Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

bcp-momento importante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...eu também estou na corrida obrigado pelos rumores !

por Efexor XR » 8/4/2003 22:47

...é sempre bom espevitar as almas com uns rumores, umas meias palavras, alguma poesia... que o título aguentou as novecentas é verdade, mas agora precisa de ultrapassar os 1,37 para eu acreditar que vou ganhar algum, para isso é necessário falar nos espanhóis, no bpi, no ubs e nos americanos, todos somos poucos para espalhar as notícias...força amigos.
Efexor XR

Pois é

por magenta » 8/4/2003 18:06

neste momento não faço considerações sobre o BCP porque entrei hoje a 1.30... agora vou largar o rato e voltar no final de Maio.

cpts
Feelings, nothing more than feelings

Registado: 16/11/2002 19:38

bcp

por jarcorreia » 8/4/2003 17:50

Aconteceu o esperável. Assustaram os menos prevenidos que estavam fora há algum tempo, assustaram os nervosos que venderam hoje pla manhã e... compraram. Só podia! Escrevi aqui várias vezes que o nesvosismo era sem fundamento e que a história de 1euro era um enorme disparate. Então posto isto comprou o BPI, comprou o Santander e outros.
Agradeço aqui ao JAS que me espicaçou na altura própria. Estava eu a fazer contas quando li o Post. Vai daí e Zás entrei de cadeirinha na mão. Obrigado!
jarcorreia

E eu pergunto ?

por Xanax » 8/4/2003 17:16

Mas ainda há pequenos investidores neste papel ?
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Visitante » 8/4/2003 17:15

Há muita rapaziada longa e que vai manter a posição, hoje notou-se alguns sustos e algum medo, o título podia ter ido até 1,35 mas não houve coragem de o levar lá.
Visitante

por nunofaustino » 8/4/2003 17:07

tenho de concordar contigo JAS...
esperava que a entrada de 900 milhoes de novas accoes no mercado provocasse uma maior queda das accoes...
O volume foi elevado, mas nada de extraordinario... entre 19/3 e 25/3 foram negociadas uma media de 12.5 milhoes de accoes em 5 dias... ou seja, nao parece haver a pressao vendedora dos pequenos investidores que eu estava a espera...
Um abraco
Nunofaustino
P.S. - possuo algumas accoes do BCP
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

BCP

por JAS » 8/4/2003 16:50

Acho que o BCP se portou muito bem pois esteve melhor que o PSI.
A entrada hoje das novas acções não fez muitos estragos... foram absorvidas e o volume foi de 11 milhões.
Eu cá continuo longo...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Cada vez me convenço mais ...

por Xanax » 8/4/2003 15:33

que aquí há gato. Estou longo no BCP, o governo tem uma batata quente na mão, os espanhóis não brincam em serviço e o ministro espanhol já deu indicações ao nosso governo que espera reciprocidade de tratamento a qualquer takeover de nuestros hermanos em Portugal.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

não comprar....

por JRG » 8/4/2003 15:09

o meu post não foi nesse sentido,mas que o interesse deles em aumentar a sua participação ninguem tenha duvidas.
Qual o interesse deles nos 2 mil milhões.
Não esquecer o alerta do governo Espanhol...........caso da EDP em Espanha.....eles exigem contrapartidas........ou seja facilidades na participação em grandes grupos Portugueses.

Registado: 6/12/2002 11:06

por Ulisses Pereira » 8/4/2003 12:53

Interessado em comprar o BCP? Uma OPA ao BCP é, na prática, impossível. Dada a dimensão do grupo BCP em Portugal seria utópico acreditar que alguma vez - mesmo que alguém estivesse interessado em lançar uma OPA - as autoridades governativas portuguesas autorizassem a venda do BCP a um grupo estrangeiro. E em Portugal ninguém tem dinheiro para o comprar. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

dois mil milhões

por JRG » 8/4/2003 12:43

Banco Santander interessado,será que li bem?

Registado: 6/12/2002 11:06

bcp-momento importante

por sol » 8/4/2003 12:38

Em relação ao bcp, também gostava do o ver tocar outros valores neste momento ... mas o mercado é o que é.
Estando precionado como alguém aqui disse pelo facto de ser o primeiro dia de........ é normal este comportamento e a meu ver uma excelente oportunidade para entrar no papel reforçar conforme os casos, é importane ter presente q não deixou de estar noiva, e não se sabe pelo menos eu. Pelas notícias que nos chegam pretendentes não faltam, ou alguns sinais existem. a ver vamos, parece- me muito pouco provavel uma maior correcção no título neste momento.

Trata-se duma simples e modesta opinião, não qualquer recomendação de venda ou comprar é importante dizer isto.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 324 visitantes