Caldeirão da Bolsa

OFF- Topic - sistemas de trading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 16/2/2008 2:31

Lembram-se daquela famosa frase do Vasco Santana...sistemas à muitos seu palerma

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para ordens directas há o Tradestation. Podes desenhar o teu proprio sistemas que ele faz o resto.

O Metastock Pro podes ligar à eSignal para teres cotações em tempo real. Podes desenhar o teu proprio sistemas mas as ordens terás que a dar "manualmente" na tua corretora à medida que o metastock vai dando os sinais.

Em termos de sistemas propriamente ditos, já feitos e prontos a serem usados deverá haver aos milhares à venda na net.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por LPrince » 15/2/2008 21:14

Aproveito o tópico para perguntar:

Sabendo que não existem sistemas infalíveis, e que os bons não são de graça, quais são os sistemas que conhecem? Quais os mais utilizados por vocês?

Obrigado

TC

Registado: 8/3/2005 19:17

por Fibonacci » 15/2/2008 20:58

Pintas,

Já ouvi falar do MT4 mas nunca experimentei muito a sério.

Vê em http://www.metatrader4.com/.

Sei que dá para linkar a várias corretoras (IB, por exemplo).

Dá uma vista de olhos.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por Pintas25 » 15/2/2008 20:33

todos os investimentos têm a sua percentagem de risco as ordens automáticas não são excepção, no entanto quando associadas a um sistema de trading bem pensado e delineado elas permitem obter boas performances, principalmente a quem não têm todo o tempo do mundo para estar em frente ao streamer.

Registado: 7/1/2008 18:02

por ASR » 15/2/2008 19:43

hum...
Desculpa meter a foice em seara alheia, mas isso das ordens automáticas é capaz de ser meio perigoso...

/ASR

Registado: 31/12/2004 15:00

por Pintas25 » 15/2/2008 19:38

Ok pessoal já vi que não me fiz entender, o unico que parece que entendeu alguma coisa foi o Fibo e tal como ele pergunta o que eu pretendo é Um software que me permita criar sistemas e que possa ser "linkado" a um streamer de modo que dê ordens automáticas.

Todo o restante sistema será configurado por mim é claro.

Peço desculpa pela confusão.

PS: Já agora se ja vier com sistema programado para ganhar 20% ao dia nao me importo nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por michael » 15/2/2008 19:30

Já agora tambem queria, um que de preferência me faça ganhar dinheiro.

Registado: 28/12/2006 1:38

por Fibonacci » 15/2/2008 19:29

Pintas,

O que pretendes? Um software que te permita criar sistemas?

Ou sistemas já feitos (os bons de certeza que não estão disponíveis para download)? Neste caso, em que plataforma os queres carregar?

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por MarcoAntonio » 15/2/2008 19:29

Bom sistema de trading e ainda por cima grátis?

Isso é uma quimera...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

OFF- Topic - sistemas de trading

por Pintas25 » 15/2/2008 19:25

Alguém me pode dizer onde posso encontrar um bom sistema de trading para download (configuravel) de preferência grátis????

OBRIGADO

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], rg7803 e 34 visitantes