Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Pequeno Update (07/04/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT - Pequeno Update (07/04/03)

por Gpinto » 7/4/2003 20:04

"Pois bem, caso se quebrem os 6.74€, então parece-me que a PT fica com um aspecto técnico bastante positivo. Não era de estranhar uma ida aos 6.87/6.88€. Aí haveria uma inversão por forma a fazer 50% da onda 3, para um utlimo ressalto, terminando a onda 5."

A PT hoje, não se contentou apenas com uma extensão da onda 3 até aos 6.87 €.

Na realidade, acabou por tapar 2 midpoints que se encontravam por tocar: os tais 6.87€, e os 7.04€ (curioso, foi o máximo de hoje).

Poderemos, nas próximas sessões esperar um mais do que provavel retracement, ou também designado profit taking, que levará a PT a testar os 6.61€ (midpoint e 38.2% de retracção). Nessa fase, abriremos uma nova posição longa, para a onda 5 que terminará, provavelmente, o cíclo de ascensão.

De qualquer forma, foi belíssimo o dia de hoje, e o white morumbuzu levado a cabo é uma candle altamente bullish.
Anexos
PT0704.gif
PT0704.gif (51.34 KiB) Visualizado 349 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: icemetal, josehenry400, latbal, Ruffus86, yggy e 208 visitantes