Brasileiro, residente na Asia, paga imposto?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Brasil nao e so samba & futebol...
Camisa, Nuno, obrigado pelas respostas.
Preciso de mais ajuda por favor. Djovarius, estiveste no Brasil... Outros? Obrigado desde ja!
Alguem sabe que imposto e este, como se chama, quem tem de pagar - se for um cidadao nao Brasileiro tambem tem de pagar?
Segundo percebo, os Brasileiros a viver no exterior levam as poupancas em dinheiro na mala e depositam no banco no Brasil sem pagarem este imposto. E verdade?
Obrigado desde ja.
CN
Preciso de mais ajuda por favor. Djovarius, estiveste no Brasil... Outros? Obrigado desde ja!

Obrigado desde ja.
CN
bem... esta questão é curiosa...
Imaginemos que esse brasileiro comprou à 3 anos uma casa por 100 000USD (imaginemos que isso correspondia a 100 000 Reais). Hoje vende-a por 150 000USD que corresponde a 75 000 reais. Teve lucro ou teve prejuízo?
Um abr
Nuno
Imaginemos que esse brasileiro comprou à 3 anos uma casa por 100 000USD (imaginemos que isso correspondia a 100 000 Reais). Hoje vende-a por 150 000USD que corresponde a 75 000 reais. Teve lucro ou teve prejuízo?
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Penso que o melhor é deixar o $ numa conta no exterior e ficar com 1 cartão de débito/crédito que se possa usar no Brasil...
as leis do Brasil não conheço, mas em Portugal qualquer residente tem de declarar os seus ganhos mesmo que estes tenham sido obtidos no exterior...
as leis do Brasil não conheço, mas em Portugal qualquer residente tem de declarar os seus ganhos mesmo que estes tenham sido obtidos no exterior...

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Brasileiro, residente na Asia, paga imposto?
Ola,
Alguem me pode ajudar com este pedido:
"Sou cidadao Brasileiro, trabalho na Asia, tenho uma quantia razoavel de USD que quero levar de volta para o Brazil. Como fazer para nao pagar o imposto de 27%? Uma solucao e levar o dinheiro em cash comigo mas arriscado pois posso ser assaltado"
Perguntas minhas:
Que imposto e este?
Se o dinheiro foi ganho fora do Brasil tambem paga imposto?
Ha solucao legal para este caso? deixar o dinheiro numa conta bancaria fora do brasil e ter um cartao de credito/debito associado a essa mesma conta?
Obrigado pela ajuda
CN
Alguem me pode ajudar com este pedido:
"Sou cidadao Brasileiro, trabalho na Asia, tenho uma quantia razoavel de USD que quero levar de volta para o Brazil. Como fazer para nao pagar o imposto de 27%? Uma solucao e levar o dinheiro em cash comigo mas arriscado pois posso ser assaltado"
Perguntas minhas:

Obrigado pela ajuda
CN
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 41 visitantes