EUR/USD neste momento...
11 mensagens
|Página 1 de 1
é bem provavel ...
que alivia durante a noite...para depois arrancar amanha para cima dos 1.07, tem q aliviar o nivel do RSI...vamos ver se ganho dinheiro a dormir;)
-
tuto_
depois da queda espetacular...
o EUR começou a recuperar de forma tb espetacular e cota já a 1.0696, depois de ter como minimo hoje de 1.0559
-
tuto_
Humm parecem me...
..os máximos da semana que vai entrar esses futuros, mas devo estar enganado já é tarde é melhor deitar me!!
abraço g e cumps á Carocha!!
Scuba
abraço g e cumps á Carocha!!
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ora bem...
Parece que o optimismo na queda do Regime Iraquiano aumenta significativamente de dia para dia.
Daí se ter dito com frequência - quando muitos diziam, vai haver queda abrupta na 2ª feira, vamos shortar - CUIDADO: A Guerra é positiva para os mercados, sobretudo quando não correm mal.
Amanhã a Europa vai levantar vôo novamente e o Dax irá visitar, certamente os 2725/30 pts
Daí se ter dito com frequência - quando muitos diziam, vai haver queda abrupta na 2ª feira, vamos shortar - CUIDADO: A Guerra é positiva para os mercados, sobretudo quando não correm mal.
Amanhã a Europa vai levantar vôo novamente e o Dax irá visitar, certamente os 2725/30 pts

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Com esse desempenho...
do dólar relativamente ao Euro no fim de semana, parece que hoje pelas 23.30h (não sei se a hora já mudou nos states), os futuros vão estar a subir bem, o que também poderá provocar uma subida generalizada dos preços dos mercados Europeus amanhã de manhã
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
EUR/USD neste momento...
... e depois de ter conseguido na sexta fechar no limite dos 38% retracement da ultima subida, e de ter conseguido fechar acima dos 1,07 (conforme se pode ver no grafico diario, nao tem ainda o dia de hoje) está neste momento de novo abaixo desses importantes valor como se vê no grafico do intraday de hoje...
Boa nôte!
Boa nôte!
- Anexos
-
- Z14.jpg (285.48 KiB) Visualizado 1312 vezes
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], icemetal, josehenry400, latbal, Ruffus86, yggy e 214 visitantes