LIG vs PAD
3 mensagens
|Página 1 de 1
Lig ou PAD
No actual momento acho ambas interessantes, se bem que a PAD tem ligeira vantagem devido à possibilidade de fusão e crescimento num futuro próximo.
A Lig subiu hoje 50 % para 0.15 provávelmente vai corrigir já na próxima 2ª , há que aproveitar enquanto é tempo pois estes movimentos costumam ser rapidos.
Neste momento tenho umas,poucas acções da PAD.
Não tenho da LIG, mas tenho-as debaixo de olho.
A Lig subiu hoje 50 % para 0.15 provávelmente vai corrigir já na próxima 2ª , há que aproveitar enquanto é tempo pois estes movimentos costumam ser rapidos.
Neste momento tenho umas,poucas acções da PAD.
Não tenho da LIG, mas tenho-as debaixo de olho.
Re: LIG vs PAD
rosario Escreveu:Estas duas empresas estão a liderar as small caps da nossa praça, penso que grande parte de nós temos uma ou outra (ou ambas) na carteira...
Entre a LIG e a PAD, qual vos parece que irá ganhar mais percentualmente?
Tendo em atenção o seu passado, parecem muito arriscadas, mas para longo prazo serão boas?!
Agora que a LIG está no mercado normal, será mais apetecível que a PAD, poderá ter uma subida relâmpago?!
Bjs e Abr
Boa noite
Gostos e tacticas de investimento, cada um tem as suas.
Pessoalmente, não gosto muito de small caps, não me atraiem...
Pessoalmente prefiro empresas solidas e que possam aguentar uma descida dos mercados, e até temos algumas na nossa praça.
Quanto a LIG e PAD... A PAD deu um ar da sua (pouca) graça... A LIG, para quando? É uma boa pergunta...
Rosario, são tiros de sorte inverstir em small caps e esperar... Talvez seja melhor apanhar uma "onda" quando uma delas exploldir do que entrar e esperar que elas subam.
Se estas dentro... Boa sorte...
Bom fim de semana
Nuno Guedes
PS- É apenas a minha opinião...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
LIG vs PAD
Estas duas empresas estão a liderar as small caps da nossa praça, penso que grande parte de nós temos uma ou outra (ou ambas) na carteira...
Tendo em atenção o seu passado, parecem muito arriscadas, mas para longo prazo serão boas?!
Agora que a LIG está no mercado normal, será mais apetecível que a PAD, poderá ter uma subida relâmpago?!
Bjs e Abr

Bjs e Abr

3 mensagens
|Página 1 de 1