IRS - Reembolso
margemsul Escreveu:Finalmente chegou hoje a transferência do reembolso!
Não foi muito mau, apenas se atrasaram 6 dias face ao que indicava no website das finanças... estaremos a melhorar qualquer coisa nesta máquina fiscal ?
Same here. No entanto no site das finanças dizia que demorava entre 48 e 72 horas (suponho que 2 a 3 dias úteis) até que a transferência bancária ficasse concluída (último dia - 31/08. 72 horas equivale a ontem, dia 5/09, pelo que entraria hoje).
Finalmente chegou hoje a transferência do reembolso!
Não foi muito mau, apenas se atrasaram 6 dias face ao que indicava no website das finanças... estaremos a melhorar qualquer coisa nesta máquina fiscal ?
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Boas
hoje é o ultimo dia e nada. Só se pagarem até às 24h é que cumprem com o que prometeram.
Apetece-me amanhã ir fazer barulho para as finanças, ou pedir uma coima por cada dia de atraso no reembolso, mas não me parece que adiante muito.
Mas lá que me revolta, revolta!!!
GRRR
Alguém ainda não recebeu? Eu submeti o IRS dia 20 de Março e nada. Pela NET e com NIB
itisi100
hoje é o ultimo dia e nada. Só se pagarem até às 24h é que cumprem com o que prometeram.
Apetece-me amanhã ir fazer barulho para as finanças, ou pedir uma coima por cada dia de atraso no reembolso, mas não me parece que adiante muito.
Mas lá que me revolta, revolta!!!
GRRR
Alguém ainda não recebeu? Eu submeti o IRS dia 20 de Março e nada. Pela NET e com NIB
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Boas,
E já agora, para quem tem de pagar - e tendo entregue o IRS na 2ª fase - quando é que supostamente eles nos indicam para efectuar o pagamento?
Estou à meses com "calculo provisório de pagamento"!!!
Não é que esteja muito preocupado, mas...
1 ab
E já agora, para quem tem de pagar - e tendo entregue o IRS na 2ª fase - quando é que supostamente eles nos indicam para efectuar o pagamento?
Estou à meses com "calculo provisório de pagamento"!!!
Não é que esteja muito preocupado, mas...
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Para os que entregaram na 2ª fase talvez haja boas noticias.
Eu por exemplo já fui contemplado hoje com o meu reembolso.
Aproveito para na optica de se atingir um perfeito planeamento fiscal que se abordem uma lista das melhores opções de investimento fiscal.
Quais as melhores opções?
PPR´s?
Fundos Abertos de Pensões?
Despesas de Educação?
Seguros de Saúde?
Seguros de Vida?
Despesas de Saúde?
Para o ano de 2006 as opções são reduzidas pelo que a discussão se abrevia com facilidade
Eu por exemplo já fui contemplado hoje com o meu reembolso.
Aproveito para na optica de se atingir um perfeito planeamento fiscal que se abordem uma lista das melhores opções de investimento fiscal.
Quais as melhores opções?
PPR´s?
Fundos Abertos de Pensões?
Despesas de Educação?
Seguros de Saúde?
Seguros de Vida?
Despesas de Saúde?
Para o ano de 2006 as opções são reduzidas pelo que a discussão se abrevia com facilidade
bolinha Escreveu:itisi100 Escreveu:Bolinha
explica lá essa de poder não receber o reembolso?
Simplesmente estou querendo dizer que nem todas as pessoas recebem reembolso. Pode haver anos em que o estado não te dá nada, pois os pagamentos que efectuaste por conta bateram efectivamente certos com as previsões do estado. Na maioria das vezes, os trabalhadores independentes não são reembolsados.
Mas para tirar dúvidas, acede ao site das e-financas, e vai a Serviços Online > Contribuintes > Consultar > IRS
Aqui sabes logo se recebes ou não. Se estiver lá "calculo provisório de reembolso", é o que vais receber.
Se existirem divergências, também descobres logo aí.
Já agora, se os reembolsos são só lá para o fim de Agosto, que os pagamentos também o sejam
1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes