Dax - Pequeno Update (24/04/03)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Grato Patdav (fdm)

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Caro GPinto
Sem qualquer tipo de provocação, gostaria só de relembrar, aqui e agora, este seu Post!
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ight=#3959
Estamos todos certos, que na data terá tomado uma boa
decisão (se bem, que eu sempre estive)
Obrigado
Cump
Patdav

Sem qualquer tipo de provocação, gostaria só de relembrar, aqui e agora, este seu Post!
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ight=#3959
Estamos todos certos, que na data terá tomado uma boa
decisão (se bem, que eu sempre estive)

Obrigado
Cump
Patdav
..........................
25% de retracement
Também podemos considerar uma outra óptica.
Um mero exercício que nos revela o seguinte:
O último swing (no meu gráfico com onda 3), tinha os seus 25% de retracement nos 2850 pts. Hoje acabamos por inverter nessa área. Que poderá querer isto dizer?
Os 25% de retracement da subida situam-se nos 2790 pts (+/-)
Um mero exercício que nos revela o seguinte:
O último swing (no meu gráfico com onda 3), tinha os seus 25% de retracement nos 2850 pts. Hoje acabamos por inverter nessa área. Que poderá querer isto dizer?

Os 25% de retracement da subida situam-se nos 2790 pts (+/-)
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Caro visitante
A inversão do Dax? Para positivo? Acredito que não.
A inversão, pelo menos no curto prazo foi feita na 4ª feira, para o sentido descendente.
Podemos é ter rebounds, que nos permitem acumular vendas.
A inversão, pelo menos no curto prazo foi feita na 4ª feira, para o sentido descendente.
Podemos é ter rebounds, que nos permitem acumular vendas.
Gpinto
Gpinto
Futuros States
os futuros nos states estao a experimentar terreno positivo, sera que a inversão no DAX ainda não é para hoje?
Agradece-se um comemtário por favor.
Obrigado
Agradece-se um comemtário por favor.
Obrigado
-
Visitante
Caro Gil
Também me estou a rir da sua resposta
. Penso que a minha resposta terá sido a resposta politicamente correcta. Quem responde assim, safa-se sempre.
Quanto ao seu último comentário, fico grato e espero não o desiludir a si, não aos restantes membros desta excelente comunidade.

Quanto ao seu último comentário, fico grato e espero não o desiludir a si, não aos restantes membros desta excelente comunidade.
Gpinto
Gpinto
Caro Gpinto
devo confessar que me ri bastante com o seu último post. (no bom sentido e o facto de não ter dormido hoje tb deve ter alguma coisa a ver com isso...)
Pareceu-me realmente uma resposta tirada a ferros
para uma pergunta impossível de responder...
Primeiro diz que nada pode dizer sobre o assunto, mas depois diz que é usual corrigir mas também é usual corrigir a correcção e acaba por confirmar as dúvidas com a pergunta "ou não será assim?". O boneco chocado no fim ficou divinal
De qualquer forma apenas estou a escrever este post para lhe dizer que o tenho em grande consideração e que tem feito umas análises excelentes ao DAX. Aliás vou passar a entrar neste índice com base nas suas análises. Não que isto traga qualquer responsabilidade extra para si pq eu sei que é impossível acertar sempre. Para isso é que existem os stops.
Um abraço,
Gil
devo confessar que me ri bastante com o seu último post. (no bom sentido e o facto de não ter dormido hoje tb deve ter alguma coisa a ver com isso...)
Pareceu-me realmente uma resposta tirada a ferros

Primeiro diz que nada pode dizer sobre o assunto, mas depois diz que é usual corrigir mas também é usual corrigir a correcção e acaba por confirmar as dúvidas com a pergunta "ou não será assim?". O boneco chocado no fim ficou divinal

De qualquer forma apenas estou a escrever este post para lhe dizer que o tenho em grande consideração e que tem feito umas análises excelentes ao DAX. Aliás vou passar a entrar neste índice com base nas suas análises. Não que isto traga qualquer responsabilidade extra para si pq eu sei que é impossível acertar sempre. Para isso é que existem os stops.
Um abraço,
Gil
Caro Caraifos
No problem 4 asking.
Quanto a essa questão, nada lhe posso responder porque não entendo, nem reparo para esses ajustamentos.
De qualquer forma, sempre que existe último dia de dividendos, a cotação é usual ajustar, mas também é usual acabar por regressar sempre ao valor anterior. Ou não será assim?
Quanto a essa questão, nada lhe posso responder porque não entendo, nem reparo para esses ajustamentos.
De qualquer forma, sempre que existe último dia de dividendos, a cotação é usual ajustar, mas também é usual acabar por regressar sempre ao valor anterior. Ou não será assim?

Gpinto
Gpinto
Caro Mib
Negoceio através de Warrants, sobretudo
Gpinto
Gpinto
Sorry .....
Sou o MIB , isto tem dado problemas de registo , entretanto esqueci-me foi de meter a assinatura no fim!!
Pois , o problema é que adormeci logo de manhãzinha e perdi esse comboio!!
O DAX lá se aguenta em cima dos 2860 e se calhar ainda vai lá em cima perto do fecho de ontem até à abertura dos states , não me espantava nada que fizesse esse movimento.
Cá esperamos por mais desenvolvimentos!
Já agora , negoceias DAX por que instrumento?
Abraço.

Pois , o problema é que adormeci logo de manhãzinha e perdi esse comboio!!

O DAX lá se aguenta em cima dos 2860 e se calhar ainda vai lá em cima perto do fecho de ontem até à abertura dos states , não me espantava nada que fizesse esse movimento.
Cá esperamos por mais desenvolvimentos!
Já agora , negoceias DAX por que instrumento?
Abraço.
-
Visitante
Caro Visitante
1º que tudo, ficava contente se te registasses.
Para quem responde, é sempre melhor dirigir-se a alguém através do nick
, e não perdes nada por te registares. Aliás, só se ganha.
Quanto ao adicionar neste momento, penso ser complicado, não pela quantidade de indicadores que logo vão sair (eu nem sabia
) mas porque estamos a entrar fora de tempo.
Para quem responde, é sempre melhor dirigir-se a alguém através do nick

Quanto ao adicionar neste momento, penso ser complicado, não pela quantidade de indicadores que logo vão sair (eu nem sabia

Gpinto
Gpinto
Gpinto....
Achas que para abrir posições curtas , a estes preços é arriscado ou achas que se devia esperar pela quebra efectiva dos 2860 para se entrar com mais segurança?
Arriscado no muito curto prazo , dado que com a "molhada" de indicadores que hoje saem o mercado pode pregar partidas...
Abraço e parabéns pelas análises!!
Arriscado no muito curto prazo , dado que com a "molhada" de indicadores que hoje saem o mercado pode pregar partidas...
Abraço e parabéns pelas análises!!
-
Visitante
Já agora
O Dax já deu oportunidade de adicionar posições curtas, tendo feito um movimento lindo.
Uptick inicial, passando para cima dos 25% da barra de ontem, e num movimento posterior descendente, voltou a cortá-lo.

Uptick inicial, passando para cima dos 25% da barra de ontem, e num movimento posterior descendente, voltou a cortá-lo.

Gpinto
Gpinto
Bom dia Elias
Eu tenho o máximo do Dax nos 3000 pts.
Erro de paralaxe?
Pelo menos estive agora a confirmar no meu "burro que nem uma porta" (leia-se AdvGet) e é esse o valor

Erro de paralaxe?
Pelo menos estive agora a confirmar no meu "burro que nem uma porta" (leia-se AdvGet) e é esse o valor

Gpinto
Gpinto
Dax - Pequeno Update (24/04/03)
Gpinto
Gpinto
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, niceboy, PAULOJOAO, VALHALLA e 54 visitantes