Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CITRIX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tutosat » 24/4/2003 15:39

é só para dizer q a CTXS sobe 15%...
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

por Ulisses Pereira » 24/4/2003 15:27

Não sei... nunca negociei CFD`s do DAX às 8 da manhã. Aliás, geralmente, opto sempre por nunca negociar na primeira meia hora das sessões a não ser quando quero fechar posições que têm aberturas que me parecem exageradas e são a meu favor. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tutosat » 24/4/2003 15:24

Ulisses Pereira Escreveu:Os CFD`s só negoceiam passado 10 minutos? Como assim? Ainda hoje fechei uma posição logo na abertura.

Um abraço,
Ulisses

Desculpa ULisses expressei me mal...o q is dizer é q mts os CFDs atingem valores q mts vezes não correspodem à relidade qd o activo tem mais volatlidade, ainda me aconteceu à pouco tempo atrás... com A Orange tinha um stop 7 e ele foi activado qd acção tinha feito no minimo 7.30, claro q depois apresentei a reclamação na LJ, e isso foi resolvido prontamente, e eles aconselharam-me a não negociar nos primeiros 5-10m, para não acontecer esse problema, mas por exemplo com os CFDs do dax podes negociar logo ás 8 da manha ou tens q esperar um pouco?

por Flying Turtle » 24/4/2003 15:16

Não Ulisses, não é programável mas - quem sabe? - uma vez que os nossos amigos da LJC costumam andar por aqui também, e existindo já as "day orders" e as "good till calcelled orders", poderiam pensar, numa próxima release do excelente carregosa Trader (que sei não ser da sua lavra, mas enfim), em alterar isso para a introdução de dias e horas de activação e desactivação das ordens. Por exemplo, eu dava uma ordem stop para activar apenas entre as 15h e as 21h de hoje. E já ficava com a meia hora inicial de fora.

A alternativa actual é o telefone e colocar as ordens telefonicamente passada a primeira meia hora. Mas para mim isso também pode ser complicado, porque normalmente quando não estou online estou de facto ocupado...

Hei-de lhes perguntar se eles aceitam que lhes deixemos no chat ordens "com marcação", isto é, em tudo semelhantes ás actuais mas que lhes pedimos para colocar apenas a uma determinada hora. Será meio caminho andado...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Ulisses Pereira » 24/4/2003 15:15

Os CFD`s só negoceiam passado 10 minutos? Como assim? Ainda hoje fechei uma posição logo na abertura.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por tutosat » 24/4/2003 15:12

Para entrar na primeira meia hora tlv seja melhor entrar sempre com uma pequena posição, foi o q fiz à pouco na MMM, queria entrar logo na abertura, mas cm os CFDs só negoceiam passado 10m, só consegui entrar a 127.05, mas até não está a correr mal, aquilo já vai em 126, problema são os spreads dos CFDs...

por Ulisses Pereira » 24/4/2003 15:02

Eu como estou online quase sempre, opto por não activar os stops na primeira meia hora de cada sessão. Contudo, se não estás online isso não é programável, pois não? É que depois, se não podes acompanhar o resto da sessão, corres o risco da tua estratégia ir toda por água abaixo.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por tutosat » 24/4/2003 15:00

realmente é uma boa questão, mas realmente os primeiros 30m dos states são mt movimentados, é preciso ter cuidado, mas eu não sou mt experiente nos states, para te dizer qual a melhor forma de actuar tlv o ULisses possa-nos ilucidar sobre o mesmo

por Flying Turtle » 24/4/2003 14:56

Eu fui stopado automaticamente a na baixa logo ao princípio da sessão de anteontem (salvo erro). Não estava online, não tinha outra solução senão deixar um stop automático. Saí com um pequeno lucro, mas rpí-me todo (e agora ainda mais) por ter sido stopado naquela altura. Já são quase incontáveis as vezes que isto me acontece, de tal forma que estou seriamente a ponderar retirar todos os stops para a primeira hora de negociação, mesmo estando offline. Será que o risco compensa?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por tutosat » 24/4/2003 14:13

Pois acredito...com ela a subir 8.5% no pré...

por Ulisses Pereira » 24/4/2003 14:09

Sim, embora a posição seja muiiiiiiiito mais pequena do que gostava que fosse... :)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

CITRIX

por tutosat » 24/4/2003 14:06

Ulisses ainda continuas longo na Citrix?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, FalcãoBeira, Google [Bot], josehenry400, paul_invest, PAULOJOAO, VALHALLA e 294 visitantes