Bibliografia
6 mensagens
|Página 1 de 1
tatanka e a quem se interessar,
Encontrei num comp antigo este documento com as anotações que fiz quando li o Random Walk down Wall Street.
Resumi o livro a 8 páginas, o que mostra claramente que é insuficiente ler apenas este documento.
Mas já é um principio e aguça a curiosidade...
Abraço,
Fibo
Encontrei num comp antigo este documento com as anotações que fiz quando li o Random Walk down Wall Street.
Resumi o livro a 8 páginas, o que mostra claramente que é insuficiente ler apenas este documento.
Mas já é um principio e aguça a curiosidade...
Abraço,
Fibo
- Anexos
-
A Random Walk Down Wall Street.pdf
- (58.63 KiB) Transferido 350 Vezes
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
tatanka Escreveu::-) vou, mas tenho de o comprar, não consigo ler um pdf de 300 paginas no PC.
Existe por acaso alguma versao traduzida?
Existe em português do Brasil.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
tatanka, os livros que eu recomendaria estão no artigo "Os meus livros", disponível em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=59206
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Bibliografia
Boas,
Penso que foi discutido, mas nao encontro o thread.
Terminado o "Ganhar em Bolsa", que livro me aconselhariam?
Estava a pensar no A Random Walk Down Wall Street.
Penso que foi discutido, mas nao encontro o thread.
Terminado o "Ganhar em Bolsa", que livro me aconselhariam?
Estava a pensar no A Random Walk Down Wall Street.
- Registado: 29/11/2007 13:44
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 48 visitantes