gap´s quase a serem fechados
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pedro, não leves a mal mas tem um bocadinho mais de atenção antes de escreveres aqui no Caldeirão. O português é uma língua que merece ser bem tratada e, não querendo que o Caldeirão se transforme num fórum de elite (não foi nem nunca será), penso que em vez de gastarmos 2 minutos a escrever uma mensagem, podemos gastar 3 e tentar que as frases façam sentido.
Acho que são erros de construção frásica que se dão porque não há a menor preocupação com o que se escreve. Se releres, verás que podes melhorar esta tua forma de escrever.
O Caldeirão agradece e para ti tabém será bom.
Um abraço,
Ulisses
e é provavel que venha ser fechado
só depois é que isto poder cair
O que alterou nos ultimos dias foi os juros no qual deverão ter um impacto
Quando os juros descem basicamente os indices tambem o acompanham esse movimento
Acho que são erros de construção frásica que se dão porque não há a menor preocupação com o que se escreve. Se releres, verás que podes melhorar esta tua forma de escrever.
O Caldeirão agradece e para ti tabém será bom.
Um abraço,
Ulisses
gap´s quase a serem fechados
como eu tinha dito a uns dias atras, o cac tinha deixado um gap em 5081, este está quase a ser fechado e é provavel que venha ser fechado, só depois é que isto poder cair e fazer novos minimos, pois a economia em geral está em entrar numa recessão e não é por causa das subidas dos ultimos dias que a economia alterou. O que alterou nos ultimos dias foi os juros no qual deverão ter um impacto positivo daqui algum tempo. Quando os juros descem basicamente os indices tambem o acompanham esse movimento
"esperar significa muita das vezes ganhar"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, yggy e 59 visitantes