Caixa Bi
10 mensagens
|Página 1 de 1
caixadirecta invest
Bom Dia,
Gostaria de aproveitar este tópico para perguntar se alguem me pode dizer onde poderei ver a plataforma de negociação da CBI. E gostaria ainda que me confirmassem q a comissão de corretagem na Euronext é mesmo de €2 por negócio ou é necessário algum pré-requisito para usufruir deste preço.
Actualmente negoceio a partir do Best e pago €5 por negócio.
Agradecia, caso for possivel, a quem utiliza a CBI para negociar que me desse uma ajuda.
Cumprimentos,
ltelesster
Gostaria de aproveitar este tópico para perguntar se alguem me pode dizer onde poderei ver a plataforma de negociação da CBI. E gostaria ainda que me confirmassem q a comissão de corretagem na Euronext é mesmo de €2 por negócio ou é necessário algum pré-requisito para usufruir deste preço.
Actualmente negoceio a partir do Best e pago €5 por negócio.
Agradecia, caso for possivel, a quem utiliza a CBI para negociar que me desse uma ajuda.
Cumprimentos,
ltelesster
- Registado: 29/11/2007 9:51
Isso é capaz de valer umas coroas...
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
- GOE - Escreveu:rosario Escreveu:É um email em que se tem os preços das acções, os volumes, as % desde 1 mês a 1 ano.
Não percebi rosário, afinal tem os contactos dos clientes ou os preços das acções?!..
Qual é o mail de envio dessa mensagem? ..
Eu ainda não recebi nada..
O mail tem um PDF com o valor das acções, volume,... mas no envio, em vez de terem enviado com BCC: enviaram com TO:
Foi um erro, só que pode trazer problemas aos clientes.
Por ex, pelo email consigo ver quais as empresas ou entidades dos clientes...
Isso é um mail oficial deles? Não é phishing ou coisa do tipo?
Vem mesmo do CBI e com os contactos dos clientes?
É que se for phishing, os contactos podem ser inventados apenas...
Se vem do CBI, isso parece-me muito grave...
Vem mesmo do CBI e com os contactos dos clientes?
É que se for phishing, os contactos podem ser inventados apenas...
Se vem do CBI, isso parece-me muito grave...
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 54 visitantes