Dax...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Olha que uma destas.
De repente vejo-me com 5 tópicos do dax no cimo da lista de posts e pensei:
Meu Deus, os Alemães vêm aí, mas afinal era só um leitor atento, que resolveu aumentar o seu número de mensagens no forum.
Eu já disse que uso qualquer um dos tópicos para comentar. Até propunha, caso se mantenha 1 por dia, que se coloque a data, ou não....
Voltando ao que interessa.
Hoje reforcei os curtos na zona dos 6450. O indice bateu aí, e caiu em seguida. Para amanhã, devemos continuar com as quedas...
Voltando à discussão da linha do JAOR nos 6350.
Como se pode ver no gráfico de maior prazo, os 6450 parecem-me um valor mais relevante, quer pelo nº de toques, quer pela proximidade deles. É certo que os preços têm memória, mas é como diz o ditado, a memória é curta..
Mesmo no curto prazo, têm feito mais sentido os 6450 que os 6350.
Cumps e BN
De repente vejo-me com 5 tópicos do dax no cimo da lista de posts e pensei:
Meu Deus, os Alemães vêm aí, mas afinal era só um leitor atento, que resolveu aumentar o seu número de mensagens no forum.
Eu já disse que uso qualquer um dos tópicos para comentar. Até propunha, caso se mantenha 1 por dia, que se coloque a data, ou não....
Voltando ao que interessa.
Hoje reforcei os curtos na zona dos 6450. O indice bateu aí, e caiu em seguida. Para amanhã, devemos continuar com as quedas...
Voltando à discussão da linha do JAOR nos 6350.
Como se pode ver no gráfico de maior prazo, os 6450 parecem-me um valor mais relevante, quer pelo nº de toques, quer pela proximidade deles. É certo que os preços têm memória, mas é como diz o ditado, a memória é curta..
Mesmo no curto prazo, têm feito mais sentido os 6450 que os 6350.
Cumps e BN
- Anexos
-
- daxlp.png (16.34 KiB) Visualizado 759 vezes
-
- dax.png (11.8 KiB) Visualizado 773 vezes
Carf, afinal quem os colocou na primeira página foste tu.
Vou obviamente retirar as tuas mensagens todas e tudo ficará bem!
Vou obviamente retirar as tuas mensagens todas e tudo ficará bem!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
De facto era precisamente o que estava a ver, agora vieram para a primeira página uma data de topicos do DAX. Vou rever para organizar, não podem estar tantos topicos do DAX na primeira pagina...
lol
lol
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Nem...
Iniciado Escreveu:Nem no diret trade se consegue negociar tw sobre o dax vai para 20 minutos
Parece que o MM regressou.
nessas andanças do sobe e desce
fiz 2 tradezinhos a dar qualquer coisinha e no último (que esteve em perda) só foi pena não ter esperado mais 5 minutos que agora estaria a dar bem mais.
o commerz é que parece ter-se retirado mesmo.
è da maneira que não faço nenhum disparate.
E voltámos à beira do precipício e sendo 6ª feira ainda nos arriscamos a que seja mesmo hoje o princípio do fim.
O sr Bernanke até deve estar a espumar da boca...
o commerz é que parece ter-se retirado mesmo.
è da maneira que não faço nenhum disparate.
E voltámos à beira do precipício e sendo 6ª feira ainda nos arriscamos a que seja mesmo hoje o princípio do fim.
O sr Bernanke até deve estar a espumar da boca...
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: Nem...
Iniciado Escreveu:Nem no diret trade se consegue negociar tw sobre o dax vai para 20 minutos
Deve ser problema com os do CZ - os do Citi estão a negociar normalmente (quer dizer, mais ou menos normalmente)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
O dia de hoje está completamente surreal!
Quando se pensa já ter visto não tudo mas algumas coisas nos mercados zás pimba ainda não se vui nada!
Por volta do meio dia estava indeciso em comprar um call a .90€ e já contrariado de o não ter apanhado a .80€ resolvi espairecer fui á rua depositar um cheque do IRS na conta da patroa chego ao banco e consultando o PC o dax está a 1,80% e o call a 1,35€.
Quase começei a espumar da boca (chamei varios nomes a mim mesmo).
Passo no supermercado para umas compras básicas e chegar a casa e não chegar o Dax volta aos 0,30% e co call aos .90€ que estava há hora e meia quando sai de casa.
Equanto ligo o PC e não ligo o Dax fura os 6400 e o call com stike a 6375 o tal que quando sai de casa e cheguei estava a .90€, esteve a uma nesga do KO (faltou-lhe um bocadinho assim) e se calhar ainda hoje lá vai.
250 pontos entre o máximo e o minimo de sessão num só dia é de loucos!
Adeus 6375 de hoje não passas!
Quando se pensa já ter visto não tudo mas algumas coisas nos mercados zás pimba ainda não se vui nada!
Por volta do meio dia estava indeciso em comprar um call a .90€ e já contrariado de o não ter apanhado a .80€ resolvi espairecer fui á rua depositar um cheque do IRS na conta da patroa chego ao banco e consultando o PC o dax está a 1,80% e o call a 1,35€.
Quase começei a espumar da boca (chamei varios nomes a mim mesmo).
Passo no supermercado para umas compras básicas e chegar a casa e não chegar o Dax volta aos 0,30% e co call aos .90€ que estava há hora e meia quando sai de casa.
Equanto ligo o PC e não ligo o Dax fura os 6400 e o call com stike a 6375 o tal que quando sai de casa e cheguei estava a .90€, esteve a uma nesga do KO (faltou-lhe um bocadinho assim) e se calhar ainda hoje lá vai.
250 pontos entre o máximo e o minimo de sessão num só dia é de loucos!
Adeus 6375 de hoje não passas!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
scpnuno Escreveu:Mas qual investida??
Ele hoje já fez tantas investidas e em sentidos tão diferentes que eu estou aqui capaz de tomar dramamine para o enjoo - já vejo tudo a andar à roda ...
(espero conseguir acertar no teclado quando precisar dele)
Uma beijoca tremeliquenta
A dos " touros "

Uma das regras menininha é......nada de emoções !!!!!!!

Bjocas
( editado para alterar sentimentos para emoções

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Mas qual investida??
Ele hoje já fez tantas investidas e em sentidos tão diferentes que eu estou aqui capaz de tomar dramamine para o enjoo - já vejo tudo a andar à roda ...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dax...
Boa tarde,
mais uma investida aos 6.650 pts e novamente a pressão vendedora a aparecer....
Fica o gráfico actualizado.
Cmpts
mais uma investida aos 6.650 pts e novamente a pressão vendedora a aparecer....
Fica o gráfico actualizado.
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.58 KiB) Visualizado 1213 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 36 visitantes