Caldeirão da Bolsa

SIC Noticias - Negócios da Semana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DC89 » 1/2/2008 1:08

Pena nao ter Sic Noticias aqui, mas vai partilhando o que se diz.

Epá nao te atrevas falar mal desse grande homem que é o Goucha, tens é inveja do bom gosto de vestir dele.
:wink: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1365
Registado: 26/12/2007 15:50

por Mariachi » 1/2/2008 0:55

Boas

Continuando, este Sr. já é o 2º a falar de justiça hoje na T.V.
Diz ele: "Já ouve alguem preso por corrupção em Portugal?", "Houve agora um processo com um banco e o que aconteceu?", "Quem foi preso no processo casa Pia?", " Somos o pior pais dos 27 da Europa".

Enfim só verdades, mas isso já todos sabemos, nós queremos é JUSTIÇA.

Resto de boa noite e uma boa 6ª feira pa todos
 
Mensagens: 444
Registado: 25/6/2007 11:05

SIC Noticias - Negócios da Semana

por Mariachi » 1/2/2008 0:48

Boas

Está a dar uma boa entrevista com o Sr. José Silva Lopes. Está a abordar esta "crise" e a comentar um proximo futuro.
Até agora estou a achar a entrevista muito interessante.
Entre outras coisas este Sr. já disse que "O BCE vai cortar as taxas de juro mas so mais para a frente", que " Não esperava que a crise fosse tão rápida" e que a "Europa vai levar com esta crise e nós tambem"!
Sim, nós fazemos parte de Europa :lol:

Hoje já é a 2ª pessoa que oiço na televisão com muito agrado. Tenho que compensar isto e amanhã ver o Goucha :lol:

Um abraço e bons negócios
 
Mensagens: 444
Registado: 25/6/2007 11:05


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, MiamiBlue, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, Yahoo [Bot] e 61 visitantes