Tareia no PSI20
10 mensagens
|Página 1 de 1
E para terminar...
Porquê queres ganhar 1% numa subida, se podemos levar com uma queda de 2%...
O factor/risco não conpensa... Falo por mim...
Há quem esteja a ganhar milhões com isto...
Porquê queres ganhar 1% numa subida, se podemos levar com uma queda de 2%...
O factor/risco não conpensa... Falo por mim...
Há quem esteja a ganhar milhões com isto...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
O problema que há em entrar curto, e que o mercado está tão volatil para cima como para baixo...
Podemos entrar na altura errada..
Acho que nesta altura o que nos compensa é ficarmos quietos no nosso lugar, sem grandes avarias...
Aquilo que pode estar a correr bem, em 2 minutos muda completamente...
É um grande perigo...
Deixei isso para os profissionais, e quando falo neles são mesmo aqueles que sabem e que o podem fazer dentro dos limites...
Abraço
Podemos entrar na altura errada..
Acho que nesta altura o que nos compensa é ficarmos quietos no nosso lugar, sem grandes avarias...
Aquilo que pode estar a correr bem, em 2 minutos muda completamente...
É um grande perigo...
Deixei isso para os profissionais, e quando falo neles são mesmo aqueles que sabem e que o podem fazer dentro dos limites...
Abraço
Re: Tareia no PSI20
Resina Escreveu:rosario Escreveu:Era uma optima solução para esta crise...
Uma optima solução para a crise, é cada um ficar quieto e não se meter em aventuras...
Concordo contigo, estar quieto e 100% líquido neste momento é a melhor maneira de a conta bancária não entrar em crise.
Re: Tareia no PSI20
rosario Escreveu:Era uma optima solução para esta crise...
Uma optima solução para a crise, é cada um ficar quieto e não se meter em aventuras...
Ulisses Pereira Escreveu:Os investidores não devem querer resolver uma crise. Devem apenas querer ganhar dinheiro. E se possível, inclusivamente, ganhar dinheiro com a crise.
O que eu tenho pena, Ulisses, é que o BCP não tenha instrumentos para ficar curto, com excepção dos warrants.
Ave Caesar! Morituri te salutamus.
Boas
Rosario, eu sei que o fórum nestes dias tem poucas participações, mas o teu tópico nada de novo trouxe para que se aprenda algo de novo...
Já tens algum tempo deste fórum e sabes que post´s como estes que o Rabbi_Steinsaltz postou não são bem vindos aqui, sendo até chamado a atenção para se justificar o seu conteúdo. Reforçar a ideia do que ele disse, muito menos será aceitado...
Ainda há 5min atrás um post muito parecido com o teu foi apagado.
Todos nós sabemos o que está a acontecer com o PSI20 e com os EUA, essa informação está ao alcançe de todos nós.
Por fim se achas que é uma optima solução para a crise, então faz o que ele disse, mas como muito se tem dito por aqui e se tem alertado, a tendência é claramente de descida, para que tentar apanhar os fundos quando estes ainda não aconteceram?
Pensa nisso, um abraço e bons negócios.
Rosario, eu sei que o fórum nestes dias tem poucas participações, mas o teu tópico nada de novo trouxe para que se aprenda algo de novo...
Já tens algum tempo deste fórum e sabes que post´s como estes que o Rabbi_Steinsaltz postou não são bem vindos aqui, sendo até chamado a atenção para se justificar o seu conteúdo. Reforçar a ideia do que ele disse, muito menos será aceitado...
Ainda há 5min atrás um post muito parecido com o teu foi apagado.
Todos nós sabemos o que está a acontecer com o PSI20 e com os EUA, essa informação está ao alcançe de todos nós.
Por fim se achas que é uma optima solução para a crise, então faz o que ele disse, mas como muito se tem dito por aqui e se tem alertado, a tendência é claramente de descida, para que tentar apanhar os fundos quando estes ainda não aconteceram?
Pensa nisso, um abraço e bons negócios.
- Registado: 25/6/2007 11:05
Tareia no PSI20
Ainda à pouco estava quase tudo a subir, agora está quase tudo a descer, porque não fazem como disse o "Rabbi_Steinsaltz":
"Amigos. É a primeira vez que entro no forúm;
Comprem Agora
e se querem porventura fazer dinheiro, não
vendam os papeis que agora compram
pelo menos
durante um ano. Depois vendam no topo.
Uma empresa fora do ramo
tecnologico.ok.
e um bem haja a todos os leitores consagrados. Não percam Nunca e
isso passa por não vender. a partir de hoje.
agradeço"
Era uma optima solução para esta crise...
"Amigos. É a primeira vez que entro no forúm;
Comprem Agora
e se querem porventura fazer dinheiro, não
vendam os papeis que agora compram
pelo menos
durante um ano. Depois vendam no topo.
Uma empresa fora do ramo
tecnologico.ok.
e um bem haja a todos os leitores consagrados. Não percam Nunca e
isso passa por não vender. a partir de hoje.
agradeço"
Era uma optima solução para esta crise...

10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 49 visitantes