LIG vs PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Lig ou PAD

por Pedro73 » 1/3/2008 1:14

No actual momento acho ambas interessantes, se bem que a PAD tem ligeira vantagem devido à possibilidade de fusão e crescimento num futuro próximo.

A Lig subiu hoje 50 % para 0.15 provávelmente vai corrigir já na próxima 2ª , há que aproveitar enquanto é tempo pois estes movimentos costumam ser rapidos.

Neste momento tenho umas,poucas acções da PAD.

Não tenho da LIG, mas tenho-as debaixo de olho.

Registado: 31/1/2008 16:13

Re: LIG vs PAD

por Nunnus » 1/3/2008 0:05

rosario Escreveu:Estas duas empresas estão a liderar as small caps da nossa praça, penso que grande parte de nós temos uma ou outra (ou ambas) na carteira...

Entre a LIG e a PAD, qual vos parece que irá ganhar mais percentualmente?

Tendo em atenção o seu passado, parecem muito arriscadas, mas para longo prazo serão boas?!

Agora que a LIG está no mercado normal, será mais apetecível que a PAD, poderá ter uma subida relâmpago?!

Bjs e Abr
:wink:

Boa noite

Gostos e tacticas de investimento, cada um tem as suas.

Pessoalmente, não gosto muito de small caps, não me atraiem...

Pessoalmente prefiro empresas solidas e que possam aguentar uma descida dos mercados, e até temos algumas na nossa praça.

Quanto a LIG e PAD... A PAD deu um ar da sua (pouca) graça... A LIG, para quando? É uma boa pergunta...

Rosario, são tiros de sorte inverstir em small caps e esperar... Talvez seja melhor apanhar uma "onda" quando uma delas exploldir do que entrar e esperar que elas subam.

Se estas dentro... Boa sorte...

Bom fim de semana

Nuno Guedes

PS- É apenas a minha opinião...
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

LIG vs PAD

por rosario » 29/2/2008 20:55

Estas duas empresas estão a liderar as small caps da nossa praça, penso que grande parte de nós temos uma ou outra (ou ambas) na carteira...

Entre a LIG e a PAD, qual vos parece que irá ganhar mais percentualmente?

Tendo em atenção o seu passado, parecem muito arriscadas, mas para longo prazo serão boas?!

Agora que a LIG está no mercado normal, será mais apetecível que a PAD, poderá ter uma subida relâmpago?!

Bjs e Abr
:wink:

Registado: 27/9/2007 14:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, PMP69, rg7803 e 72 visitantes