Brisa?????????
6 mensagens
|Página 1 de 1
foi a bandeira...LOL
Cá pra mim foi por causa da bandeira no palácio do sadammmmm!!!
"Those who put their trust in the Lord are like Mount Zion, that cannot be shaken, that stands for ever."
Psalm 125:1
Brisa grande negócio!!!!
Foi com muita satisfação que vendi hoje 100 000 acções entre .93 .95 tendo-as comprado por volta dos 4.85.
Agradeço desde já a colaboração dos intervinientes neste forum que me ajudaram a semana passada a pensar claramente no assunto.
E realmente... a brisa tal como no ano passado, mas este ano mais "bruscamente" ?!!!!!?
levantou o astral a muita gente...
Hoje é dia de festa para mim... por isso
Bons Negócios
E enormes cumprimentos alegres!
Jurra
Agradeço desde já a colaboração dos intervinientes neste forum que me ajudaram a semana passada a pensar claramente no assunto.
E realmente... a brisa tal como no ano passado, mas este ano mais "bruscamente" ?!!!!!?

Hoje é dia de festa para mim... por isso
Bons Negócios
E enormes cumprimentos alegres!
Jurra
"Those who put their trust in the Lord are like Mount Zion, that cannot be shaken, that stands for ever."
Seth, a Brisa está a cair 1.5% ou seja, em termos práticos está a subir 2.5%... Portanto, se reparar, está em linha com o mercado.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Brisa?????????
Isto não dá para entender....então a Brisa distribui um dividendo de 0.22 e a cotação no dia de ex-dividendo só está a cair 0,05???????????está tudo doido e os patos que vendemos na 6ª feira mais vale irmos fazer uma reciclagem.
E agora quanto à correcção dos gráficos, vamos ficar com uma bonita vela branca num dia em que há uma ligeira correcção???
Cumps
E agora quanto à correcção dos gráficos, vamos ficar com uma bonita vela branca num dia em que há uma ligeira correcção???
Cumps
-
seth
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: