Hang Seng
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 10:31
Mibusiness, desculpa o atraso na realização deste pedido de análise ao Hang Seng que me fizeste chegar via MP, mas isto tem andado muito apertado de tempo...
A análise parece-me muito simples. Em termos de longo prazo, os touros continuam a dominar mas uma quebra do suporte decisivo na zona dos 21 000 pontos decretaria o final do "Bull Market" e colocaria o mercado numa frágil situação técnica.
Em termos de curto e médio prazo, já há algum tempo que os ursos assumiram o controlo da situação e, enquanto a Linha de tendência descendente de médio prazo não for quebrada em alta, qualquer entrada longa no mercado parece-me ter uma relação rentabilidade/risco desfavorável.
Deixo os gráficos ainda não actualizados com a sessão desta madrugada.
Um abraço,
Ulisses
A análise parece-me muito simples. Em termos de longo prazo, os touros continuam a dominar mas uma quebra do suporte decisivo na zona dos 21 000 pontos decretaria o final do "Bull Market" e colocaria o mercado numa frágil situação técnica.
Em termos de curto e médio prazo, já há algum tempo que os ursos assumiram o controlo da situação e, enquanto a Linha de tendência descendente de médio prazo não for quebrada em alta, qualquer entrada longa no mercado parece-me ter uma relação rentabilidade/risco desfavorável.
Deixo os gráficos ainda não actualizados com a sessão desta madrugada.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-hang1.GIF (25.51 KiB) Visualizado 406 vezes
-
- forum-hang2.GIF (18.46 KiB) Visualizado 392 vezes
Hang Seng
Boa Tarde
Será que alguma alma caridosa pode fazer uma análise ao Hang Seng?
Será que alguma alma caridosa pode fazer uma análise ao Hang Seng?

- Registado: 29/11/2007 10:31
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, rg7803 e 48 visitantes