Caldeirão da Bolsa

Direct Trade no BIG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Direct Trade no BIG

por upazupa » 19/3/2008 0:11

Luis19 Escreveu:Boa noite a todos,

Alguém me sabe dizer como funciona as cotações de Warrants no Direct Trade do BIG?

É que há 2 horas atrás, pus-me a testar a demo com o Warrant PT P 8,5 06-08 CBZ (7504Z) e ao pedir as cotações verifiquei uma variação muito grande nos preços disponibilizados pelo CommerzBank, variando entre os mais de 10€ e os 1,02€ na compra e entre os 10,14€ e 4,12€ na venda.

Tendo em conta estes valores, fiquei com a sensação que a atribuição dos preços era aleatória...

Também sei que estes preços têm que obedecer as regras do Misstrade, mas ainda não percebi muito bem como isso funciona...

Consultei o site do CommerzBank e vi que a essa hora o valor compra / venda deste Warrant era de 1,74/1,76€.

Obrigado

As cotações são em tempo real com os warrants do commerzbank.
No que respeita a simulação, os preços apresentados parecem.me uma simulação aleatória não correspondem à realidade do mercado naquele instante.
Mas consulta as condições do Direct Trade que o BIG fornece, pois como é fora de mercado existem algumas regras que convém saber.

Abraço

Registado: 29/11/2007 14:04

por 65489 » 18/3/2008 22:17

Devem ser as ordens que lá estão através do big, mas se inserires a ordem em direct trade e pedires cotação aparece a real (não nos ultimos trades), na altura que corre a barra pergunta se queres efectuar a ordem.

Registado: 6/12/2007 20:29

Direct Trade no BIG

por Luis19 » 18/3/2008 21:36

Boa noite a todos,

Alguém me sabe dizer como funciona as cotações de Warrants no Direct Trade do BIG?

É que há 2 horas atrás, pus-me a testar a demo com o Warrant PT P 8,5 06-08 CBZ (7504Z) e ao pedir as cotações verifiquei uma variação muito grande nos preços disponibilizados pelo CommerzBank, variando entre os mais de 10€ e os 1,02€ na compra e entre os 10,14€ e 4,12€ na venda.

Tendo em conta estes valores, fiquei com a sensação que a atribuição dos preços era aleatória...

Também sei que estes preços têm que obedecer as regras do Misstrade, mas ainda não percebi muito bem como isso funciona...

Consultei o site do CommerzBank e vi que a essa hora o valor compra / venda deste Warrant era de 1,74/1,76€.

Obrigado

Registado: 4/12/2007 16:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 41 visitantes