Caldeirão da Bolsa

Jogo de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 6/2/2008 16:34

Rói-te aí , Cristiano Ronaldo !!...que guita nestes montantes não vês tu !!!
( ...tambem é verdade que o gajo nem sequer deve tocar em notas de menos de 500 Euros ...)

Mas, valor a quem o tem ... muito ou pouco, o homem manteve a palavra .Quem sabe daqui a uns anos , não está a dar prémios de 150,000 Euros e o pessoal a lembrar-se " ...lembram-se do prémio do primeiro gajo a ganhar isto..?!" .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Laaz Rockit » 6/2/2008 16:26

Fantástico Myke! :mrgreen:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por Crómio » 6/2/2008 15:22

Ora aqui está!

Como prometido o responsável pelo blog bolsalisboa.blogspot.com entregou o prémio do Jogo de Bolsa.

Estão todos roídos de inveja, confessem... :mrgreen:

Um abraço
Anexos
transf.JPG
transf.JPG (3.82 KiB) Visualizado 1048 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Crómio » 4/2/2008 15:32

BolsaLisboa Escreveu:Parabéns!
Foi o 1º classificado do 1ºJogo BolsaLisboa e terá direito ao 1ºPrémio de 15€.
Para isso só terá que enviar para o email bolsalisboa@gmail.com o Numero de Identificação Bancária (NIB) para a qual será enviado o prémio.

Cumprimentos

:shock: :shock: :shock:

Fantástico Myke!!
Quase dá para comprar uma acção da Galp.
O meu segredo foi:
Aposta: 100% Galp

Agora vou esperar para ver se efectivamente o prémio chega.

Esta não estava à espera... hehehe

Bons negócios!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

...

por englishman » 28/12/2007 20:10

Olá.
Iniciativas como esta existem e penso que à medida que surgem aparecem também outros com a mesma ideia apesar de algumas alteraçõe, embora a ideia base seja a mesma.

Quem não conhece o que existe ou conhece pouco o que se faz é que diz que há falta de iniciativas, porque as pessoas que iniciam projectos estão constantemente a trabalhar para tornar os sites/blogs mais interessantes/apetecíveis.

Por exemplo, nós no AnálisedeBolsa temos um Concurso de Apostas Semanais sobre o Psi20 desde o início do projecto (Junho de 2007) e iremos iniciar uma nova versão deste concurso de apostas já neste início de 2008 e temos para já 17 inscritos/membros que desejam apostar em activos do Psi20. O prémio destes concursos é que nos dá uma perspectiva do que realmente as pessoas pensam sobre o mercado e quais os títulos que preferem... esse é o grande prémio para todos que participam podendo beneficiar das apostas dos outros participantes, mesmo naquelas semanas em que não se sabe o que se vai fazer/negociar.

Como temos 400 membros inscritos (sem inscrições SPAM, claro) podemos considerar que ter 17 pessoas no jogo é pouco e gostaríamos de ter mais participação de todos pois ficaríamos todos a ganhar muito mais com essa atitude, mas também compreendemos que existem pessoas que não se querem comprometer com uma aposta semanal podendo falhar em alguma semana devido à falta de tempo... e 17 pessoas são mais do que nas versões anteriores do concurso, por isso, é positivo. :wink: :idea: As inscrições acabam no dia 4 de Janeiro e o Concurso de Apostas Semanais começa no fim de semana de 5 e 6 de Janeiro de 2008.

Abraços.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por Cubriclas » 28/12/2007 18:27

O autor do blog é um pouco anónimo! :mrgreen:
P.M. que significa? Pariet (e o M?) :?:
Fico a aguardar o jogo da bolsa do caldeirao! :wink:

Registado: 23/7/2007 20:55

por Pemides » 28/12/2007 17:24

scpnuno Escreveu:Só uma perguntinha...

Um gajo que seja do Porto ou do Algarve e que fique em 3º lugar (ou mesmo em 1º) tem que ir a Lisboa levantar o prémio? è de pedir a ajuda a todos os Santos para ficar de 4º para baixo....

É por transferência bancária. Diz no manual de instruções (aka regulamento) que pelos vistos não leste :mrgreen:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por - GOE - » 28/12/2007 16:09

Laaz Rockit Escreveu:Não penso assim GOE. Eu acho é que esta gente está mais interessada nos dados pessoais e emails para spam do que outra coisa. Se não for assim peço desculpa.

Sim Laaz Rockit isso é mais que certo, no entanto eu acho positivas estas iniciativas, só tenho pena que sejam apenas pessoas interessadas em aumentar o numero de visitas do seu site que as realizem..

Pois os principais organizadores deste tipo de actividades deveriam ser aqueles que têm mais capacidades para o fazer.. Mas não o fazem... E porquê? Dá assim tanto trabalho?.. :roll: .. Eu pessoalmente gosto destes "Jogos de bolsa" e tenho pena que não se realizem uns 2 ou 3 por ano...

Bons negócios

Registado: 5/12/2007 16:26

por Laaz Rockit » 28/12/2007 16:04

Não penso assim GOE. Eu acho é que esta gente está mais interessada nos dados pessoais e emails para spam do que outra coisa. Se não for assim peço desculpa.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

por - GOE - » 28/12/2007 15:59

Sinceramente não percebo o gozo e ironia que por aqui vái, é por atitudes assim que estas iniciativas se deixam de realizar...

É certo que os prémios são minúsculos, é certo que parece tudo feito um pouco às 3 pancadas, mas sinceramente a iniciativa para mim parece-me positiva...

E é pena não haver mais iniciativas deste género feitas por quem possa atribuir prémios mais atraentes... :roll:

Bons negócios

Registado: 5/12/2007 16:26

por Laaz Rockit » 28/12/2007 15:53

scpnuno Escreveu:Só uma perguntinha...

Um gajo que seja do Porto ou do Algarve e que fique em 3º lugar (ou mesmo em 1º) tem que ir a Lisboa levantar o prémio? è de pedir a ajuda a todos os Santos para ficar de 4º para baixo....

Ahahahah. Cada vez melhor. :mrgreen: :mrgreen:

Eu hoje já não saio mais da frente do computador. Não ganho dinheiro na bolsa, mas rio-me.

por scpnuno » 28/12/2007 15:50

Só uma perguntinha...

Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por l_macario » 28/12/2007 15:48

Laaz Rockit Escreveu:Aqui está um jogo que vale a pena apostar. Para além dos elevados prémios monetários, há ainda a pura adrenalina. :mrgreen:

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Bom ano :!: :!:
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por Laaz Rockit » 28/12/2007 15:46

Aqui está um jogo que vale a pena apostar. Para além dos elevados prémios monetários, há ainda a pura adrenalina. :mrgreen:

por Pemides » 28/12/2007 15:08

5.1 – Os prémios serão monetários:
1º Classificado: 15€
2º Classificado: 10€
3º Classificado: 5€

5.3 - Para garantir alguma competitividade, só haverá prémios para os 3
primeiros classificados se o numero de apostadores for igual ou superior a 30.

:mrgreen: :mrgreen:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

Jogo de Bolsa

por Pariet » 28/12/2007 14:39

Vejam no blog bolsalisboa.blogspot.com existe um jogo de bolsa com prémios!!

Registado: 28/12/2007 13:36

Quem está ligado: