que têm tido nos últimos anos)
- Registado: 29/11/2007 2:38
Esclarecimanto:
Eu já aqui tinha dito que existem pais irresponsáveis e que o Estado deve por isso tomar o papel dos pais em certas situações. O problema é que quando surgem pais na TV a garantir a pés juntos que os
animais são seguros e que têm filhos de 6 meses que brincam com eles, então eu digo que a responsabilidade é deles mas o ciddão comum que não é filho deles tem direito a meios de defesa.
Não há dúvida que soa mal mas queria só provar que mesmo numa perspectiva de não intromissão do Estado na relação entre pais e filhos continuam a haver trerceiros para quem a manutenção da situação não é satisfatória.
A verdade é que acho bem que estes cães sejam proibidos e entre outras razões para proteger as crianças.
Peço desculpa se feri susceptibilidades.
Eu já aqui tinha dito que existem pais irresponsáveis e que o Estado deve por isso tomar o papel dos pais em certas situações. O problema é que quando surgem pais na TV a garantir a pés juntos que os
animais são seguros e que têm filhos de 6 meses que brincam com eles, então eu digo que a responsabilidade é deles mas o ciddão comum que não é filho deles tem direito a meios de defesa.
Não há dúvida que soa mal mas queria só provar que mesmo numa perspectiva de não intromissão do Estado na relação entre pais e filhos continuam a haver trerceiros para quem a manutenção da situação não é satisfatória.
A verdade é que acho bem que estes cães sejam proibidos e entre outras razões para proteger as crianças.
Peço desculpa se feri susceptibilidades.

"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
MarcoAntonio Escreveu:Woodhare Escreveu:O que estes câes fazem aos filhos de quem os compra é entre eles.
Entre eles?
A negligência dos pais face aos filhos não é um problema entre eles!
Agora chocaste-me com essa!
Eu acho que o Woodhare não era bem isso que queria dizer, porque essa questão dos "cães de familia" para mim tambem está abrangida nos acidentes que tem havido, ainda há pouco tempo no Algarve houve um caso com um rotweiler que atacou a filha do dono, aqui não há exclusões, e é ai que eu acentuo que os cães são efectivamente perigosos e não são os donos

Bolas afinal de contas são as crianças que estão a pagar pela estupidez e negligência dos adultos.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Woodhare Escreveu:O que estes câes fazem aos filhos de quem os compra é entre eles.
Entre eles?
A negligência dos pais face aos filhos não é um problema entre eles!
Agora chocaste-me com essa!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Concordo com o Charles e desta vez concordei com o MST etes animais precisam de treino especial para não serem perigosos, o que quer dizer que o sujeito normal e bem intencionado que trate bem o animal não tem requisitos suficientes para têr um cão destes. É preciso comprometer-se a treinar o animal e a ensinar os filhos a lidar com ele.
O que estes câes fazem aos filhos de quem os compra é entre eles. Como já referi antes se as pessoas têm direito de ter animais destes sem grande esforço então o cidadão comum tambem tem o direito de adquirir uma arma de fogo para se defender sem grande dificuldade.
Quanto aos direitos dos animais o primeiro erro e atentado é criar raças destas com objectivos que deturpam a natureza dos animais e por isso deviam ser extintos.
O que estes câes fazem aos filhos de quem os compra é entre eles. Como já referi antes se as pessoas têm direito de ter animais destes sem grande esforço então o cidadão comum tambem tem o direito de adquirir uma arma de fogo para se defender sem grande dificuldade.
Quanto aos direitos dos animais o primeiro erro e atentado é criar raças destas com objectivos que deturpam a natureza dos animais e por isso deviam ser extintos.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
Pois, essa das vitimas serem culpadas ee lixada !
Existem sempre uns fanaticos que, quando o cao morde, dizem que fomos nos que la pusemos a mao... se bem que haa criancinhas que sao atacadas depois de atirarem pedras aos caes ou provocam infantilmente o animal, muitas vezes porque os papas lhes comecam a ensinar desde bebes que os caes mordem e sao maus, etc. isto para abreviar. Tenho visto criancinhas na rua a tentar atingir os pombos a pontape perante a passividade dos seus papas. Sabe, Charles, a Lei, em geral, pouco pode contra a estupidez humana. Somos um pais pouco educado (sei que haa ataques de "caes perigosos" em todo o Mundo !) e eu gostava que a Lei fosse acompanhada de um melhor entendimento do Direito do Animal.
Que vivam as criancinhas e os bichinhos tambem.
Abracos.
Que vivam as criancinhas e os bichinhos tambem.
Abracos.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Sobre os Instintos...
bboniek00 Escreveu:charles Escreveu:Essa dos donos perigosos é uma falsa questão, o instinto destes cães é atacar e matar, não são os donos que mordem, são os cães,
...
Eu duvido que quem tenha estes cães em familia, exceptuando alguns casos, seja irresponsavel ou queira com os seus cães atacar ou magoar alguem, no entanto se mesmo nestes casos de cães treinados em ambiente familiar os casos sucedem-se, muitos com gravidade, o problema está nos animais e não nos donos.
Os donos não mordem![]()
Um abraço
Nao leve a mal a truncagem que fiz do seu post. Tambem sou contra os caes perigosos. A lei poderaa ter um bom efeito na prevencao de muitos casos de ataques inesperados e com graves consequencias. De acordo.
Ja nao concordo com o facto de alguns donos serem igualmente perigosos ser uma "falsa questao" pois, exactamente na qualidade de mentores desses animais, sao "racionalmente perigosos", condicao socialmente muito mais danosa do que a dos seus animais.
Quanto a esses meios de "familia"... ("...exceptuando alguns casos...", essa fascina-me !), sao os meios em que, na maior parte dos casos, se verificam abusos sexuais contra os menores. Serao meios em que os animais tambem sao tratados a pontapee ? Isto para dizer que considero que em muitos casos a responsabilidade pelo comportamento dos caes ee exclusivamente dos seus donos que, repito, considero muito mais perigosos do que os caes.
Haa, claro, casos de caes marados da tola como tambem existem seres humanos que nao batem bem. Eliminemos ambos os perigos !
Bboniek, centremo-nos no sumo, eu digo precisamente que os donos serem perigosos é uma falsa questão no geral exceptuando (alguns casos como referi) os que são mesmo, e não vamos estar aqui a misturar as coisas, normalmente as conversas descabam sempre no vazio, a questão é ataques consecutivos destas raças de cães, sim há, é apresentada uma solução e bem pelo governo, esta solução a meu ver só não serve a uma das partes, que é a parte não vitima.
As pessoas se são maradas como dizes nada tem a ver com esta questão, se estas pessoas infringirem a lei devem ser julgadas e punidas em sede propria,por exemplo, se conduzirem embriagadas que sejam punidas.
No factor homem / máquina estou de acordo que possa haver donos perigosos que é o caso de conduzir um carro, aqui o carro não tem vontade propria nem anda sózinho, no caso do animal a vontade e o instinto próprios existem, e o factor humano passa para segundo plano, se for o caso do cão atacar sem ser mandado o dono deixa de ter qq controle sobre o animal, eu não tenho nenhum conhecimento cientifico, mas quando se dão os ataques é demasiado obvio o descontrole do cão que se anarquiza por completo.
Esta questão dos cães nada tem a ver com os donos, se vamos entrar numa de divagações, não conseguimos defender de forma lucida as vitimas, para mim nesta questão são essas que contam, e eu hei-de defender sempre este tipo de causas, nem que para isso tenha de estar de acordo com medidas radicais como admito que ser o caso, entre erradicar o factor humano ou animal , eu escolho eliminar o factor animal, e ai deixa de haver margem para o erro humano por eliminação da outra parte.
O que me arrepia mais é ouvir comentarios, como o de hoje, de um dono de um animal desses, em que ele comentava em conversa de café, que a culpa é das crianças pq segundo ele não sabiam como agir/reagir mostrando medo

Um abraço e boa pascoa
Editado pela última vez por charles em 20/3/2008 23:31, num total de 1 vez.
Cumpt
Sobre os Instintos...
charles Escreveu:Essa dos donos perigosos é uma falsa questão, o instinto destes cães é atacar e matar, não são os donos que mordem, são os cães,
...
Eu duvido que quem tenha estes cães em familia, exceptuando alguns casos, seja irresponsavel ou queira com os seus cães atacar ou magoar alguem, no entanto se mesmo nestes casos de cães treinados em ambiente familiar os casos sucedem-se, muitos com gravidade, o problema está nos animais e não nos donos.
Os donos não mordem![]()
Um abraço
Nao leve a mal a truncagem que fiz do seu post. Tambem sou contra os caes perigosos. A lei poderaa ter um bom efeito na prevencao de muitos casos de ataques inesperados e com graves consequencias. De acordo.
Ja nao concordo com o facto de alguns donos serem igualmente perigosos ser uma "falsa questao" pois, exactamente na qualidade de mentores desses animais, sao "racionalmente perigosos", condicao socialmente muito mais danosa do que a dos seus animais.
Quanto a esses meios de "familia"... ("...exceptuando alguns casos...", essa fascina-me !), sao os meios em que, na maior parte dos casos, se verificam abusos sexuais contra os menores. Serao meios em que os animais tambem sao tratados a pontapee ? Isto para dizer que considero que em muitos casos a responsabilidade pelo comportamento dos caes ee exclusivamente dos seus donos que, repito, considero muito mais perigosos do que os caes.
Haa, claro, casos de caes marados da tola como tambem existem seres humanos que nao batem bem. Eliminemos ambos os perigos !

A questão não está se os donos são perigosos ou não, a questão está que muitos dos donos não tem conhecimentos suficientes para lidar com este tipo de raças e a consequencia é que muitas das situações que poderiam ter sido evitadas não o foram por esse motivo.
Cump.
Cump.
Os loucos abrem os caminhos que depois emprestam aos sensatos
- Registado: 27/10/2006 10:48
Essa dos donos perigosos é uma falsa questão, o instinto destes cães é atacar e matar, não são os donos que mordem, são os cães, e as vitimas têm sido crianças o que torna a questão demasiado grave e arrepiante, pensar num ser tão frágil ser atacado brutalmente, alguns até à morte,os casos que se têm passado não são suficientes para todos se unirem por uma causa-acidente zero com caes-já não chega tantos casos.
Basta pensarmos que o instinto destas raças perigosas é atacar e morder, o treino só serve para refrear esses instinto, mas o instinto há-de manter-se sempre no animal.
Os donos não mordem
Um abraço
Basta pensarmos que o instinto destas raças perigosas é atacar e morder, o treino só serve para refrear esses instinto, mas o instinto há-de manter-se sempre no animal.
Os donos não mordem

Um abraço
Cumpt
Tenho conseguido evitar os caes perigosos,
nunca tendo conseguido faze-lo tao eficazmente com os Donos Perigosos. 

2008-03-20 13:45
Silves
Criança atacada por um cão de raça Pitbull
O menor de apenas 4 anos foi mordido na cara, mas já teve alta do hospital.
[ Última actualização às 13:45 do dia 20/03/2008 ]
Silves: Criança atacada por um PitBull
Uma criança de quatro anos foi atacada por um Pit Bull, um cão de raça considerada perigosa, na terça-feira, num bairro em Silves, no Algarve. A criança de apenas 4 anos foi mordida na cara, mas já teve alta do hospital. Tanto o dono como o cão desta raça considerada perigosa estão a ser procurados pela GNR.
A criança foi assistida pelo INEM e depois transportada para o Hospital de Portimão. O menor está a ser acompanhado pelo médico de família. O pai da criança não apresentou queixa por ser amigo do dono do cão, mas a GNR esteve no local. Porém tanto o cão como o proprietário já tinham saído. Até ao momento as autoridades não os conseguiram encontrar. Por ser considerado crime a GNR apresentou queixa no Ministério Público.
Fonte
http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=930318
Cumpt
limpaesgotos Escreveu::lol: Woodhare, já nada me espanta !Crómio Escreveu:É um problema estes doberman e rotweilers... alguns quando chegam a uma certa idade, ficam malucos e é um banho de sangue...
Se formos a ver surgem noticias de ataques com quase todas as raças de cães, e até gatos !!
Já agora prisão perpetua (para não meter aqui uma pena pior) para os assassinos e psicopatas, para acabar com as raças deles!
Cumprimentos.
Hehehe, até agora não existem relatos de que um gato possa matar um ser vivo, o unico animal que se pode sentir ameaçado por um gato é o rato Mickei o Nemo e a Chicken Litlle

outros cães podem morder mas não têm o potencial assassino que referi no post anterior, e muito menos há relatos de outros cães atacarem e provocarem mutilaçoes permanentes ou mesmo a morte de pessoas, conforme tem estado a acontecer sucessivamente
a conclusão que eu tiro é a seguinte,de certa forma está na moda ter um cão destas raças, a outra conclusão é que o numero de animais no seio familiar está a aumentar por via dessa "moda", e por fim como conclusão principal é que por via destas duas, se subtrai que estas raças são mesmo perigosas
ou seja mais cães = a mais ataques = igual a cães são sem duvida perigosos e assassinos
a mim parece-me que o aumento do numero de animais é proporcional ao aumento do numero de ataques e nós só sabemos os que ouvimos relatar pelos media
Já agora em atalhe de foice, sobre os assassinos e os psicopatas, aquela cena nó shopping de oeiras em que foi morto o miudo e a morte da senhora do mercedes em sacavem à poucos dias, o que merece um tipo desses, 10 anos de prisão, 20 anos, 30 anos?
Prisão perpetua?
Merece viver?
Tenho muitas duvidas nestas questões mas uma coisa é certa, anda meio mundo a lixar meio mundo é o que é, e por via disso quase que andamos presos dentro de um apartamento em especial de noite, para que os psicopatas e assasinos andem ao ar livre, isto dá que pensar

Um abraço
Cumpt

Crómio Escreveu:É um problema estes doberman e rotweilers... alguns quando chegam a uma certa idade, ficam malucos e é um banho de sangue...
Se formos a ver surgem noticias de ataques com quase todas as raças de cães, e até gatos !!

Cumprimentos.
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Cromio eu tambem gosto de animais de uma forma geral, mas estes cães (alguns das raças em questão) foram cruzados com o intuito de conferir à raça robustez força e potencial lutador e destruidor e até potencial assassino, uma vez vi uma reportagem no canal odisseia (salvo erro), a reportagem era sobre pit bulls e raças parecidas, a força que estes animais têm nas mandibulas é totalmete destruidora, chegam a puxar 1 ton com os dentes e uma corda, quando fecham a boquinha têm força para esmagar ossos e tudo o que morderem, as mandibulas têm a particularidade de morder esmagar e encaixam de tal forma que é impossivel conseguir retirar das mandibulas o que que quer que seja sem que seja o proprio animal a largar
toda a zona da cabeça e toda a estrutura ossea e muscular é de tal forma "bem concebida" que confere uma flexibilidade e versatilidade que proporciona ao cão uma movimentação muito agil e a tal força
é verdadeiramente uma máquina destruidora criada pelo homem, fiquei espantado com o que vi no que diz respeito a cães
toda a zona da cabeça e toda a estrutura ossea e muscular é de tal forma "bem concebida" que confere uma flexibilidade e versatilidade que proporciona ao cão uma movimentação muito agil e a tal força
é verdadeiramente uma máquina destruidora criada pelo homem, fiquei espantado com o que vi no que diz respeito a cães
Editado pela última vez por charles em 16/3/2008 0:04, num total de 2 vezes.
Cumpt
Epá, têm rotweilers sim senhor, engano meu...
A solução mais limpa seria deixarem de os ter.
Na minha opinião (que vale o que vale), os rotweilers são dóceis por si... atenção, não quer dizer que a partir de uma certa idade não fiquem malucos e tenha que ser abatidos.
Conheço uma rotweiler que é um doce... agora claro, se o ambiente for de violência, e ainda por cima o animal for treinado para atacar, claro que dá borrada, da grossa!
Os métodos de treino dos cães militares não são os mesmos que os treinos para street fight dos Pit Boys, aliás, se o cão não der para o uso militar, é excluido, chumba nos testes, não pode servir. Isso acontece com qualquer raça, seja o fantástico Pastor Alemão seja o Rotweiler.
Não me parece que após criteriosa selecção e treino militar dedicado o Rotweiler não seja um cão seguro (para os defensores da ordem e paz... hehehe).
Ou seja, os cães estão lá para meter respeito e não para atacar, é como os cavalos.
Agora, se for para perseguir um tipo perigoso em fuga, ou armado... coitadinho dele se não matar o cão antes... mas uma coisa é certa: o cão larga quando o treinador manda.
Um Abraço
PS: Não sou especialista em cães, mas gosto muito deles... principalmente de Pastores Alemães e pastoras também...
EDIT: Auto censura
A solução mais limpa seria deixarem de os ter.
Na minha opinião (que vale o que vale), os rotweilers são dóceis por si... atenção, não quer dizer que a partir de uma certa idade não fiquem malucos e tenha que ser abatidos.
Conheço uma rotweiler que é um doce... agora claro, se o ambiente for de violência, e ainda por cima o animal for treinado para atacar, claro que dá borrada, da grossa!
Os métodos de treino dos cães militares não são os mesmos que os treinos para street fight dos Pit Boys, aliás, se o cão não der para o uso militar, é excluido, chumba nos testes, não pode servir. Isso acontece com qualquer raça, seja o fantástico Pastor Alemão seja o Rotweiler.
Não me parece que após criteriosa selecção e treino militar dedicado o Rotweiler não seja um cão seguro (para os defensores da ordem e paz... hehehe).
Ou seja, os cães estão lá para meter respeito e não para atacar, é como os cavalos.
Agora, se for para perseguir um tipo perigoso em fuga, ou armado... coitadinho dele se não matar o cão antes... mas uma coisa é certa: o cão larga quando o treinador manda.
Um Abraço
PS: Não sou especialista em cães, mas gosto muito deles... principalmente de Pastores Alemães e pastoras também...
EDIT: Auto censura
Editado pela última vez por Crómio em 15/3/2008 23:04, num total de 1 vez.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quando tive conhecimento desta lei, tive curiosidade em ver a lista para verificar se os dobermans estavem abrangidos, e para meu espanto não estão na lista...acho que os legislador se esqueceu
Talvez os doberman estejam a ser pouco falados por não estarem na moda, mas houve uma altura que eram moda e eram conhecidos como cães asssinos por serem muito perigosos.....

O estado da menina que ficou quinta-feira gravemente ferida na sequência de um ataque de rottweiler em sua casa está a evoluir «favoravelmente» depois das cirurgias a que foi submetida, disse à Lusa fonte hospitalar.
As intervenções efectuadas durante a tarde por equipas de Neurocirurgia e Cirurgia Plástica «correram bem» e não houve complicações pós-operatórias, sendo o estado da menina considerado «estável», acrescentou a fonte.
O acidente aconteceu quinta-feira de manhã numa vivenda no sítio da Soalheira, perto de Loulé, quando a menina, de 20 meses, foi atacada por um dos três cães de raça rottweiler da família. A avó, que presenciou o ataque e que se encontra em estado de choque, não conseguiu controlar o animal, dominado pouco depois pelo tio da criança, André Fernandes, que caracterizou o cão como sendo «dócil».
Loulé: bebé atacada por rottweiler
Doberman da família mata bebé
Cinco ataques de rottweiler no último ano
O animal que causou o ataque foi levado para o Canil Municipal de Loulé, onde deverá permanecer em quarentena pelo menos durante quinze dias, disse à Lusa o veterinário municipal, Paulo Pina, que adiantou que apesar do avô da criança ter manifestado vontade de que o animal fosse abatido de imediato, segundo a lei, terá que ficar de quarentena, para se poder elaborar um relatório.
Segundo o responsável, serão avaliadas as reacções do animal, se manifesta sintomas de doenças como a raiva e também a gravidade do ataque desferido sobre a menina, cabendo a decisão final à Direcção-Geral de Veterinária. «Não posso ainda dizer se o animal vai ou não ser abatido, mesmo que a família já tenha manifestado essa vontade», concluiu.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=915948
Talvez os doberman estejam a ser pouco falados por não estarem na moda, mas houve uma altura que eram moda e eram conhecidos como cães asssinos por serem muito perigosos.....
Doberman da família mata bebé
2008/01/04 | 00:18
Criança de 8 meses foi mordida por animal considerado dócil
Rottweiler à solta em Gaia morde mulher
Um bebé de oito meses morreu hoje, em Nova Iorque, depois de ter sido atacado por um cão «dóberman pinscher», mascote da família, revelou a polícia.
O bebé morreu uma hora depois de dar entrada no hospital, para onde fora transportado pelos serviços de emergência, chamados telefonicamente para se dirigirem a uma vivenda no bairro nova-iorquino de Brooklyn.
Segundo a polícia, o bebé foi mordido na cabeça pelo cão, quando estava ao cuidado da avó.
Enquanto a polícia procede a investigações, o cão foi internado num centro para animais, apesar de alguns vizinhos afirmarem que se trata de um animal dócil e amigável.
Editado pela última vez por charles em 15/3/2008 22:59, num total de 1 vez.
Cumpt
limpaesgotos não me parece que Portugal vá nessa direcção, como se pode ver neste vídeo:
http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/14013.html
http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/14013.html
Crómio Escreveu:charles, sei que referiste em tom de brincadeira, mas em relação às forças policiais, elas não têm os cães que estão na lista dos perigosos.
Não têm as características suficientes.
Um pastor alemão é um animal muito inteligente, e existe uma relação entre o soldado e o animal única.
Eles são uma equipa para sempre, e para espanto dos civis... o cães têm patente superior aos treinadores!
Abraço
Cromio
Não foi na brincadeira nada, eles não têm pelo menos os Rotweilers?
Cumpt
Mariachi Escreveu:O PS entregou hoje no Parlamento um projecto de lei que regula o funcionamento dos estabelecimentos que fazem tatuagens e aplicam “piercings”, passando a ser proibida a sua aplicação na língua. Por outro lado, o projecto estabelece a proibição da aplicação de “piercings”, tatuagens e de maquilhagem permanente a menores de 18 anos.
...
in "Público"
Aqui está a mais recente pequena maravilha do PS!
Tanta coisa muito mais importante para regulamentar e para fazer ...

xicoriasexicoracoes.wordpress.com Escreveu:
Holanda legaliza sexo em parques públicos
A polícia holandesa quer liberalizar a partir de Setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já está em vigor em alguns parques de Amsterdão, está a ser estudada, segundo informações da imprensa holandesa.
No entanto, a iniciativa arrojada vai ter regras, segundo adiantou um vereador local. O acto sexual não poderá ser feito perto dos parques infantis e outros locais onde haja um grande número de crianças e os preservativos usados terão que ser colocados no lixo mais próximo. As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do acto sexual deverão também controlar os «sons».
«Por que devemos manter algo que actualmente é impossível de manter?», afirmou Paul van Grieken, responsável e vereador do distrito Oud Zuid, em Amsterdão. Van Grieken, porém, avisou que o sexo terá horário, ou seja, só poderá ser feito à noite.
in Portugal Diário
Editado pela última vez por limpaesgotos em 15/3/2008 22:41, num total de 1 vez.
Cumprimentos.
Woodhare Escreveu:E já agora para ninguem ficar triste os cãezinhos psicóticos e neuróticos das aldeia vão continuar a existir e a ladrar e a correr atrás dos transeuntes. Por isso vai continuar a haver uma certa adrenalina na relação Homem/cão, apenas mais segura para o lado humano.
LOLOL

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], navaldoc, nickforum e 93 visitantes