Actualmente quais são as acções com maior variação diária ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Actualmente quais são as acções com maior variação diári
EuroVerde Escreveu:Na minha opinião, a empresa (e consequentemente as acções) que tem mais possibilidade de crescer é a Altri. Em nada comparável com a Martifer nem Pararede...
Só podes estar é a gozar !
Esta tua opinião é completamente invalidada, tendo em conta o que disseste a 1 semana atrás:
EuroVerde Escreveu:Penso que há muita especulação em volta deste título. A Altri está bastante endividada e pode vir a comprometer o seu futuro. Estes aumentos da pasta de papel nem sempre são boas notícias.
EuroVerde Escreveu:Cuidado com esta empresa. As quedas vão continuar e a cotação poderá nunca mais vir aos actuais valores.
- Registado: 15/1/2008 14:00
Re: Actualmente quais são as acções com maior variação na Bo
Enslaved Escreveu:MCG-ADVOGADOS Escreveu:Na minha opinião e atendendo à última semana são a Galp e a Martifer.
Qual é a vossa opinião?
Penso que a que se tem valorizado mais é a pararede depois possivelmente a martifer.
Vou-te simplificar o trabalho e se clicares neste link em cada uma das acções, vais ver qual a sua variação em 5 dias. Não cliquei em todas (claro

http://www.boursorama.com/international ... B_LIGNE=30
Abraços
EuroVerde Escreveu:Na minha opinião, a empresa (e consequentemente as acções) que tem mais possibilidade de crescer é a Altri. Em nada comparável com a Martifer nem Pararede...
Estás mesmo a falar da altri?:-k

EuroVerde Escreveu:Cuidado com esta empresa. As quedas vão continuar e a cotação poderá nunca mais vir aos actuais valores.
EuroVerde Escreveu:Penso que há muita especulação em volta deste título. A Altri está bastante endividada e pode vir a comprometer o seu futuro. Estes aumentos da pasta de papel nem sempre são boas notícias.
Podes explicar melhor a tua opinião sobre o título?

MCG-ADVOGADOS Escreveu:Na minha opinião e atendendo à última semana são a Galp e a Martifer.
Qual é a vossa opinião?
Na minha opinião, a empresa (e consequentemente as acções) que tem mais possibilidade de crescer é a Altri. Em nada comparável com a Martifer nem Pararede...
Re: Actualmente quais são as acções com maior variação na Bo
MCG-ADVOGADOS Escreveu:Na minha opinião e atendendo à última semana são a Galp e a Martifer.
Qual é a vossa opinião?
Penso que a que se tem valorizado mais é a pararede depois possivelmente a martifer

Actualmente quais são as acções com maior variação diária ?
Na minha opinião e atendendo à última semana são a Galp e a Martifer.
Qual é a vossa opinião?
Qual é a vossa opinião?
Editado pela última vez por MCG-ADVOGADOS em 31/1/2008 13:07, num total de 1 vez.
- Registado: 18/1/2008 11:34
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, yggy e 59 visitantes