Lisgráfica + Heska Portuguesa = ?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Será que vale a pena?
jimi Escreveu:Pelas minhas contas vou ter que pagar 784 euros para ir ao aumento de capital, a pergunta que estou a fazer desde dezembro é se vale a pena?
Seja o que o mercado quiser...
Pelo anuncio que foi feito, e segundo a minha intrepretação, o aumento de capital é para incorporar a Heska, logo os presentes acionista da Lisgráfica não vão ter que dispender dinheiro neste aumento de capital, ficando com o mesmo número de acções que tem presentemente.
- Registado: 29/11/2007 9:24
Re: Será que vale a pena?
jimi Escreveu:Pelas minhas contas vou ter que pagar 784 euros para ir ao aumento de capital, a pergunta que estou a fazer desde dezembro é se vale a pena?
784€ para ficar com quantas acções?
Será que vale a pena?
Pelas minhas contas vou ter que pagar 784 euros para ir ao aumento de capital, a pergunta que estou a fazer desde dezembro é se vale a pena?
Lisgráfica + Heska Portuguesa = ?
da Agência Financeira
Em causa aumento de capital para 4.334.831 euros
A Lisgráfica e a Heska aprovaram esta sexta-feira, em Assembleia-geral, o projecto de fusão das duas gráficas.
O património da Heska será transferido para a Lisgráfica e depois extinta, revelam as duas empresas em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
«A fusão ficou sujeita à obtenção de declaração pela CMVM de derrogação do dever de lançamento de oferta pública de aquisição que resultaria da projectada fusão para a accionista da sociedade incorporada de harmonia com o disposto no artigo 189º do Código dos Valores Mobiliários», salienta.
A incorporação da Heska na Lisgráfica implicará um aumento do capital social da Lisgráfica no montante de 4.334.831 euros mediante a emissão de 86.696.620 novas acções, com o valor nominal de 0,05 euros por acção, considerando a relação de troca de 256,12 novas acções da Lisgráfica por cada acção representativa do capital social da Heska.
Recorde-se que esta informação foi avançada no passado dia 21 de Dezembro.
As acções da Lisgráfica fecharam a subir 10% para os 0,11 euros.
Em causa aumento de capital para 4.334.831 euros
A Lisgráfica e a Heska aprovaram esta sexta-feira, em Assembleia-geral, o projecto de fusão das duas gráficas.
O património da Heska será transferido para a Lisgráfica e depois extinta, revelam as duas empresas em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
«A fusão ficou sujeita à obtenção de declaração pela CMVM de derrogação do dever de lançamento de oferta pública de aquisição que resultaria da projectada fusão para a accionista da sociedade incorporada de harmonia com o disposto no artigo 189º do Código dos Valores Mobiliários», salienta.
A incorporação da Heska na Lisgráfica implicará um aumento do capital social da Lisgráfica no montante de 4.334.831 euros mediante a emissão de 86.696.620 novas acções, com o valor nominal de 0,05 euros por acção, considerando a relação de troca de 256,12 novas acções da Lisgráfica por cada acção representativa do capital social da Heska.
Recorde-se que esta informação foi avançada no passado dia 21 de Dezembro.
As acções da Lisgráfica fecharam a subir 10% para os 0,11 euros.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 34 visitantes