Portugal Telecom
9 mensagens
|Página 1 de 1
portucel Escreveu:
Saiste de um papel com FORTE tendência de subida...
... e entraste noutro com FORTE tendência de descida!!!
Essa é uma jogada de JOGADOR!
Boa sorte, pois bem precisas...
Cada um tem a sua estratégia. A minha estratégia é apanhar títulos sobrevendidos e vendê-los num movimento de subida, onde ao meu ver se encontram sobrecomprados. Simples. Foi isto que aconteceu e assim sempre o será. Jogadas de curto prazo. Quem diz que amanhã não entro novamente no BCP ? Contudo não aos preços actuais.
- Registado: 29/2/2008 16:48
filipe1970 Escreveu:Saí hoje do BCP a 1,91, posição comprada a 1,785 e entrei hoje no leilão do fecho na PTC a 6,895, pois acho-a completamente sobrevendida e pull-backs repentinos nestes casos são mais do que frequentes.
Cumps e boas férias.
Saiste de um papel com FORTE tendência de subida...
... e entraste noutro com FORTE tendência de descida!!!
Essa é uma jogada de JOGADOR!
Boa sorte, pois bem precisas...
- Registado: 10/11/2006 16:05
Ulisses,
eu entendo o que diz, mas para quem quer estar longo (para mim, o Bear Market apenas está a começar), parece um factor que a torna atractiva no curto prazo, e ainda por cima, totalmente sobrevendida.
Aliás o PSI20 no geral está todo sobrevendido, o RSI semanal, está em valores que normalmente, coincidem com uma subida do mercado.
Estou muito pessimista para o futuro, mas há que aproveitar alguns pequenos pull-backs.
Abraço.
eu entendo o que diz, mas para quem quer estar longo (para mim, o Bear Market apenas está a começar), parece um factor que a torna atractiva no curto prazo, e ainda por cima, totalmente sobrevendida.
Aliás o PSI20 no geral está todo sobrevendido, o RSI semanal, está em valores que normalmente, coincidem com uma subida do mercado.
Estou muito pessimista para o futuro, mas há que aproveitar alguns pequenos pull-backs.
Abraço.
Boa Pasca com as amendoas da PT - 15%

em sintonia com os mercados!?
perca clientes rede fixa !?
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Portugal Telecom
...Tem um dividend yeld de cerca de 8%...
9 mensagens
|Página 1 de 1