Walt Disney
4 mensagens
|Página 1 de 1
Olha...
...vou-te mandar o ficheiro com os dados desde 1999.
Só para o show off (afinal uma mãe tem de manter essa reputação), até podes fazer velas japonesas desde 99...
Beijinhos e até já!
Só para o show off (afinal uma mãe tem de manter essa reputação), até podes fazer velas japonesas desde 99...
Beijinhos e até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
W. Disney
Caro Carlos,
Infelizmente não tenho a informação que precisas. Gostei de te ver por cá, agora só te falta fazer o registo do teu user.
Os gráficos, serviram para alguma coisa? Se precisares apenas de algumas cotações esporádicas (género as de fecho de ano), eu posso-te arranjar com alguma facilidade, agora um ficheiro com cotações diárias não consigo.
Grande abraço
Sérgio
Infelizmente não tenho a informação que precisas. Gostei de te ver por cá, agora só te falta fazer o registo do teu user.
Os gráficos, serviram para alguma coisa? Se precisares apenas de algumas cotações esporádicas (género as de fecho de ano), eu posso-te arranjar com alguma facilidade, agora um ficheiro com cotações diárias não consigo.

Grande abraço
Sérgio
- Registado: 5/11/2002 19:15
Walt Disney
Olá malta,
No âmbito de um trabalho académico preciso das cotações da Walt Disney, em ficheiro, dos ultimos 5 a 10 anos.
Alguém sabe como posso obter este ficheiro?
Respondam por favor para csantos@optimus.pt
Obrigado e bons negócios
No âmbito de um trabalho académico preciso das cotações da Walt Disney, em ficheiro, dos ultimos 5 a 10 anos.
Alguém sabe como posso obter este ficheiro?
Respondam por favor para csantos@optimus.pt
Obrigado e bons negócios
-
Csantos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, FalcãoBeira, Google [Bot], josehenry400, paul_invest, PAULOJOAO, VALHALLA e 266 visitantes