Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

edp-más notícias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: edp-más notícias

por ze-to » 7/4/2003 18:36

jarcorreia Escreveu:Agora que parecia ir ultrapassar em fecho os 1.71, saiu esta notícia. Na verdade a luz não pode brilhar eternamente mas tb podiam ter esperado para amanhã.

Segunda, 7 Abr 2003 12:45
A Morgan Stanley baixou o preço alvo para a EDP dos 2,30 euros, após rever em baixa da contribuição das subsidiárias brasileiras e aumentar as estimativas de dívida. A casa reiterou «equal-weight», contra o «attractive» do sector.
por isso desceu

Registado: 31/1/2003 18:04

por MarcoAntonio » 7/4/2003 13:40

Quando ouço falar de PT's vem-me sempre à memória uma investigação à actividade de duas prestigiadas casas de investimentos em dias que lançaram PT's, numa notícia que saiu notíciada no Negocios.pt já há mais de um ano, creio...

Na altura constatou-se que em duas ou três situações investigadas, no dia que lançaram um PT a baixar estavam a comprar fortemente no mercado e no dia que subiram estavam a vender fortemente. Penso que quem pesquisar no Negócios ainda encontrará a notícia. Não me lembro dos pormenores e das empresas cotadas em causa...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Old Trader » 7/4/2003 13:37

Olhe que quando as corretoras baixam os price targets geralmente isso até é bom sinal! Ai quando eu me lembro dos price targets de 100 para a PTM!
ABraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

edp-más notícias

por jarcorreia » 7/4/2003 13:35

Agora que parecia ir ultrapassar em fecho os 1.71, saiu esta notícia. Na verdade a luz não pode brilhar eternamente mas tb podiam ter esperado para amanhã.

Segunda, 7 Abr 2003 12:45
A Morgan Stanley baixou o preço alvo para a EDP dos 2,30 euros, após rever em baixa da contribuição das subsidiárias brasileiras e aumentar as estimativas de dívida. A casa reiterou «equal-weight», contra o «attractive» do sector.
jarcorreia

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, latbal, Ruffus86 e 233 visitantes