Estou espantado com o FINIBANCO
3 mensagens
|Página 1 de 1
O BANIF já estancou as quedas há 15 dias.
O "espanto" é o FINIBANCO não o ter feito. Especialmente quando sabemos que existe interesse comprador por parte do BANIF.
Aposto que temos mão da UBS nisto. Está s eguir o mesmo ritmo de queda que se passou na Novabase (onde ainda perco) e depois subiu por aí acima, sendo que a UBS a apontou como "de grande potencial"
Pouco interessa por agora. Tenho uma posição pequena e só volto a aumentar com inversão de tendência.
O "espanto" é o FINIBANCO não o ter feito. Especialmente quando sabemos que existe interesse comprador por parte do BANIF.
Aposto que temos mão da UBS nisto. Está s eguir o mesmo ritmo de queda que se passou na Novabase (onde ainda perco) e depois subiu por aí acima, sendo que a UBS a apontou como "de grande potencial"
Pouco interessa por agora. Tenho uma posição pequena e só volto a aumentar com inversão de tendência.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Re: Estou espantado com o FINIBANCO
SMALL2007 Escreveu:Os resultados sobem mais de 20%, e não existe força compradora, mas por outro lado, vão deitando a cotação abaixo aos poucos.
E qual a surpresa nisto ?
Quantas empresas mostraram resultados elevados (incluindo o Banif) e a cotação foi abaixo ?
É o estado geral dos mercados.
- Registado: 10/1/2008 21:19
Estou espantado com o FINIBANCO
Os resultados sobem mais de 20%, e não existe força compradora, mas por outro lado, vão deitando a cotação abaixo aos poucos.
O BANIF tem dinheiro para comprar bancos em Espanha, abriu uma participação valente no FINIBANCO, e não conclue a OPA?
Alguém tem informações?
nota: Estou investido no Finibanco, e faço-o constatemente assim que a cotação se aproxima dos 3 euros. A última vez que comprei já tinha sido em 2006
O BANIF tem dinheiro para comprar bancos em Espanha, abriu uma participação valente no FINIBANCO, e não conclue a OPA?
Alguém tem informações?
nota: Estou investido no Finibanco, e faço-o constatemente assim que a cotação se aproxima dos 3 euros. A última vez que comprei já tinha sido em 2006
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], rg7803 e 34 visitantes