Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses Pereira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gráfico 2

por Jose Salgado » 7/4/2003 17:33

Abraço
Anexos
compsemanal1.jpg
compsemanal1.jpg (55.45 KiB) Visualizado 734 vezes
Jose Salgado

Gráfico 1

por Jose Salgado » 7/4/2003 17:33

Abraço
Anexos
compmensal.gif
compmensal.gif (10.59 KiB) Visualizado 755 vezes
Jose Salgado

Caro Ulisses

por Jose Salgado » 7/4/2003 17:31

Agradeço desde já a sua amabilidade pela pronta resposta.

Gostaria de retribuir a mesma amabilidade, pelo que irei postar dois gráficos em relação ao mercado internacional, que de certa forma poderão justificar de algum modo a postura positiva face aos mercados que alguns analistas internacionais apresentam no momento.

Um abraço
Jose Salgado

por Ulisses Pereira » 7/4/2003 16:43

Caro José Salgado,

Conforme referiu, tenho afirmado que me parece estar a EDP a formar uma enorme base que lhe permitirá, no futuro, ter uma inversão sustentada da actual tendência de queda de longo prazo.

Hoje fechou ligeiramente acima do limite superior dessa base. Contudo, tal como já aqui escrevi hoje, o facto da acção estar "sobrecomprada" não me faz acreditar que seja possível assistirmos já a uma ruptura consistente desse canal. A resistência parece-me demasiado forte para que possa ser quebrada consistentemente no actual estado de "sobrecompra".

Como tal, julgo que seria preferível a acção retrair agora (em tempo ou preço) de forma a aliviar esses indicadores e a permitir uma ruptura consistente dessa base. Se a acção contrariar esta minha ideia e decidir continuar a subir sem respirar, eu esperarei por uma retracção para entrar no papel.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses Pereira

por Jose Salgado » 7/4/2003 16:33

Caro Ulisses

Conforme o referido pelo caro Ulisses Pereira a EDP apresentava uma enorme resistência na zona 1,70/1,72. Depois da base construída nos últimos meses conforme também o referiu, acredita que esta quebra com enorme volume de hoje da EDP, a levará a casa dos 2,00 Euros no curto prazo.
Agradecimentos
Melhores cumprimentos
Jose Salgado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, latbal, Ruffus86 e 233 visitantes