Touros? Ursos? "Travestis"?
25 mensagens
|Página 1 de 1
Pelo andar da carruagem, noticias no forum só mesmo neste tópico.
Não me parece que vá ser um dia de grandes negócios...
Quanto a 4ª feira esperemos que o CAMPIÃO faça melhor figura que aqueles dois ontem.
Como não encontrei touros nem ursos deixo-vos aqui "as outras"
http://br.youtube.com/watch?v=OqjoOY7XBZE
Não me parece que vá ser um dia de grandes negócios...
Quanto a 4ª feira esperemos que o CAMPIÃO faça melhor figura que aqueles dois ontem.
Como não encontrei touros nem ursos deixo-vos aqui "as outras"
http://br.youtube.com/watch?v=OqjoOY7XBZE
scpnuno Escreveu:"... e o Ulisses vem aí com o pau na mão..."
scpnuno Escreveu:"...vão todos juntos para a ramboia..."
scpnuno Escreveu:Paz!
scpnuno Escreveu:Mandem uns beijos uns aos outros!
scpnuno Escreveu:DOW, tu ainda vais acabar por levar mesmo com a moca
Oh meuzzzz amiguzzzz...
Axim num pode xer!!! Conteúdus... ezzz deste materiale num fórum... ezzz de respeituzzz hummm... ezzzz...

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
scpnuno Escreveu:DOW, tu ainda vais acabar por levar mesmo com a moca
Eu sou a favor de uma mocada no Dow... uma daquelas que o leve para a zona dos 10500 pontos

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Se vão comecar a discutir futebol, tiro já o touros e ursos do titulo do topico (só eu é que posso ir lá fazer isso) e vejam bem o aspecto com que isto fica... hihihih
Eu também me sinto lesada. E lixada. E outras coisas acabadas em "ada" e "ida" que não vou aqui mencionar e que não vêm pro caso.
Mas a minha preocupação era saber se a malta estava acordADA.
Oh pá, se me dão cabo disto e o Ulisses vem aí com o pau na mão, posso-vos garantir que me vingo (ainda não sei bem como, mas vou pensar no assunto)
Quanto ao futebol, façam como eu - só me chateio durante 90 minutos. Aqueles gajos ganham mais num mês que eu em varios anos, saem dali e vão todos juntos para a ramboia e nós andamos aqui a aborrecermo-nos uns com os outros?
Mas nem mortinha da Silva
Paz! Mandem uns beijos uns aos outros! DOW, tu ainda vais acabar por levar mesmo com a moca
Eu também me sinto lesada. E lixada. E outras coisas acabadas em "ada" e "ida" que não vou aqui mencionar e que não vêm pro caso.
Mas a minha preocupação era saber se a malta estava acordADA.
Oh pá, se me dão cabo disto e o Ulisses vem aí com o pau na mão, posso-vos garantir que me vingo (ainda não sei bem como, mas vou pensar no assunto)
Quanto ao futebol, façam como eu - só me chateio durante 90 minutos. Aqueles gajos ganham mais num mês que eu em varios anos, saem dali e vão todos juntos para a ramboia e nós andamos aqui a aborrecermo-nos uns com os outros?
Mas nem mortinha da Silva
Paz! Mandem uns beijos uns aos outros! DOW, tu ainda vais acabar por levar mesmo com a moca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Touros? Ursos? "Travestis"?
scpnuno Escreveu:Está aí alguém?
(o titulo do tópico foi para ver se acordavam)
Tirando a minha pessoa, que está a dormir mas ainda tecla, e o JAOR, acabadinho de sair de um sono de 3 meses, parece que fugiu toda a gente.
Ou estão todos ricos ou foram todos á falencia. De qualquer forma, podem continuar a escrever, que o Ulisses não pede os extratos bancarios para a gente participar.Os falidos encontram aqui outros ombrosfalidos onde chorar, os ricos podem contratar uma secretária (loira não, pleaseee) para teclar, mas ESCREVAM, pá. Estou a ficar com a sensação que o mundo acabou e ninguém me avisou.
Alguém vivo desse lado? Umzinho que seja? Touro, urso, travesti, liquido, solido ou gasoso, não faz mal. O meu receio é que com tanta gente a dizer nos ultimos tempos que está "liquido", com este calorzinho tenha passado a "evaporados".
Vejam lá se acordam, pá
Credo, ainda hoje é 2ª feira e já estão todos tão deprimidinhossss
Abraços e animo, porque a vida são 2 dias e 1 já passou
À segunda de manhã, é normal!!! Mas quando abrirem os states o pessoal pode ser que acorde no meio de um pesadelo!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Pois, eu ainda estou com o empate de ontem bem entalado...
Anda o vieirinha a falar em apitos dourados? Até parece que a liga dos campeões, as super taças europeias as intercontinentais foram com arbitros portugueses... é só deitar areia para os olhos.
O pinto da costa é um santo perto do vieirinha.... Anda este a falar em apito dourado??? Então e o encarnado???
Ontem foi um roubo!
Paulo, para ty, 0 

Anda o vieirinha a falar em apitos dourados? Até parece que a liga dos campeões, as super taças europeias as intercontinentais foram com arbitros portugueses... é só deitar areia para os olhos.

Bom dia a todos.
Eu também cá estou, ou os bocados que ainda subsistem.
Entrei longo na quinta e reforço na sexta. Com o descalabro dos states, o meu fim de semana foi uma lástima. Só dizia mal da minha vida ! Agora até os states abrirem, quero ver se vou desta para melhor ou se sobrevivo a mais este episódio de bolsa, onde a adrenalina é a 1000%.
vamos lá ver... já rezei a tudo quanto era santo
Eu também cá estou, ou os bocados que ainda subsistem.
Entrei longo na quinta e reforço na sexta. Com o descalabro dos states, o meu fim de semana foi uma lástima. Só dizia mal da minha vida ! Agora até os states abrirem, quero ver se vou desta para melhor ou se sobrevivo a mais este episódio de bolsa, onde a adrenalina é a 1000%.
vamos lá ver... já rezei a tudo quanto era santo

- Registado: 29/11/2007 13:11
luis.gomes Escreveu:scpnuno Escreveu:2 - Um dragão - não é urso, não é touro, é dragão! pronto, uma nova linha de tendencia no mercado!
Esta é boca para barulho... mas se calhar mais vale ser dragão do que leão.![]()
hihihiihihi
LG
Sim , seguir a tendencia de quem ganha mais...e estes não existe resistencia que os pare , pelo menos a nivel interno.
Enquanto houver a linha de suporte PC , serão inquebraveis.
Na quarta feira la estarei in loco.
BN
scpnuno Escreveu:2 - Um dragão - não é urso, não é touro, é dragão! pronto, uma nova linha de tendencia no mercado!
Esta é boca para barulho... mas se calhar mais vale ser dragão do que leão.

hihihiihihi
LG
Update:
Isto não está a resultar!!
A minha tentativa tirou da toca:
1 - Um urso com calls !
(nem sei que comentário faça, pá! mas eu já uma vez dei comigo com calls do Nasdaq e puts do Dax - ou vice versa! compreendo-te)
2 - Um dragão - não é urso, não é touro, é dragão! pronto, uma nova linha de tendencia no mercado!
3 - Um espião que saiu do frio ( aquela enigmática mensagem do charles "C6750" ou é um codigo que ele se esqueceu de me explicar, ou é um KO - espero que seja mesmo espionagem)
Mas pelo menos falam, a coisa está a melhorar.
Abraços
Isto não está a resultar!!
A minha tentativa tirou da toca:
1 - Um urso com calls !

2 - Um dragão - não é urso, não é touro, é dragão! pronto, uma nova linha de tendencia no mercado!
3 - Um espião que saiu do frio ( aquela enigmática mensagem do charles "C6750" ou é um codigo que ele se esqueceu de me explicar, ou é um KO - espero que seja mesmo espionagem)
Mas pelo menos falam, a coisa está a melhorar.
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno,
Agora que parece que o Urso acordou... o pessoal vai dormir né?
LG
Agora que parece que o Urso acordou... o pessoal vai dormir né?

LG
Os ursos travestis
Sendo um leitor deste forum já á uns meses,aproveito para fazer o meu primeiro comentário. Os ursos sairam da toca e anda toda a gente com receio ( e é para andar ), mas vamos lá animar malta pode ser esta semana seja boa. A minha experiência em bolsa é recente (já deu para ganhar e para perder), os meus conhecimentos técnicos são nulos mas tenho aprendido com a escola do Forum ao que aproveito desde para felicitar por este agradavel espaço.
- Registado: 1/3/2008 13:15
Touros? Ursos? "Travestis"?
Está aí alguém?
Tirando a minha pessoa, que está a dormir mas ainda tecla, e o JAOR, acabadinho de sair de um sono de 3 meses, parece que fugiu toda a gente.
Ou estão todos ricos ou foram todos á falencia. De qualquer forma, podem continuar a escrever, que o Ulisses não pede os extratos bancarios para a gente participar.Os falidos encontram aqui outros ombrosfalidos onde chorar, os ricos podem contratar uma secretária (loira não, pleaseee) para teclar, mas ESCREVAM, pá. Estou a ficar com a sensação que o mundo acabou e ninguém me avisou.
Alguém vivo desse lado? Umzinho que seja? Touro, urso, travesti, liquido, solido ou gasoso, não faz mal. O meu receio é que com tanta gente a dizer nos ultimos tempos que está "liquido", com este calorzinho tenha passado a "evaporados".
Vejam lá se acordam, pá
Vejam lá se acordam, pá
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
25 mensagens
|Página 1 de 1