Melhor corretora para pequenos investidores
3 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor corretora para pequenos investidores
Boa tarde, peço desculpa se já existe algum tópico sobre isto mas não encontrei nada.
Sou iniciado e muito verde no jogo da bolsa e gostava que me indicassem qual é a corretora mais adequada para pequenos investidores.
Neste momento tenho carteira no BCP e tenho feito as coisas pela net. Penso que não fiz a melhor escolha pois tenho alguns custos de guarda de carteira e as comissões não devem ser as melhores do mercado.
Alguém me aconselha uma alternativa?
Entretanto gostaria de dar os parabéns a todos pela utilidade deste fórum. Continuem
Abraços
Sou iniciado e muito verde no jogo da bolsa e gostava que me indicassem qual é a corretora mais adequada para pequenos investidores.
Neste momento tenho carteira no BCP e tenho feito as coisas pela net. Penso que não fiz a melhor escolha pois tenho alguns custos de guarda de carteira e as comissões não devem ser as melhores do mercado.
Alguém me aconselha uma alternativa?
Entretanto gostaria de dar os parabéns a todos pela utilidade deste fórum. Continuem
Abraços
- Registado: 15/1/2008 17:50
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, fatura.pt, Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, Musus, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, yggy e 68 visitantes