Problema Banco Best com Mozilla Firefox
Re: Problema Banco Best com Mozilla Firefox
Olá,
eu tinha o mesmo problema. Instalei o browser "Opera" versão 9.2.5 e está tudo a funcionar.
Não tenho qualquer problema.
Um abraço,
eu tinha o mesmo problema. Instalei o browser "Opera" versão 9.2.5 e está tudo a funcionar.
Não tenho qualquer problema.
Um abraço,
luis.gomes Escreveu:Boas,
Desde a semana passada que não consigo aceder ao site do Banco Best através do Mozilla Firefox.
Alguém tem ou teve o mesmo problema?
Sempre que abro a página aparece-me isto...
Cumprimentos,
Luís Gomes
PS: apesar de ter colocado o post no tópico dos problemas informáticos... apareceu no fórum Geral... alguém pode mover por favor? Obrigado.
- Registado: 22/2/2008 12:28
Após ter efectuado 1 reclamação/dia (desde o inicio da semana) contactaram-me a referir que estas iriam ter deferimento.
Em questão estava uma ordem de venda de puts que não consegui efectuar durante esta semana, tendo vendido hoje com menos valias.
Em relação a compra/venda de acções não sei qual será o procedimento deles.
Abraços
Em questão estava uma ordem de venda de puts que não consegui efectuar durante esta semana, tendo vendido hoje com menos valias.
Em relação a compra/venda de acções não sei qual será o procedimento deles.
Abraços
contact center
Atenção iurp,
na segunda de manhã consegui meter ordens pelo telefone.
Tive problemas com o IE, mas agora já não..e na altura consegui resolver tudo, negociando pelo telefone e sem custos agravados. posso garantir que me cobraram o mesmo como se tivesse negociado pela net (também era o que mais faltava pagar por uma perturbação deles).
abraços a todos (gajos e gajas!!
)
na segunda de manhã consegui meter ordens pelo telefone.
Tive problemas com o IE, mas agora já não..e na altura consegui resolver tudo, negociando pelo telefone e sem custos agravados. posso garantir que me cobraram o mesmo como se tivesse negociado pela net (também era o que mais faltava pagar por uma perturbação deles).
abraços a todos (gajos e gajas!!

- Registado: 3/1/2008 10:30
V. Escreveu:Eu ainda não percebi qual o stress. Vocês não podem dar ordens directamente ao banco por telefone?
Quem é que falou em stress?
O meu post apenas referia que não conseguia aceder ao site do Banco Best através do Mozilla Firefox... através do Internet Explorer está tudo bem.

Cumprimentos,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
iurp Escreveu:
quem quisesse dar a ordem podia ligar para o gestor
Isso é que não foi verdade.Nem eles conseguiam meter as ordens.
abraço
Nao? Bom. Ai já é pior.
Em todo o caso só tinham uma coisa a fazer. Um fax assinado a pedir a execução da ordem. Se esta não fosse executada em tempo razoável o Banco teria de se responsabilizar. Nesse caso acho que o fazia.
É assim que tem de ser cumprindo. O problema é estabelecer o tempo razoável.
De notar que o banco é obrigado a ter um plano de contingência.
É por isto que não se deve trabalhar apenas com um banco.
Cordiais cumprimentos,
V.
Add Augusta Per Angusta
V.
Add Augusta Per Angusta
Eu ainda não percebi qual o stress. Vocês não podem dar ordens directamente ao banco por telefone?
Eu tenho conta no Best que embora não seja a minha conta principal, muito menos para trading, ainda lá faço de vez em quando uns negócios e raramente tenho problemas. Já fui cliente do BIG e ai sim, tive problemas sérios com a execução de ordens.
Eu nunca tive nenhum stress com a colocação de ordens, apesar de ser um pouco demorado a introdução de tantos códigos só para executar uma ordem (e eu tenho um readfinger - mas que só funciona no login, já que o código de negociação é de sequencia aleatória) poucas vezes falhou; acho que falhar só me falhou duas ou três vezes e já depois do mercado fechado (lá para as 2h da manha).
Que esta semana houve problemas com o stremear, houve. Cheguei a ver a Inapa a cotar ao preço da Cimpor (só não as consegui vender a esse preço)
Mas quem quisesse dar a ordem podia ligar para o gestor/a e pedir que executasse manualmente ou mesmo para o call center. Teoricamente a operação dessa forma é um pouco mais cara, mas era executada e evitava perdas. Para além disso estou certo que o Best devolvia mais rapidamente esse valor de comisso do que eventuais menos valias por não executarem a ordem onde teria de ser provado nexo de casualidade.
Resumindo: O problema era mau mas podia ser ultrapassado. O Best tem problemas, como todos, e apesar de não ser o meu principal banco (é para ai o meu 4º banco) estou até bastante satisfeito com eles.
Eu tenho conta no Best que embora não seja a minha conta principal, muito menos para trading, ainda lá faço de vez em quando uns negócios e raramente tenho problemas. Já fui cliente do BIG e ai sim, tive problemas sérios com a execução de ordens.
Eu nunca tive nenhum stress com a colocação de ordens, apesar de ser um pouco demorado a introdução de tantos códigos só para executar uma ordem (e eu tenho um readfinger - mas que só funciona no login, já que o código de negociação é de sequencia aleatória) poucas vezes falhou; acho que falhar só me falhou duas ou três vezes e já depois do mercado fechado (lá para as 2h da manha).
Que esta semana houve problemas com o stremear, houve. Cheguei a ver a Inapa a cotar ao preço da Cimpor (só não as consegui vender a esse preço)

Resumindo: O problema era mau mas podia ser ultrapassado. O Best tem problemas, como todos, e apesar de não ser o meu principal banco (é para ai o meu 4º banco) estou até bastante satisfeito com eles.
Cordiais cumprimentos,
V.
Add Augusta Per Angusta
V.
Add Augusta Per Angusta
Se o treamer era mauzito, agora é horrível. Não se pode estar a fazer nada que sempre se vem sobrepor á página que estamos a consultar. Isto merecia melhorias significativas e não...piorar ainda mais. Há um banner sempre a aparecer e desaparecer"about blank". Francamente mau.Quando se estão a meter ordens, lá vem o streamer para cima!!! Se assim continuarem, não vale a pena.
abraço
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Actualização informática impede clientes do Best de negociar acções
21/02/2008
A actualização dos sistemas de informação do Banco Best provocou, esta semana, diversas dificuldades no acesso ao banco "online". Desde segunda-feira que diversos clientes do banco têm tido problemas, não só em aceder ao "site", como também na negociação de produtos.
Joaquim Silva, cliente do Banco Best há cerca de um ano, pondera mesmo apresentar uma queixa na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), caso o banco não "manifeste a intenção de resolver o problema".
Em comunicado emitido ao final da tarde de ontem, o Banco Best admite que as alterações realizadas podem "provocar perturbações no normal acesso e funcionamento do 'site'", garantindo que a "estabilização dos sistemas tem vindo a ser monitorizada e conseguida".
Sem acesso à informação de bolsa
Entre as principais perturbações sentidas pelos clientes do banco esteve a impossibilidade em comprar e em vender acções. As dificuldades começaram a ser sentidas na segunda--feira, dia em que não era possível aceder às páginas com as cotações ("streamer"), de acordo com dois clientes contactados pelo Jornal de Negócios.
Ricardo Crespo, cliente do banco há quase seis anos, revelou que, na segunda-feira, o "site" não permitia vender ou comprar acções e que, até ontem, esteve sem acesso ao "streamer".
"É uma situação muito grave", lamentou. Já Joaquim Silva viu-se impedido não só de anular uma ordem de compra, como também de vender acções, facto que o leva a ponderar apresentar uma queixa na CMVM, caso não seja ressarcido dos prejuízos. "Espero que o banco manifeste a intenção de resolver o problema", afirmou. Contactado pelo Jornal de Negócios, o banco garantiu que vai " avaliar todas as situações que possam eventualmente surgir".
Os dois clientes do Banco Best lamentaram, ainda, não ter sido informados das actualizações informáticas atempadamente. Confrontada com esta situação, fonte oficial do banco referiu, apenas, que os "clientes que são investidores são acompanhados por 'personal financial advisors' e os clientes com perfil 'trade' têm uma 'trading desk'" e que no "'site' foi publicada uma nota relativa a esta situação".
Best domina fóruns de bolsa
"Mais alguém com tudo trocado?", "Não sei o que se está a passar...", "Não consigo aceder ao 'site' do Banco Best nem ao 'streamer'" ou "Alguém consegue comprar ou vender acções?". Desde segunda-feira, estas são algumas das frases trocadas entre muitos investidores anónimos no fórum do "Caldeirão de Bolsa", que, tal como Joaquim Silva e Ricardo Crespo, tiveram dificuldades em aceder ao "site" do Banco Best.
21/02/2008
A actualização dos sistemas de informação do Banco Best provocou, esta semana, diversas dificuldades no acesso ao banco "online". Desde segunda-feira que diversos clientes do banco têm tido problemas, não só em aceder ao "site", como também na negociação de produtos.
Joaquim Silva, cliente do Banco Best há cerca de um ano, pondera mesmo apresentar uma queixa na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), caso o banco não "manifeste a intenção de resolver o problema".
Em comunicado emitido ao final da tarde de ontem, o Banco Best admite que as alterações realizadas podem "provocar perturbações no normal acesso e funcionamento do 'site'", garantindo que a "estabilização dos sistemas tem vindo a ser monitorizada e conseguida".
Sem acesso à informação de bolsa
Entre as principais perturbações sentidas pelos clientes do banco esteve a impossibilidade em comprar e em vender acções. As dificuldades começaram a ser sentidas na segunda--feira, dia em que não era possível aceder às páginas com as cotações ("streamer"), de acordo com dois clientes contactados pelo Jornal de Negócios.
Ricardo Crespo, cliente do banco há quase seis anos, revelou que, na segunda-feira, o "site" não permitia vender ou comprar acções e que, até ontem, esteve sem acesso ao "streamer".
"É uma situação muito grave", lamentou. Já Joaquim Silva viu-se impedido não só de anular uma ordem de compra, como também de vender acções, facto que o leva a ponderar apresentar uma queixa na CMVM, caso não seja ressarcido dos prejuízos. "Espero que o banco manifeste a intenção de resolver o problema", afirmou. Contactado pelo Jornal de Negócios, o banco garantiu que vai " avaliar todas as situações que possam eventualmente surgir".
Os dois clientes do Banco Best lamentaram, ainda, não ter sido informados das actualizações informáticas atempadamente. Confrontada com esta situação, fonte oficial do banco referiu, apenas, que os "clientes que são investidores são acompanhados por 'personal financial advisors' e os clientes com perfil 'trade' têm uma 'trading desk'" e que no "'site' foi publicada uma nota relativa a esta situação".
Best domina fóruns de bolsa
"Mais alguém com tudo trocado?", "Não sei o que se está a passar...", "Não consigo aceder ao 'site' do Banco Best nem ao 'streamer'" ou "Alguém consegue comprar ou vender acções?". Desde segunda-feira, estas são algumas das frases trocadas entre muitos investidores anónimos no fórum do "Caldeirão de Bolsa", que, tal como Joaquim Silva e Ricardo Crespo, tiveram dificuldades em aceder ao "site" do Banco Best.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Com o plugin IE Tab, o Firefox permite abrir qualquer página usando o motor de "rendering" do IExplorer, em vez do do Firefox. Dá para programar sites específicos (a maior parte dos sites de bancos portugueses só funciona bem com o IE) e assim pode-se abrir esses sites problemáticos dentro de um tab do Firefox.
Já uso há mais de um ano e funciona muito bem...
Fica o link:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419
Já uso há mais de um ano e funciona muito bem...
Fica o link:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419
- Registado: 8/11/2002 12:16
Talvez com o safari funcione: http://www.apple.com/safari/download/
o site do IE seria este http://www.microsoft.com/windows/downlo ... itnow.mspx mas concerteza esta a usar mac ou linux.
ou com o opera http://www.download.com/Opera/3000-2356 ... g=toprated
Boa Sorte!
o site do IE seria este http://www.microsoft.com/windows/downlo ... itnow.mspx mas concerteza esta a usar mac ou linux.
ou com o opera http://www.download.com/Opera/3000-2356 ... g=toprated
Boa Sorte!
- Registado: 20/2/2008 4:51
lutav Escreveu:
pareces as gajas; Tudo na informatica lhes faz confusao!
hey.. se eu fosse "gaja" tava rico.
lutav Escreveu:Acho que devias ser mais flexivel nessa questao dos dois browsers....
Eu tenho 2 browsers... Firefox e IE.
A questão aqui é... até ao final da semana passada o site do Banco Best funcionava sem qualquer problema no Firefox... por isso é que levantei a questão para verificar se o problema era só meu... ou se havia por aí alguém com o mesmo problema e que já tivesse encontrado uma solução.
lutav Escreveu:beijos e abraços
beijos pra ti e abraços para a scpnuno.

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
lutav Escreveu:pareces as gajas; Tudo na informatica lhes faz confusao!
Sr Lutav Manuel Sinfrónio Pancrácio
V. Exa com esta afirmação está a incorrer não só numa infracção grave ao Caldeirão (fica já sem carta) como vai ser perseguido pela CMVM, tendo que passar 3 noites com o Carlos Tavares mas, mais grave que tudo, vai levar com a ira divina das Senhoras Pata e scpnuno. E Deus sabe que se uma mulher irritada é dificil, duas então....
lutav Escreveu:Acho que devias ser mais flexivel nessa questao dos dois browsers....
Tipico de gajos! são lá capazes de ser flexiveis! Depois ficam como rijos como varas e acabam no BCP, com as consequencias que são publicas...
lutav Escreveu:beijos e abraços
Não dou que não mereces
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 61 visitantes