Implementar função no fórum para ignorar users ?
17 mensagens
|Página 1 de 1
A forma de contribuir para a melhoria do fórum é contribuir com opiniões, com "sumo", com argumentos.
Isto é uma comunidade de que nos orgulhamos. E em comunidade há que saber lidar com todos, respeitar todos. Excluir aqueles de quem não gostamos não faz parte do nosso conceito de "comunidade".
É por isso que jamais implementariamos uma opção desse género no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Isto é uma comunidade de que nos orgulhamos. E em comunidade há que saber lidar com todos, respeitar todos. Excluir aqueles de quem não gostamos não faz parte do nosso conceito de "comunidade".
É por isso que jamais implementariamos uma opção desse género no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Eu concordo
I love McDonalds Escreveu:Boas,
Será possível colocar neste fórum uma função/opção que permita ignorar as mensagens de certos usuários ?
É que há certos users que queria colocar na lista de ignorados.
Obrigado.
Pelo meu lado iria utilizar para me ignorar a mim próprio em tudo o que fossem opiniões e bitaites sobre bolsa. Preciso é também de uma extensão que se possa aplicar ao cérebro humano

Pena que isto não estivesse disponível há 3 ou 4 meses, já que desse modo não tinha feito tantas asneiras.
Bons negócios,
pm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
Como faço para colocar o I love McDonalds na ignore list? icon_mrgreen.gif

Acho que já cá alguém, há uns meses atrás tinha vindo pedir isso. Não concordo de maneira alguma pois também já vi noutros fóruns e a coisa fica complicada.
Por outro lado, todos têm a liberdade de expressar o que querem (dentro de certos limites), mas os outros também têm um certo dever de ouvir o que eles querem dizer. É para isso que serve um fórum...ou não?
Temos que ter em conta que o CB tem muitas mensagens por dia e algumas sem interesse, do género "Eh ah...comprei Inapa, já perco 10%..."...etc., mas nesse tipo de mensagens e tópicos a moderação tem tratado com eficácia.
Abraço!
- Registado: 3/4/2007 14:21

Sem querer ser ofensivo, este tipo de posts é que não contribuem em nada para a saúde do caldeirão.
Um forum é isso mesmo, um lugar de troca de opiniões, concordemos ou não com elas, tenham mais ou menos substância. Os administradores que gerem este espaço, a meu ver bem, apenas se limitam a apagar os posts que de facto consideram que de forma alguma se enquadram no espiríto do mesmo.
Penso que estiveste mal, com esta atitude, independentemente de quem quisesses atingir.
Cumps e bom fim de semana.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
MacDonald's,
Correu mal hein?
E agora estás com uma azia do caraças...
Experimenta comida mais, sei lá, natural, sem muitos molhos, aditivos e açúcar.
As melhoras
Correu mal hein?
E agora estás com uma azia do caraças...
Experimenta comida mais, sei lá, natural, sem muitos molhos, aditivos e açúcar.
As melhoras
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: Implementar função no fórum para ignorar users ?
I love McDonalds Escreveu:
Será possível colocar neste fórum uma função/opção que permita ignorar as mensagens de certos usuários ?
Bem visto! Apoiado! Como faço para colocar o I love McDonalds na ignore list?

Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 10/1/2008 21:19
mac,
Desculpa mas é muito infeliz referires nomes. Se não queres ver o que alguns users escrevem, ignora por ti mesmo as suas opiniões.
Pessoalmente, acho que os nomes que falaste não têm nada a apontar... dão as suas opiniões e até as fundamentam de forma consistente. Nem sempre estão correctos mas fundamentam o que estão a fazer.
Se alguém tomar alguma decisão com base no que eles escrevem, tem que assumir o risco e não culpá-los depois pelo que aconteceu.
Quanto a essa opção, se der para usar, pode ser considerada mas eu nunca a vou usar. Cada um de nós tem que conseguir filtrar os users em que confiar e em quem não confiar. E nunca, mas nunca mesmo, seguir algo que aqui está escrito de forma cega e investir sem fazer a sua análise.
Sinceramente, acho que seria melhor participares mais no fórum e criticar menos os que já aqui andam...
Cumps,
Fibo
Desculpa mas é muito infeliz referires nomes. Se não queres ver o que alguns users escrevem, ignora por ti mesmo as suas opiniões.
Pessoalmente, acho que os nomes que falaste não têm nada a apontar... dão as suas opiniões e até as fundamentam de forma consistente. Nem sempre estão correctos mas fundamentam o que estão a fazer.
Se alguém tomar alguma decisão com base no que eles escrevem, tem que assumir o risco e não culpá-los depois pelo que aconteceu.
Quanto a essa opção, se der para usar, pode ser considerada mas eu nunca a vou usar. Cada um de nós tem que conseguir filtrar os users em que confiar e em quem não confiar. E nunca, mas nunca mesmo, seguir algo que aqui está escrito de forma cega e investir sem fazer a sua análise.
Sinceramente, acho que seria melhor participares mais no fórum e criticar menos os que já aqui andam...
Cumps,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Manequim Escreveu:lutav Escreveu:macdonalds é mau... nao comam lá...
aquela carne tem uma doença, mto má, com 2 nomes... que nao me lembro.... em portugues, diz-se, "doença das vacas loucas"....
nao comam... mesmo!
![]()
![]()
lutav....acho que assim também vais para a lista negra...
nao sejas invejoso pah! se tambem queres vir para a nossa lista, faz-te à vida, e diz 2 ou 3 bitaites corrosivos! TENS de ganhar o teu lugar! Isto nao é assim facil!

beijos e abraços
(mais a sério: que venham rapido as 17h.... para fazermos ai uma sessaozinha inglesa... de ...CHÁ!)

Primeiro em relação à função em si: eu já a usei em vários fóruns, e é uma treta
Isto porque se certos users que tens na lista de ignorar participarem na conversa, ficas muitas vezes com posts a seguir que não percebes donde vêm. Não percebes o contexto. É uma confusão do pior.
E depois quanto ao facto de vires dizer nomes a público... enfim... acho que não é preciso comentar

E depois quanto ao facto de vires dizer nomes a público... enfim... acho que não é preciso comentar

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Implementar função no fórum para ignorar users ?
Boas,
Obrigado.
Obrigado.
Editado pela última vez por I love McDonalds em 8/2/2008 13:31, num total de 1 vez.
- Registado: 10/1/2008 21:19
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: