Caldeirão da Bolsa

CIT group suspensa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fibonacci » 20/3/2008 18:54

Pintas25 Escreveu:no meu streamer o citi ja aparece a negociar e a ganhar quase 7%.
será que estou a ver bem alguem confirma

Atenção Pintas,

É o CIT e não o Citi, tal como o Ulisses e o Mech já referiram.

o CIT Group já negoceia mas desce 31%.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Pintas25 » 20/3/2008 18:45

no meu streamer o citi ja aparece a negociar e a ganhar quase 7%.
será que estou a ver bem alguem confirma

Registado: 7/1/2008 18:02

por Cubriclas » 20/3/2008 17:35

Pata-Hari Escreveu: prefiro trazer um lucro para casa do que esperar que o ganho se transforme em perda.

Sabedoria! :wink:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por Pata-Hari » 20/3/2008 17:24

quer isso dizer que estás capitulando no bpi, presume-se.... eu capitulei hoje e fechei o trade. Pouco convencida mas pronto, prefiro trazer um lucro para casa do que esperar que o ganho se transforme em perda.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por The Mechanic » 20/3/2008 17:09

Sheeesh ...
Isto agora é todos os dias uma Financeira a ir c`os porcos . Quero ver se este fim de semana vou de féris de Páscoa bem liquidinho,pra ir descansadinho , não vá haver mais uma 2ª-feira negra , que agora parece que virou moda...

Vamos a ver se se confirma o berro desta ou não . Mas se está suspensa e a perder 33% não é por terem descoberto petroleo nas instalações de certeza .

Um abraço ,

The Mechanic

Ora aí está :

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--CIT Group Inc. (NYSE: CIT - News), a leading global commercial finance company, today announced that it is drawing upon its $7.3 billion in unsecured U.S. bank credit facilities. The Company will use the proceeds to repay debt maturing in 2008, including commercial paper, and provide financing to its core commercial franchises. Over the near term, the Company will continue to actively seek additional funding sources, as well as explore and execute on the sale of non-strategic assets and/or business lines.
“Our decision today is a result of the protracted disruption in the capital markets as well as recent actions by the rating agencies,” said Jeffrey M. Peek, Chairman and CEO. “It provides us with added flexibility and ensures that our clients have the financing they need to operate and grow their businesses successfully. We are actively positioning CIT to maximize value by optimizing our business portfolio and sizing our company to market conditions.”

Mr. Peek and Joseph M. Leone, Chief Financial Officer, will host a conference call at 4:00 PM EDT today, Thursday, March 20, 2008.

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Rics » 20/3/2008 17:04

Yep, confirmo!

Ontem fechou a 11.64. Hoje andou entre os 6.75 e 11.10. E de momento encontra-se suspensa a consolidar ofertas perto dos 8...

Registado: 8/11/2002 12:16

por Ulisses Pereira » 20/3/2008 17:02

Mech, eu enganei-me ao colocar o ticker e coloquei C quando devia ter sido CIT. Já corrigi. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por JCS » 20/3/2008 17:02

Tinha colocado ontem um post sobre o CIT Group. Se der coloquem-no aqui.

Abraço

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por tiagopt2 » 20/3/2008 17:02

The Mechanic Escreveu:De certeza ?!

Eu vejo o movimento normal e uma subida de 7% !

Um abraço ,

The Mechanic

Tb vejo a queda. Aguarda-se uma nova reviravolta nas américas, que começaram tão bem o dia :?

Registado: 24/11/2007 23:02

por The Mechanic » 20/3/2008 17:00

De certeza ?!

Eu vejo o movimento normal e uma subida de 7% !

( Editado )
Esquece . Estava a ver o Citigroup . O CIT Group está realmente como dizes ...

Um abraço ,

The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 20/3/2008 17:03, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

CIT group suspensa

por Ulisses Pereira » 20/3/2008 16:55

Depois de estar a cair 30%, a CIT group (CIT) está suspensa. Esperam-se notícias nos próximos minutos...

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 20/3/2008 17:00, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes