Caldeirão da Bolsa

Duvidas sobre Inlines

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Colombo » 4/3/2008 15:28

Obrigado UPAZUPA e MINOS, fiquei esclarecido.

BN
"Não podemos dirigir o vento...mas podemos ajustar as velas."

Registado: 1/2/2006 16:30

por minos » 4/3/2008 13:54

Bom dia, o Millenium cobra umas comissões de execução dos inline na data de maturidade, uns 5€ apróx.

Cumprimentos
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

Re: Duvidas sobre Inlines

por upazupa » 4/3/2008 11:54

Colombo Escreveu:Bom dia pessoal, as minhas duvidas são as seguintes :

- qd um Inline chega ao dia da maturidade dentro do intervalo, cada unidade vale 1 Euro ? neste caso são cobradas comissões ou não?

- no periodo compreendido entre o ultimo dia de negociação e a maturidade, o Inline pode sofrer ko caso saia do intervalo?

se algum colega souber informar-me agradeço antecipadamente.

BN

Bom dia,

Por cada Inline warrant que detenhas à data de maturidade recebes 1€. No entanto existe um período em que não os podes negociar, que vai desde o ultimo dia de negociação até à data de maturidade (normalmente 4 dias úteis). Ou seja durante este periodo eles continuam a cotar, o que significa se tocarem em alguma das barreiras, todo o investimento é perdido.

Caso chegue à data de maturidade, é automático o exercício dos inline, não havendo nenhumas taxas nem comissões. Só o facto de ter que esperar mais 3 dias úteis até o saldo voltar a ficar disponivel.

Espero ter ajudado..

Abraço

Registado: 29/11/2007 14:04

Duvidas sobre Inlines

por Colombo » 4/3/2008 11:42

Bom dia pessoal, as minhas duvidas são as seguintes :

- qd um Inline chega ao dia da maturidade dentro do intervalo, cada unidade vale 1 Euro ? neste caso são cobradas comissões ou não?

- no periodo compreendido entre o ultimo dia de negociação e a maturidade, o Inline pode sofrer ko caso saia do intervalo?

se algum colega souber informar-me agradeço antecipadamente.

BN
"Não podemos dirigir o vento...mas podemos ajustar as velas."

Registado: 1/2/2006 16:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google Adsense [Bot], PMP69, rg7803 e 74 visitantes