Caldeirão da Bolsa

entradas e saídas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silverwolf » 7/2/2008 0:58

Podes comprar com uma ordem ao melhor e de facto sujeitas-te aos vendedores que existam no mercado, não te aconcelho em acções pouco liquidas ou com grandes gaps de bid/ask nestas alturas de volatilidade acontece mto...
ainda hoje engil de manhã tavam a vender a 4,19 mas lá no sistema so apareciam vendedores a 4,28...

Depois podes comprar com um preço fixo, metes comprar engil a 4,19 e a só compras mm a esse valor...

Podes colocar um trigger, exemplo galp que costuma disparar à maluca, ta a 16,20 e metes que se for aos 16,30 compras... e ele compra-te ao melhor... como no primeiro caso.

Ou finalmente metes o trigger e um limite, se galp vier a 16,30 compra mas por exemplo só entre 16,30 e 16,35...

Hasta

Registado: 15/1/2008 17:43

entradas e saídas

por rsacramento » 7/2/2008 0:46

para comprar uma acção, posso fazê-lo
    dando uma ordem ao mercado; assim sendo, fico sujeito ao valor da ocasião
    posso, e agora surge a minha primeira dúvida, dar uma ordem limite, dizendo, p. ex., compro a 37. Neste caso, compro a 37, ou, admitindo que a acção vem de baixo, posso acabar por a ter a um preço inferior?
    por fim, há uma terceira maneira, em que dou um trigger (y) e depois um limite (xis). Será que o trigger diz: quando o valor (supostamente vindo de baixo) passar por aqui, dêem uma ordem de compra a partir do ypsilon até ao valor xis?

já agora, e para sair, é o simétrico do que acabei de dizer?

nota: confesso que já perguntei isto ao meu banco mas as respostas deixaram-me na dúvida

Registado: 29/11/2007 12:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fatura.pt, Google [Bot], Goya777, iniciado1, joao garcao, latbal, Musus, Olhar Leonino, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, yggy e 58 visitantes