Caldeirão da Bolsa

SPX - OUTLOOK "Perto de um novo mini-crash "

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bom dia AC Investor Blog!

por Eagle Eye 2002 » 2/3/2008 14:47

Para alem dos triangulos que desenhas-te poderias desenhar um canal horizontal. No caso do RSI e do MACD (15 ; -15) o canal esta presente praticamente ao longo de todo o horizonte temporal do teu grafico (a excepcao seria o minimo de 22 de janeiro). Nesse caso, a consequencia para o SP500 na situacao actual seria que estamos apenas a lateralizar.

O facto do lower high recente ja sair dos diferentes triangulos desenhados indica que a figura começa a nao fazer sentido. Esse lower high de ha alguns dias na tua perspectiva indicava que iamos para maximos.

Dito isto, o meu feeling é que mais cedo ou mais tarde iremos pelo menos testar o low de 22/01.

Mas o mercado tera sempre razao, eu so de vez em quando...
:twisted:

Um abraço,
Eagle Eye

Registado: 5/1/2008 22:22

SPX - OUTLOOK "Perto de um novo mini-crash "

por AC Investor Blog » 1/3/2008 20:07

Abaixo dos 1320 é sempre a cair com força até aos minimos do ano. :wink:
Anexos
ab.JPG
ab.JPG (108.94 KiB) Visualizado 919 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PMP69, rg7803 e 71 visitantes