Caldeirão da Bolsa

Alguem tem conta na Lj Carregosa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por morton » 29/2/2008 12:04

Bom dia, vou aproveitar o tópico para fazer algumas questões.

Fiz ontem o pedido de abertura de uma conta gobulling web exactamente por ser pequeno investidor e ter bons preços.

Então é o seguinte, no final do processo de registo deu-me o login da gobulling pro, no entanto quanto tento o login na plataforma não consigo, é normal?

De resto, no precário já vi que para levantar dinheiro da conta paga-se 1€ + impostos, é isso?

E para depositar não se paga nada, é isto?

O que ainda não sei é o que são os portes:
Portes EUR 2,00 Por cada envio.
Por cada envio e que?

Obrigado a quem me puder responder.

EDIT:

Já tenho todas as respostas.

Registado: 2/1/2008 14:04

por nicknolte » 29/2/2008 10:40

Pelo menos a LJC é nacional e tem um custo muito reduzido de negociação... Não tenho a certeza, mas penso ser a mais "barata" em Portugal...

Sou cliente da GoBulling.com web . Pagas 2,6 euros por negocio, com um total de 5,2 euros compra/venda.
Não conheço mais barato!
Para mim pequeno investidor é um preço optimo.

Um abraço

Registado: 23/11/2006 13:22

por Resina » 29/2/2008 0:35

Paul deAlex Escreveu:Olá!

Posso perguntar porque pensam em LJCarregosa ou outros e não pensam logo directamente no fornecedor original do serviço, o Saxo Bank? Não será este o que melhores spreads pode oferecer, mais que as "franchisadas"?

Pelo menos a LJC é nacional e tem um custo muito reduzido de negociação... Não tenho a certeza, mas penso ser a mais "barata" em Portugal...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Cuidado

por leazinho » 28/2/2008 20:53

Cuidado com aquela coisa esquesita que começa por W, já aqui, escrevi várias vezes para terem muito cuidado com "isso", muita gente que eu conheço á vários anos ficou sem dinheiro para poder passar um bocado de tempo nas corretoras, o lucro rápido é sem duvida aliciante mas, há sempre um mas, não conheço ninguem que esteva a ganhar por isso o meu conselho é a sua utilização para combrir uma carteira em caso de queda e na devida proporção, (um exemplo que eu ás vezes utilizo, comprar uns dax para baixo quando está a cair e assim consigo cobrir uma potencial queda da minha carteira de acções). Agora comprar W'S simplesmente nunca.
Grão a grão chegaremos ao milhão?

Registado: 29/11/2007 9:39

por Paulo_Alex » 28/2/2008 20:38

Olá!

Posso perguntar porque pensam em LJCarregosa ou outros e não pensam logo directamente no fornecedor original do serviço, o Saxo Bank? Não será este o que melhores spreads pode oferecer, mais que as "franchisadas"?

Quanto a warrants, tenho lido de quando em vez pessoal a queixar-se de falta de liquidez, stops que não são cumpridos, para além dos problemas inerentes a este produto alavancados, que sinceramente não tenho vontade nenhuma de ir por aí. Não é a bolsa que mantém esses títulos mas sim os bancos que os emitem, não é? Logo aí...

Talvez os CFD's façam melhor a função dos warrants, muito mais líquidos (digo eu), e sem expiração.

Um abraço a todos e corrijam onde estiver errado.

[Nota: não tenho conta no SAXO BANK, nem recebo nenhuma comissão desses Dinamarqueses p'a fazer publicidade...] :)

Registado: 23/5/2006 11:26

por el_Moreira » 28/2/2008 18:31

Pois bem, após dois anos a guiar-me por analises fundamentais e a ver as maisvalias a levarem pancada pelo "irracionalismo" do Mercado Nacional resolvi procurar entender o porquê.
Explicaram-me que para obter os melhores resultados com o nosso PSI deveria utilizar AT.
Desde então tenho tentado compreender o seu funcionamento e... não está facil :lol:
Felizmente vim cair neste caldeirão que já me fez perceber algumas das "marretadas" que tenho levado.
Obrigado!

P.S: É impressão minha ou na proxima semana a SONI poderá ter um forte ressalto?

Um abraço especial ao scpnuno!

Registado: 28/2/2008 17:35

por Resina » 28/2/2008 17:01

Ulisses, obrigado pela preocupação...
Gosto sempre de aprender mais, e nunca me tinha dado ao trabalho de entender a sua tematica...
Ainda bem que o Fibo se deu ao trabalho, foi uma ajuda util...
Mas tambem deparo-me inumeras vezes a observar o mercado a cair e nunca "aproveito" isso...
Obrigado e Abraço

por Ulisses Pereira » 28/2/2008 16:50

Ah, óptimo. De facto, fazes bem em procurares entender o mecanismo de formação de preço dos warrants e o Fibo é perfeito para o explicar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Resina » 28/2/2008 16:41

Ulisses Pereira Escreveu:Resina, tu vais negociar um instrumento financeiro que, pelo que percebi noutro tópico, dominas muito pouco do seu mecanismo de formação de preço. Meio caminho para a desgraça e a princpial razão para os investidores perderem dinheiro em warrants.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses, antes de fazer qualquer movimento, estou a tentar compreender o "seu funcionamento".
Não faço intenção de fazer qualquer compra, porque primeiro não faço a minima ideia de que caminho vai tomar a Jm, depois porque tem um risco muito elevado e tal como tu dizes a minha experiência nisso é zero.
Mas para isso é que serve o Caldeirão, é para aprendermos.
De qualquer maneira o Fibo tem sido bastante prestável...
Abraço

por Fibonacci » 28/2/2008 16:30

Deverá ser o mesmo custo que para uma acção na Euronext Lisbon.

O que eles têm no preçário é:
0 EUR + 2,5 EUR por negócio (nos warrants, deverá ser apenas 1 negócio).
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Ulisses Pereira » 28/2/2008 16:29

Resina, tu vais negociar um instrumento financeiro que, pelo que percebi noutro tópico, dominas muito pouco do seu mecanismo de formação de preço. Meio caminho para a desgraça e a princpial razão para os investidores perderem dinheiro em warrants.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Resina » 28/2/2008 16:24

Alguem me consegue dizer qual é o preço para negociar w's na plataforma web...
Não encontro o preço?
Abraço

por Resina » 25/2/2008 16:43

Não há novidades. Precisava de obter umas informações acerca do serviço, mas prefiro fazê-lo por Mp.
Com o serviço da Caixa em baixo, acabaram-se as ordens lá, assim que possível vou fechar a conta...

por majomo » 25/2/2008 14:14

eu tenho...
Há novidades? :)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por pjota_CALD » 25/2/2008 12:54

Não tenho, mas é um assunto com potencial interesse para mim. Portanto, se alguém tiver informação disponível que queira partilhar, agradeço.

Cumps
A independência faz-se pagar bem caro.

Registado: 22/12/2006 11:29

Alguem tem conta na Lj Carregosa?

por Resina » 25/2/2008 12:32

Se alguem tiver a conta web, agradeço que me envie mp..

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Phil2014, rg7803 e 112 visitantes