Streamer do BEST todo janado :-/
Re: BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!
bigwill Escreveu:Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???
Toda a ajuda é bemvinda...
Senão... é trocar de Conta!
Recomendações para outras contas/streamer???
Eu tenho o mesmo problema... As janelas a sobreporem-se é chato... Principalmente no trabalho!!!

Alex
Novabase
Nao se queixem do BES ou da PT por causa do BEST!
Pelo que sei, os administradores destas empresas estão furibundos por causa dos problemas.
Estao a alterar a plataforma ou a versao informatica do site (como percebeo muito pouco disso, nao sei explicar melhor) e quem esta a fazer isso é a Novabase...
Têm é de se queixar é da Novabase...
Pelo que sei, os administradores destas empresas estão furibundos por causa dos problemas.
Estao a alterar a plataforma ou a versao informatica do site (como percebeo muito pouco disso, nao sei explicar melhor) e quem esta a fazer isso é a Novabase...
Têm é de se queixar é da Novabase...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
BEST > Alertas de cotações marrrrrado !!
Boas,
Desde que o site ficou "actualizado" o meu Streamer nunca mais voltou ao normal, destacando-se as seguintes situações:
1 > impossibilidade de actualizar os meus alertas directamente a partir do Streamer...
2 > janela do Streamer a ser actualizada todos os 5 segundos, e sobrepondo-se às outras janelas abertas...que SECA !!!
Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???
Desde que o site ficou "actualizado" o meu Streamer nunca mais voltou ao normal, destacando-se as seguintes situações:
1 > impossibilidade de actualizar os meus alertas directamente a partir do Streamer...
2 > janela do Streamer a ser actualizada todos os 5 segundos, e sobrepondo-se às outras janelas abertas...que SECA !!!
Mais alguém com situações semelhentes... soluções à vista, alguém tem??? Terá a ver com o Internet Explorer???

Devagar se vai ao longe, <b>mas demora um tempão!</b>
A minha conta n oBEST também está completamente marada.
O streamer então é a loucura.
Ainda assim, se entaram novamente por www.bancobest.pt, ao menos conseguem comprar e vender acções.
Eu ontem meti compra de BCP a 1.72 para hoje, por exemplo, e não entrou. Talvez amanhã entre a 1.65, eheh
O streamer então é a loucura.
Ainda assim, se entaram novamente por www.bancobest.pt, ao menos conseguem comprar e vender acções.
Eu ontem meti compra de BCP a 1.72 para hoje, por exemplo, e não entrou. Talvez amanhã entre a 1.65, eheh
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
- Registado: 31/1/2007 1:55
Enslaved Escreveu:I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.
Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?
Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.
Abraços
Já mandei com tres contas que tenho acesso e por experiência própria, não terão nenhum efeito. Mas quanto mais lixo receberem, melhor

- Registado: 10/1/2008 21:19
I love McDonalds Escreveu:Bem, e o BEST continua com problemas já durante 2 dias.
Como será melhor fazer uma reclamação ao BEST ?
Pelo livro de reclamações ? Ao Banco de Portugal ? A outra instituição ?
Podes primeiro fazer uma reclamação para o Best. Vais ás mensagens (no site deles) e lá há opção de escreveres reclamação. Já fiz uma e estou à espera de resposta. Quantas mais aparecerem maior força terá o nosso desagrado.
Abraços
O streamer ainda é o menos, desde que me coloquem a conta de novo positiva ja é bom sinal.
Se fosse uma pessoa com problemas cardiacos ja tinha ido desta para melhor, pois uma pessoa acorda faz o que tem a fazer, acede à plataforma e ve que nao so o dinheiro desapareceu mas como ainda lhe colocam uma divida em cima que nao é nada pequena não é a forma mais agradavel de começar o dia.

Se fosse uma pessoa com problemas cardiacos ja tinha ido desta para melhor, pois uma pessoa acorda faz o que tem a fazer, acede à plataforma e ve que nao so o dinheiro desapareceu mas como ainda lhe colocam uma divida em cima que nao é nada pequena não é a forma mais agradavel de começar o dia.

Boas.
Pois, o firefox ainda não funciona, só é possível o acesso via Internet Explorer.
Outra coisa, quando telefonarem para o BEST evitem usar o 707...lool..é caro e tal... e ainda vos deixam especados uns 30 minutos como aconteceu-me hoje....
Eles têm numeros para Optimus, TMN e Vodafone, e têm um número 21 que é para estrangeiros, mas nestes casos em que sabemos que a resposta é demorada...é melhor usar o 21.

Pois, o firefox ainda não funciona, só é possível o acesso via Internet Explorer.
Outra coisa, quando telefonarem para o BEST evitem usar o 707...lool..é caro e tal... e ainda vos deixam especados uns 30 minutos como aconteceu-me hoje....
Eles têm numeros para Optimus, TMN e Vodafone, e têm um número 21 que é para estrangeiros, mas nestes casos em que sabemos que a resposta é demorada...é melhor usar o 21.

- Registado: 3/4/2007 14:21
streamer best
O site ainda não esta a 100% mas o stremear ja esta a funcionar,esperamos que esteja a funcionar bem para amanhã.
- Registado: 27/12/2005 1:00
- Registado: 29/11/2007 9:51