Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Isso de eu não aceitar que discordem de mim não é verdade!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 24/4/2003 18:13

Caro Green
Quando o MA responde a alguem responde ponto por ponto... isso pode dar um aspecto mais agresivo e mais intimidatorio... mas tb e mais facil compreender os pontos de discordia quando se leem os dois pontos de vista (Green e MA) um junto ao outro. Alias, o MA nao e o unico a utilizar este tipo de resposta. Por exemplo o Cem e o Cram2 tb utilizam o mesmo estilo na excelente discussao que estao a ter no forum.
O facto de se criticar ponto por ponto nao deve interpretado como agressivo, mas sim um modo de esquematizar a resposta e facilitar a identificacao dos pontos com que nao se concorda. Tente ler o texto do MA sem ter as suas citacoes. Para mim ficava mais complicado perceber com que e que ele nao concordava. Para si pode parecer igual, pois sabe exactameente o que escreveu, mas para mim q nao sei de cor o que escreveu, e mais facil entender a argumentacao dele.
Claro que pode ser interpretado como agressivo e como mauzinho, mas se assim fosse era mais facil dizer nao esquematizar e dizer q nao concorda com nada... dizer mal so por dizer... mas esse nao e o espirito deste forum...
Espero q n leve a mal este reparo...
Um abraco
nunofaustino
Visitante

por MarcoAntonio » 24/4/2003 17:59

Green,

a verdade é que o Green ficou ofendido porque duas pessoas discordaram de si.

E fez acusações e insinuações graves com base no único facto de que duas pessoas discordavam de si.

Com a sua reacção, só existe uma conclusão possível: de cada vez que o Green escrever um post, quem discordar, terá de ficar calado, senão passa por dono da verdade!

Parece-lhe natural?
Assim não há espaço para discussão possível...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Isso de eu não aceitar que discordem de mim não é verdade!

por Green October » 24/4/2003 17:52

Não entendem :( ...Paciência!
Amanhã é outro dia!
Tchau!
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, FalcãoBeira, josehenry400, paul_invest, PAULOJOAO e 240 visitantes